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VAGAS PARA SOROCABA E REGIÃO 07/02/2012





TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO SR. 
Contratação – CLT
Necessário disponibilidade de Horário e disponibilidade para viagens
Local de Trabalho – SP
Formação Técnica, preferencialmente em Instrumentação
Conhecimentos básicos necessários:
• Manutenção preventiva e corretiva nos medidores de particulado, medidores de vazão, analisadores de gases e detectores de CO fixos.
• Acompanhamento de amostragem isocinética junto à empresa responsável.
• Análise dos dados e cálculo da correlação em planilhas.
• Calibração de detectores de CO fixos e medidores de particulado.
• Confecção de material para treinamentos e apresentações.
• Atividades a serem desenvolvidas em todo Brasil
• Trabalho em Altura.
• Trabalho em Plataforma de petróleo.
Enviar cv com pretensão salarial para patricia@rhgente.com.br




ANALISTA DE CUSTOS
Superior - Completo: Administração de Empresas, Ciências Contábeis
Conhecimentos Específicos:
O profissional irá manter o controle dos custos de projetos, visando evitar perdas. Deverá manter um controle geral sobre todos os movimentos de projetos, tais como caixa, faturamento e encerramento.
Conhecimentos Desejáveis:
Conhecimentos em Excel avançado,inglês intermediário, custos, cálculo de rentabilidade, cálculo de reconheciemnto de receita de projetos a longo prazo. Vivência na rotina de fechamento de estoque, análise Kardex de Mod07, movimentações e em processo de inventário.
Resumo da Empresa:
Empresa multinacional localizada na região de Sorocaba/SP.
Interessados enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para: juliana@graphorh.com.br



CHEFE DE LOGISTICA
Nível Superior Completo em: Administração de Empresas, Eng Aeronáutica, Eng Alimentos, Eng Ambiental, Eng Civil, Eng Computação, Eng Elétrica/Eletrônica, Eng Florestal, Eng Industrial, Eng Materiais, Eng Mecânica, Eng Mecatrônica, Eng Metalúrgico, Eng Minas, Eng Produção
Conhecimentos Específicos:
Atuar na gestão de equipes de almoxarifado, recebimento e expedição.Acompanhar e controlar o estoque e monitorar a logística de materiais e peças internamente. Planejar e otimizar rotas e transportes de material em fornecedores e clientes. Experiência em empresas multinacionais de bens de capital.
Conhecimentos Desejáveis:
Ensino superior completo em Engenharias, Administração de Empresas ou Economia. Desejável Pós-Graduação ou MBA em Logística. Conhecimento em SAP. Disponibilidade para fixar residência na região de Sorocaba/SP e disponibilidade para viagens. Inglês fluente.
Resumo da Empresa:
Multinacional localizada na região de Sorocaba/SP.
Interessados enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para: marcia@graphorh.com.br



SUPERVISOR (A) DE ACABAMENTO TÊXTIL
Nível Superior Completo.
Conhecimentos Específicos:
Orientar e supervisionar as atividades desenvolvidas pela área de acabamento têxtil de malhas e tecidos finos, acompanhando as atividades e propondo soluções de melhorias no processo produtivo.
Conhecimentos Desejáveis:
Ensino superior completo. Conhecimento no pacote Office.
Resumo da Empresa:
Empresa nacional localizada na região de Sorocaba/SP.
Interessados enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para: juliana@graphorh.com.br



COMPRADOR - Caldeiraria
Nível Superior Completo em: Administração de Empresas, Eng Mecânica, Eng Mecatrônica, Eng Metalúrgico, Eng Minas, Tecnologia Processos Produção, Tecnologia Projetos
Conhecimentos Específicos:
Deverá atuar na compra de serviços de caldeiraria e usinagem, motores, serviços de montagem de máquinas. Experiência nas atividades de caldeiraria e usinagem.
Conhecimentos Desejáveis:
Ensino superior completo em Engenharia ou Administração de Empresas. Disponibilidade para fixar residência na região de Sorocaba/SP.
Resumo da Empresa:
Multinacional instalada na região de Sorocaba/SP.
Interessados enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para: marcia@graphorh.com.br



COMPRADOR INTERNACIONAL
Nível Superior Completo em: Administração de Empresas, Eng Alimentos
Conhecimentos Específicos:
O profissional irá gerenciar todas as requisições de compras recebidas pelos clientes internos, respeitando os prazos; manter as informações no sistema atualizadas, interface com outras aréas, contato com fornecedores, cotações de preço, avaliações de custo x benefícios antes de fechar negócio, processo de importação e otimização de processo.
Conhecimentos Desejáveis:
Superior Completo em Administração/Econômia/Importação e Exportação/Engenharia de Alimentos.Inglês intermediário, conhecimentos em leis internacionais de importação e exportação e fiscais.
Resumo da Empresa:
Empresa multinacional localizada na região de Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para: juliana@graphorh.com.br



