Anuncio

-

FICHA APS

Bom dia,

O conteúdo para inserir na Ficha foi passado em sala de aula, segue abaixo.E enviei uma cópia no emai da Sala(contabil2010unip@gmail.com).
Já a ficha foi passado uma cópia para ser scaneado.
A norma foi de ser entregue digitado, muitos teriam que fazer isso no Paint, ou no próprio word, mais fiz uma favor e digitei o conteúdo na ficha que EU montei, foi postado no Blog a muito tempo.
Estou anexando a ficha aqui novamente mais ser estar digitado, pois muito estão confundindo as coisas.Daqui a pouco vão falar para os Profs, que eu não passei as informações correta, sendo que é obrigação de cada um estar presente em sala de aula. Estarei enviando um Email a coordenação passando a informação correta e dos acontecido e o link do blog, ou melhor, as coisas só foram postadas daquela forma pq eu recebi uma autorização do meu trabalho, das minhas criações, que fiz para meu Grupo, e que eu tinha resolvido compartilhar com a Classe.
Claro que toda esse texto não são para todos, e sim para aqueles que gostam de arrumar confusão, pois as pessoas que tem um contato mais próximo comigo sabem que eu sempre envio o material que tenho pelo meu Email particular.
Deixarei aqui a ficha da APS, para ser entregue hoje, e o  Material de Matemática

    Exercício de Matemática       -  Clique Sobre a Escrita





0 comentários:

Postar um comentário