ESTAGIÁRIOS DE ENGENHARIA
Nível Superior Cursando: Eng Elétrica/Eletrônica, Eng Materiais, Eng Mecânica, Eng Mecatrônica, Eng Metalúrgico, Eng Minas, Eng Produção
Conhecimentos Específicos:
O candidato deverá estar cursando 2º ano, 3º ano ou 4º ano de Engenharia Mecânica, Engenharia Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Elétrica.
Resumo da Empresa:
Multinacionais instaladas na região de Sorocaba/SP.
Interessados enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para: juliana@graphorh.com.br



Nível Técnico Completo em: Segurança
Conhecimentos Específicos:
O(a) profissional precisa estar formado no curso de Técnico de Segurança do Trabalho.
Conhecimentos Desejáveis:
Vivência na área.
Resumo da Empresa:
Multinacional localizada na região de Sorocaba/SP.
Interessados enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para: juliana@graphorh.com.br



ANALISTA FINANCEIRO
Experiência/ Conhecimentos em ; (Inglês Avançado)
1. Analise Faturamento e Valor Agregado ( VAM ). ( real vs cotação cliente )
2. Analise das variações de preço de compra ( GPPV ).
3. Analise das reavaliações de custo, assegurando oque é de responsabilidade da empresa e oque de responsabilidade do cliente ( REVAL ).
4. Analise das variações do custo do produto ( WOV ).
5. Analise das despesas referente a material auxiliar ( EDM ).
6. Analise das perdas de materiais e ajuste de inventário.
7. Analise variação das Despesas Reais contra o orçado ( Act vs Fol ).
8. Analise do Frete de Entrada e Frete de Saída.
9. Analise de todas as despesas operacionais ( MOH e G&A )
10. Analisar e reportar todas informações para os indicadores da empresa ( KOI ).
11. Analisar e assegurar o report do Excesso e Obsoleto que temos na empresa em relação ao inventário ( RISK )
12. Analisar e assegurar as informações para o report semanal que temos com a Matriz ( Weekly Tracker ).
13. Assegurar que todas as informações fechadas no orçamento ( FOL ), estejam corretas no sistema da Matriz.
14. Assegurar que os valores a serem cobrados do NRE, estejam corretos na contabilidade.
15. Assegurar que os PMs efetuem todas as cobraças inerentes a operação junto ao cliente.
16. Assegurar o fechamento de custos tanto no BRGAAP quanto USGAAP.
17. Assegurar a conciliação do inventário no BRGAAP e no USGAAP.
18. Montar e auxiliar a gerência com relatórios e demonstrativos.
19. Assegurar e manter organizado todas as conciliações contábeis pertinente ao departamento.
20. Informar e assegurar o atendimento a Auditória Interna e Externa.
Interessados encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email: contato@megarecursoshumanos.com.br



ANALISTA DE PROECESSOS
Possuir curso Técnico Completo ou Superior Completo/Cursando.
Experiência em planejar, desenvolver e analisar processos e métodos de produção e acompanhar a aplicação desses processos. Desenvolver normas e planos de trabalho e processamentos de operações relativas á montagem, fabricação, instalação, manutenção. Planejar, desenvolver e introduzir modificações dos atuais processos através de estudos de lay-out, mão-de-obra, equipamentos, instalações e fluxo de atividades. Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Interessados encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email: contato@megarecursoshumanos.com.br


ESTAGIARIO ENGENHARIA
2 vagas
Cursando a partir do 3º semestre do ensino Superior em Engenharia.
Inglês básico.
Interessados encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email: contato@megarecursoshumanos.com.br



TECNICO MECANICO DE PRODUÇÃO
2 vagas
TECNICO MECÂNICO DE PRODUÇÃO AUXILIAR COM OU SEM EXPERIÊNCIA.
Interessados encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email: contato@megarecursoshumanos.com.br



INSPETOR CONTROLE QUALIDADE COM EXPERIÊNCIA.
Com experiencia comprovada.
Interessados encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email: contato@megarecursoshumanos.com.br



ENGENHEIRO DE PROJETOS
Superior Completo em Engenharia.
Domínio no Pacote Office.
Desejável Inglês e Espanhol Intermedário.
Interessados encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email: contato@megarecursoshumanos.com.br



DIVERSAS VAGAS DE ESTÁGIO NA CASE NEW HOLLAND - Sorocaba/SP

1) Estágio na área de Logística Industrial - Perfil I Requisitos: - Cursando Administração/Logística; - Pacote Office; - Inglês Intermediário; Atividades: - Emissão de relatórios; - Suporte aos Analistas nas rotinas diárias.    

2) Estágio na área de Logística Industrial – Perfil II Requisitos: - Cursando Administração/Logística; - Pacote Office – Excel e Power Point; - Inglês Avançado; Atividades: - Coordenar a agenda do Gerente da área; - Monitorar os custos do centro de custo; - Emissão de relatórios.  

3) Estágio na área de Logística Industrial - Perfil III Requisitos: - Cursando Engenharias (Produção/Mecânica/Mecatrônica); - Pacote Office – Excel e Power Point; - Inglês Avançado – Leitura e Escrita. Atividades: - Participar no desenvolvimento de dispositivos de movimentação e armazenagem; - Elaboração de relatórios gerenciais.  

4) Estágio na área de Logística – PCP Requisitos: - Cursando Análise de Sistemas ou Logística; - Conhecimento teórico do fluxo de processos; - Excel Avançado. Atividades: - Acompanhamento do plano de produção das peças interplant e DPR. Criar os processos de transferência no sistema COPICS; - Acompanhar os indicadores de atendimento; - Follow-up nos times de produção e expedição; - Documentar os processos do PCP; - Desenvolver reports. Estágio na área de Logística – Pós-Vendas Requisitos: - Cursando à partir do 3º sem. de Engenharia/Tecnologia/Administração; - Pacote Office – Excel/Power Point. Desejável MS Project; - Inglês Intermediário. Atividades: - Suporte ao Gestor de Operações IVECO e a área Administrativa; - Apoio na preparação dos KPI´s Operacionais; Suporte no projeto Sorocaba Expasion (evolução, monitoramento etc.); - Suporte na geração e controle de planilhas; - Apoio na preparação de apresentações em geral; - Geração e monitoramento de pedidos de materiais no sistema (SAP); - Suporte nas liberações de pagamentos de fornecedores de materiais indiretos auditando e verificando sua procedência, assim como, monitorando os prazos de pagamento.  

5) Estágio na área de Qualidade Requisitos: - Cursando Tecnologia/Engenharia; - Desejável conhecimentos relacionados à área de Qualidade; - Pacote Office. Atividades: - Suporte nas atividades do laboratório metrológico.    

6) Estágio na área de Engenharia de Manufatura Requisitos: - Cursando Engenharia Mecânica/Mecatrônica; - Pacote Office – Word/Excel/Power Point/Access; - Inglês Intermediário; - Desejável conhecimentos em Pro-E e AutoCad. Atividades: - Suporte nas atividades rotineiras da Engenharia de Manufatura, WCM, folhas de processos, desenvolvimento de ferramental e apoio a linha de montagem para montagem com qualidade e produtividade das colheitadeiras CASE e NEW HOLLAND.  

7) Estágio na área de Engenharia de Manufatura - Fabricação Requisitos: - Cursando Engenharia Mecânica/Mecatrônica; - Pacote Office – Word/Excel/Power Point; Atividades: - Suporte nas atividades rotineiras da Engenharia de Manufatura de Fabricação em geral. Estágio Engenharia de Fábrica e Manutenção Requisitos: - Cursando à partir do 4º semestre de Engenharia Mecânica/Elétrica/Civil; - Conhecimento em manutenção elétrica, mecânica e edificações. - Pacote Office – Word/Excel/Power Point; - Inglês Avançado – leitura/escrita/conversação. Atividades: - Elaborar atividades de WCM para o Pilar de Manutenção Profissional; - Elaborar atividades para o plano de Manutenção no calendário PM; - Suporte nas atividades de Engenharia de Fábrica, Projetos, Kaizen; - Elaborar indicadores de Manutenção.  

8) Estágio na área de Marketing Requisitos: - Cursando à partir do 4º sem. de Administração ou Marketing; - Pacote Office; - Desejável Inglês. Atividades: - Auxiliar nas atividades com todas as Feiras Nacionais e Eventos Regionais; - Suporte ao time de Produto – Responsável pelo acompanhamento de Programas de Demonstração em Campo.  

9) Estágio na área de Marketing - Pós Vendas Requisitos: - Cursando superior em Administração/MKT/Publicidade; - Pacote Office - Avançado; - Inglês Intermediário. - Conhecimento em controle de documentos e arquivos. Atividades: - Controle da campanha de incentivo e análise do seu desempenho; - Controle de pagamentos da campanha; - Monitoramento site incentivo e sites marcas (manutenção informações); - Estruturação e organização das comunicações e boletins da área; - Auxiliar no desenvolvimento das campanhas promocionais de operação; - Organizar a comunicação junto aos meios internos (RP); - Organização e controle do estoque do CD. Estágio na área de Administração de Vendas Requisitos: - Cursando Comércio Exterior ou Administração; - Pacote Office; - Inglês Fluente. Atividades: - Atualização de carteira de pedidos; - Inserção de ordens no sistema; - Análise de Estoques; - Faturamento. Estágio na área de Planejamento – Perfil I Requisitos: - Cursando Engenharia ou afins; - Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico; - Conhecimento de peças mecânicas; - Pacote Office; - Inglês Intermediário p/ avançado. Atividades: - Análise de desenhos técnicos; - Definição de estoque inicial de peças de reposição; - Acompanhamento de lançamentos e disponibilidade de peças de reposição para novos produtos; - Ativação de peças novas nos sistemas de Pós-Vendas; - Análise de alternativas de atendimento; - Participação em reuniões de Engenharia/Lançamentos. Estágio na área de Planejamento – Perfil II Requisitos: - Cursando Tecnologia/Engenharia ou afins; - Noções básicas de planejamento e estatística; - Conhecimento de Access; - Inglês para leitura e conversação. Atividades: - Montagem diária dos bancos de dados usados pelos planejadores, ativadores e compradores; - Monitoramentos específicos para atingimento das metas de Atendimento, linhas em BO, idade do BO e inventário.  

10) Estágio no depto Jurídico Requisitos: - Cursando à partir do 4º semestre do curso Direito; - Pacote Office; - Inglês Avançado. Atividades: - Pesquisa de Jurisprudência; - Elaboração de resposta à Ofícios; - Análise de Contratos; - Atualização de relatórios de Processos de Escritórios Terceirizados; - Imputação de dados no software jurídico.    

11) Estágio na área de Atendimento Requisitos: - Cursando Administração; - Pacote Office; - Desejável Inglês e Espanhol. Atividades: - Colocação, seguimento e faturamento de pedidos de peças de reposição; - Retorno das consultas dos Dealers, referente à peças (situação de pedidos, disponibilidade, back order, preços, cotações, dúvidas do catálogo de peças); - Comunicação com todas as áreas de Peças.    
Os interessados deverão encaminhar seus CV´s via e-mail: luiza.almeida@cnh.com  e colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Abraços e obrigada,
Luiza.    



VAGAS AUGE RH
- Médico do Trabalho (Reg. CRM)
Exp. em industrias de medio a grande porte preferencialmente ramo quimico e metalurgico; Desejável especialização em ortopedia e pediatria; Disponibilidade de 4hs de atuação; Vivencia em atendimento ambulatorial ocupacional, controle de exames periodicos, gerenciamento de PCMSO.

- Técnico de Enfermagem
Desejável experiencia em industrias de medio a grande porte, preferencialmente ramo quimico e metalurgico; Conhecimento em todos os controles de PCMSO, mapa de saude; Vivencia no acompanhamento e controle de exames periodicos, organizaçao, manutençao e atualização de prontuários; Experiencia em ministrar medicações e atendimento ambulatorial.

- Auxiliar de Enfermagem
Experiencia como auxiliar de enfermagem do trabalho; Experiencia em atendimento ambulatorial; Vivencia no suporte de controle de exames periodicos, organizaçao, manutençao e atualizaçao de prontuários.

- Fisioterapeuta
Experiencia em programas de avaliaçao ergonomica, melhorias nos postos de trabalho; Vivencia em atendimento ocupacional e assistencial; Desejavel formação em acupuntura.
Os interessados deverão encaminhar seus CVs para: selecaosorocaba@augerh.com.br (Colocar no assunto o nome da vaga)



GERENTE DE LOJA
A CNS Calçados Masculinos, contrata Gerente com experiencia no mercao da moda para trabalhar em loja do shopping. Necessario ter disponibilidade de horario. Encaminhar CVs para: lucia.matos@sapatoscns.com.br


OPERADOR (A) DE SEGUROS
Caiuás Seguros contrata.
Com conhecimento em venda de seguros e renovações.
Enviar curriculo para: corretora@caiuasseguros.com.br


REPRESENTANTE COMERCIAL/TÉCNICO
Atuar com represntaçao da empresa, vendas de filtros industriais, captações de novos clientes.
Possuir CORE – Ter firma aberta.
Enviar CV para: rh@filtrosbarra.com.br


CORRETORES (AS)
Estamos em busca de profissionais para vaga de corretor(a) autônomo(a), credenciados ou cumprindo estagio, para trabalhar em lançamentos em Sorocaba.
Oferecemos comissoes diferenciadas, treinamento e um otimo ambiente de trabalho.


GE ENERGY
- Eletrecista (Ensino medio com curso profissionalizante em elétrica; Forte experiencia com caracteristicas funcionais/tecnicas de componentes eletricos; corrente continua alternada; Eletronica; Leitura e interpretação de desenhos, diagramas e esquemas elétricos e eletronicos.)

- Mecânico (Ensino medio com curso profissionalizante em Mecânica; Forte experiencia com ajustagem mecânica, leitura e interpretação de desenhos mecanicos; Conhecimentos em sistemas hidraulicos e pneumáticos; Tecnicas de manutençao preventiva e analise de relatorios pertinentes às mesmas.)

Os interessados deverao encaminhar CVs para o email: mirella.leite@ge.com com o assunto ALUMINIO.



RH CONTRATA
Inspetor de Aluno – Com ou Sem experiencia.

Motorista – Classe A/D com habilitaçao em microônibus, ensino medio completo

Centro de Atendimento – Ensino medio completo

Analista de Recrutamento e Seleção – C/ experiencia na area; Ensino medio completo ou cursando na area de humanas; disponibilidade de horario.

Auxiliar Financeiro – Ensino Superior na area de humanas; experiencia minima de 1 ano na area; Conhecimento do pacote office.

Curriculos no email: rhcontrata57@gmail.com



GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Ter vasta experiencia na área; Experiencia com implantaçao de normas e procedimentos. Conhecimento em DP e legislações trabalhistas; conhecimento em excel avançado. Desejavel formaçao em Psicologia, Administração ou áreas afins com pós-graduaçao na area.
Enviar CVs para: rhck001@gmail.com



LOJA EM SOROCABA - BURGER KING - CONTRATA:
Seleciona candidatos para a vaga de GERENTE - BURGER KING para SOROCABA / SP.
Requisitos:
SUPERIOR COMPLETO
EXPERIÊNCIA EM GERêNCIA - PREFERÊNCIA RAMO ALIMENTÍCIO OU VAREJO
Benefícios:
VARIÁVEL MENSAL R$ 1.120,00
PLR SEMESTRAL 6.720,00
Salário:
1.600,00
Enviar currículos aos cuidados de: Marcela Lessa com a sigla: GER SOROCABA no campo assunto para o e-mail: marcela.correa@tradicao.com.br .



OPERADOR DE LOGISTICA E TRANSPORTE
Empresa de Garnde Porte no Ramo de Logística e Transporte( RAPIDÃO COMETA)
Seleciona candidatos para a vaga de Operador de Carga para Sorocaba / SP.
Requisitos:
Para carregar e descarregar mercadorias manutenção e Organização de Estoque
Benefícios:
VT/VR/CESTA BÁSICA/ CONVENIO MÉDICO.
Salário:
R$ 764,00
Enviar currículos aos cuidados de: Adelita com a sigla: Operador de Carga no campo assunto para o e-mail: adelitas01@rapidaocometa.com.br



AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Multinacional no segmento Alimenticio localizada em Sorocaba contrata com urgencia AUXILIAR DE PRODUÇÃO.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Residir somente em Sorocaba ou Votorantim.
Não é necessário experiência anterior.
Disponibilidade para atuar nos 3 turnos.
Salário: R$ 930,00
Beneficios: Fretado, Refeição no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR e Cartão Cesta Básica.
VAGA EFETIVA
Enviar currículos com a sigla: PROD no campo assunto para o e-mail: graciela@visaorh.com.br



ESTAGIO DE QUALIDADE
Descrição da vaga: Ter noção em pacote Office, iso 9000, ABNT, MS PROJECT. Irá auxiliar a implementar normas e procedimentos estabelecidos pela empresa no setor de produção.
Enviar cv para atendimento01@rhgente.com.br



ESTAGIO DE PROJETOS
Descrição da vaga: Estar cursando Engenharia, ter conhecimentos em Autocad, leitura e interpretação de desenhos, cortes, elevações, vistas. Irá auxiliar o projetista no detalhamento e desenvolvimento de projetos de estruturas metálicas.
Enviar cv para atendimento01@rhgente.com.br


ANALISTA CONTÁBIL COM CRC
para escritório contábil., contadora@mabes.com.br
MABES,CONTABILIDADE, Sorocaba/SP


AUX. DE ESCRITA FISCAL
Com conhecimentos contábeis.
diretoria@mabes.com.br,p/ escritório contábil, Sorocaba/SP


ACADEMIA
Preferencialmente primeiro ou segundo ano do período diurno.
Não exigimos experiência na área de musculação.
Interessados devem enviar CV:


AÇOUGUEIRO
e balconista com experiencia.
Av. dr.luiz mendes de almeida,527 F: 3221.2220


ADMITE PORTEIRO
c/ exp Enviar CV p/e mail macham@macham.com.br


ADMITE -SE
Alinhador p/autos.81162273


ADMITE-SE
Aj de Mecânico, para motos c/ exp ou curso.
Fone:(15) 3228-3258.



ADMITE-SE
Padeiro e Confeiteiro.
Av.31 Março,nº865-Votorantim


ADMITE-SE
Engenheiro civil com experiência comprovada em obras.
Enviar CV para o e-mail: rhpnm@hotmail.com


ADMITE-SE
Corretores de Imóveis c/ou s/exp,Creci ou estágio.
Interessados enviar CV p/ email: deaatsumi@hotmail.com, ou pelo Fone:3411.8600


ADMITE-SE
Jardineiro,Faxineira e Lavador de Carro TODOS COM EXPERIÊNCIA. Sorocaba/SP


ADMITE-SE P/INICIO IMEDIATO:
Operador(a) de Caixa, Auxiliar de Limpeza, Garçom, Auxiliar de Cozinha, Atendente e Chapeiro
Todos para Horário Noturno.
Comparecer c/CV Av.Domingos Júlio, 667 Frente Pista de Caminhada.


ASSISTENTE
Administrativo com experiência em departamento pessoal contabilidade,
enviar curriculum para alphasul@hotmail.com


AUX. ADMINISTRATIVO
Exp.no Pacote Office CV: Av. Gal. Carneiro, 935


AUX. DE EDUCAÇÃO INFANTIL
E estagiaria(o) de Pedagogia. vaga.rh2011@hotmail.com


UX.DEPARTAMENTO PESSOAL
Empresa há + de 40 anos no mercado, contrata para inicio imediato.
Requisitos: 2anos experiência comprovada no setor.
Residir em Sorocaba.
Enviar Curriculum até o dia 08/02/2012,p/o e-mail: rh.carreiras@hotmail.com


AUXILIAR ALMOXARIFADO
com experiencia e disp.de horário.
Env:curriculum para/ lucianarh@r7.com


AUXILIAR DE PRODUÇÃO
sal.900,00 curriculum para/ lucianarh@r7.com


AWPJ CONTRATA
Técnico Eletrônico c/ exp. em reparos.Op.Produção c/ exp. em reparos. Int. enviar
cv: selecao.rh@awpj.com.br/ site: www.awpj.com.br ou comp. R:Achiles Campolim, 26 Jd. Vergueiro-Sorocaba.   


BABÁ
C/exp. sal.$1.000 33270628


BALDUSERV COBRANÇA
Admite: Atendente de cobrança e Analista de cadastro c/exper.Enviar CV.p/o e-mail rhagente354@uol.com.br


BIOLABOR CONTRATA
Técnico em laboratório c/ exp comprovada em bioquímica.
Av. Antonio Carlos Comitre,1165.Campolim.H.Coml


CABELEIREIRO
P/, corte,escova,progressiva inteligente,penteados e outros.
Lilian F:15-3018-8024/8145-8959/9718-1819


CAMPUS HOTEL RESORT ADMITE
Garçom.Disponibilidade de Horário - Enviar CV por e-mail seleção@spamed.com.br


CÉU AZUL
Aux. de produção, jardineiro, borracheiro, pessoas com deficiência, mecânico e eletricista (c/ NR10).
Rua Laura Maiello Kook, 300 - Ikeda - Sorocaba. E-mail: psicolo gia@ceuazul.ind.br


CONSTRUTORA ADMITE
Engenheiro Civil, Supervisor de Obra e Encarregado.
F:(15)3227-2944 ou e-mail: rh.yokohama@terra.com.br


CONSULTOR DE VENDAS
Bondmann Química empresa em Fase de expansão contrata para SOROCABA e Região.
Com conhecimento em metal-mecânica e manutenção industrial, possuir veículo próprio.
Os interessados deverão encaminhar o CV para o e-mail:fabio.bondmann@gmail.com


CONTATO COMERCIAL
Profissional experiente e dinâmico, CNH A/B. C.V p/ tec.inf2010@gmail.com


CONTRATA-SE
Químico e Estagiário exp.em regulatório e Cont de Qualidade e Aux.Produção que resida em Votorantim.
Enviar CV p/:administracao @spraynow.com.br


CONTRATA-SE
Eletricista (Com Curso Senai ou Equivalente e NR10) e Eletricista Meio Oficial (com Curso de NR 10).
Enviar curriclo por e-mail recrut3@terra.com.br ou End: Cel José Pedro de Oliveira n°655 Jd Faculdade


CONTRATA-SE
Cabelereira (o), Depiladora e Manicure com experiência. Tel.: (15)3228-3173


CONTRATA-SE ADVOGADOS(AS)
para a área Trabalhista , com experiência de 3 anos na referida área.
Enviar curriculum c/pretenção salárial para o e-mail: contatoadvrh@gmail.com  


CORRETORES
Citadini contrata p/trab c/ imóveis de terceiros c/ carro própri CV/ rh@citadini.imb.br


ELETRICISTA
Com CNH, conh. comandos. Fone: 3213-1121


ENTRE 14 E 18 ANOS
A Talent RH abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2012.
Cadastre-se nesta 2ª feira (06/02/2012) das 10 às 17 hs.Rua Miranda Azevedo,388-Centro-Sorocaba


ESCOLA UNIBRASIL CONTRATA
P/nova sede:Consultores de Vendas Internas;Divulgadores Externos e Operadores de Telemarketing,c/experiência.
Urgente CV p/rodrigo_ unibrasil@hotmail.com


ESCR.CONTÁBIL
Admite funcionário(a) c/exp. em abertura e encerramento de empresa.


ESCRITA FISCAL
com exp. ap. de impostos PIS, Cofins, ICMS, DMS, NF Eletrônica e Simples Nacional.
Enviar C.V./ lej111@terra.com.br


ESCRITÓRIO CONTABIL
Analista Fiscal.Enviar curriculum p/ :vagas130@yahoo.com.br


ESCRT.FISCAL
C/ conhecimento em abertura e encerramento de firmaEnviar C.V p/ rpcontabilidade@yahoo.com.br


ESTAGIÁRIO/A
De Direito; Advogado/a e recepcionista.Enviar CV/ racj@yahoo.com.br


FARMA PONTE CONTRATA
Ajudante de Motorista e Motorista (CNH C/D, exp. com distribuição e conhec. em notas fiscais).
Os interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail/ curriculos.sorocaba@gmail.com


FOGLIENE ADMITE:
Técnico segurança,Soldador RAIO X, Caldeireiro,Ajudante.Geral C.V/ dp@fogliene.com.br


FOUR ADMITE:
Vendedor(a) Ext. c/ CNH,Of.CLT,Comiss.+Aj.Custo. Enviar CV p/ rh@foursystem.com.br


GERAÇÃO RH
- Atendente de Crédito
- Aux Adm c/ exp. em Segurança Patrimonial
- Aux Adm de Vendas
- Desenhista Projetista,
- Eletricista Manut/Mont
- Estágio Pedagogia
- Jardineiro
- Meio Oficial de Cozinha
- Motorista
- Ajudante
- Op.de Empilhadeira
- Op. de ETE
-  Repositor
- Técnico Químico
- Torneiro
- Vigilante.
Rua: Capitão Grandino, nº321 p/ email: selecao2@geracaorecursoshumanos.com.br
  
  
GERENTE
Restaurante em expansão Enviar C.V.para/rhselecaosorocaba@gmail.com


GERENTE P/ REDE FAST FOOD
c/ exp em liderança e na área de alimentação,benef+plano de carreiras.
Estoquista com ou s/ exp. Acima de 18 anos. 2º grau comp. CV p/: selecaofastfood@bol.com.br


GRUPO GOLPHE
- Zelador(a)
- Aux Expedição
- Analista Fiscal
- Supervisor Portaria e Limpeza
- Inspetor Portaria
- Analista de Sistemas
- Piscineiro
- Porteiros
- Aux Limpeza (homens e mulheres)/
- Lider de Limpeza
- Jardineiros
- Aux. Produção - 2° Grau
- Programador TI JR/ Técnico Eletronico/
- Aux Manutenção Predial.
Comparecer á Rua Eduardo de Campos , 37 Vila Haro / F: 3237- 9500 e atendendo também na
R:Coronel José Prestes,94 Centro.(Rua do antigo prédio Gold , próx Rodoviária)


RUPO NCRH
Contrata:
- Aj.Geral,
- Porteiro,
- Projetista Mec,
- Aj.Motorista,
- Vendedor,
- Tec.Mecanico,
- Tec.Eletrica.


INSTRUTOR(A) DE INFORMÁTICA
Centro Cultural Brasil EUA, empresa instalada na cidade de Sorocaba a mais de 67 anos, contrata professor
de informática com experiência em sala de aula, necessário conhecimento ( PacoteOffice, Web Design, Design
Gráfico, Hardware).
Empresa oferece oportunidade decrescimento, convênio médico, bolsa de estudos (curso superior).
ou telefone (15) 3388.1515.


LIDER BATERIAS
Admite Motoboy.C.V p/ adm@bateriaslider.com.br


LOJAS MARISA
Contrata ambos os sexos para área de atendimento.
Trazer C.V na loja Barão do Rio Branco,118.


MOTORISTA CARRETEIRO
Categoria "E". c/ exp.minima de 3anos c/carreta, p/trabalhar em Sorocaba.
Enviar CV: mot501@hotmail.com

PROCURA-SE PROFESSORO(A)
p/fundamental 1.c/exp. Enviar C.V para: vaga.fundamental2010@gmail.com


TÉC.RX OU TECNÓLOGO
Enviar currículo p/ colegio_apollo@hotmail.com


VENDEDOR EXTERNO
C/ exp. Em construção civil, sal 1500,00 + comissões + ajuda de custo, com veículo próprio.
Enviar curriculum p/ lucianarh@r7.com


VENDEDOR INTERNO
experiência em atendimento a industria enviar curriculum: lucianarh@r7.com


VENDEDOR(A) EXTERNO
Ramo de construção civil,c/veíc.próprio.C.V para: dp@ahidraulicacalhas.com.br  


VENDEDOR(A) EXTERNO
Somente c/exp.C.V. p/metal flama@metalflama.com.br


VIGIA PORTEIRO
Admite-se R: Pedro Alvares Cabral nº91 V.Progresso Enviar CV F:3218-1001


CURSO - VENDEDORES EFICAZES
Objetivo : Potencializar o estado de crença durante as negociações e fechamento, aprimorando as técnicas, conhecimentos, habilidades e atitudes dos vendedores a fim de melhorar a qualidade da venda e com isso criar o COMPROMETIMENTO como SUCESSO do cliente, sem perder de vista os objetivos da Organização.
Público Alvo : Pessoas que tenham interesse em atuar na área de vendas ou que já atuem, pois são abordadas novas técnicas fundamentadas na ciência, voltada para a excelência em comunicação a PNL – Programação Neurolinguistica.
Conteúdo Programático
• Conquistando a confiança
• Reconhecendo o mundo mental do meu cliente, Identificar critérios, valores, necessidades reais e estrutura para a tomada de decisão
• Preparando argumentação para convencimento (Perguntas Fechadas)
• Enfatizando benefícios do produto relacionados com critério do cliente (não aceitando o não como encerramento do negócio)
• Acordo Condicional
• Falando ao Telefone
• Fechamento da venda
• Carga Horária: 24 Horas
Orientador: Mauricio Magagna
Formado em Engenharia, atuou como Gestor de Grandes corporações nas áreas de Logística, Manutenção, PCP e Comercial.
Estudioso de gestão através do processo do negócio e qualidade total, e ciências comportamentais, Pratctioner em PNL pela fundação Ordem e Progresso, Formador de treinadores pelo Instituto IFT – Professor Massaru Ogata.
Desde 2007 atua como consultor em sistemas de gestão e treinamentos comportamentais. Realiza Coaching com dirigentes de Organizações.
Próxima Turma: 27/ 02 a 08 / 03 / 2012  das 19h00 ás 22h00
de Segunda á Quinta – Feira
Local: Alameda Kenworthy 140 – Santa Rosália / Sorocaba - SP
Informações e Inscrições: (015) 3326 – 0221 / 3326 – 0223 / 9113 – 3054
Email: comercial@4mconsultoria.com.br





VAGAS PARA SP-CAPITAL E DIVERSAS CIDADES E ESTADOS


ESPECIALISTA EM CUSTOS
Sou Head Hunter em busca de profissional para uma vaga de "Especialista de Custos", para multinacional em Campinas.
Gostaria de receber indicações de candidatos, caso possa me ajudar nesta busca.
No aguardo de um retorno positivo, agradeço!
 Ressalto que não há custo do processo para o candidato.
 PS: Caso vc não tenha indicações, por gentileza divulgue este e-mail na sua rede de contatos.
 Obgda, abs!
Andrea Curto
HR Consultant
Visão Prime – Executive Search
andrea.curto@visaoprime.com.br



CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO ERP (20 vagas) 14 vagas São Paulo – SP 4 vagas Porto Alegre – RS 2 vagas Vitória – ES
A FCB Consultoria em RH empresa especializada em search & hunting está recrutando profissionais para atuarem na SENIOR INFORMÁTICA como parceiro na implantação de sistemas, tornando-se um de seus consultores credenciados. A empresa oferece treinamento nos produtos e a Certificação de Implantação, de acordo com a tecnologia, a qualidade e as metodologias que propõe aos seus clientes.
Requisitos: Formação superior preferencialmente na área de Tecnologia
Disponibilidade para viagens.
Experiência:
Indispensável vivência com programação, suporte, implantação, configuração e análise de sistemas.
Desejável vivência em implantação de sistemas em uma das seguintes áreas de Negócios:
- Finanças: Contábil/Fiscal/ Controladoria
- Suprimentos: Gestão de Estoques / Compras
- Comercial: Vendas/ Faturamento
- RH: Folha de pagamento/ Cargos e Salários/ Gestão de Pessoas
Os interessados devem enviar curriculum detalhado para fcbrh@fcbrh.com.br informando no assunto o cargo e cidade de interesse, além de salário e pretensão no corpo do curriculum.
Maiores informações sobre nossa empresa podem ser encontradas no site www.fcbrh.com.br
FCB Consultoria em RH
Rua Cardoso de Almeida, 60 cj. 103 – Perdizes
05013-000 – São Paulo – SP
Fones: +55.11.3159.5012
www.fcbrh.com.br




CHIEF ENGINEER - relocation to Angola
Entrepreneurship Management Company in Africa is searching for a chief engineer to manage the company construction field.
The job includes management Project Managers, work with subcontractors, negotiation and agreements closure, and work with costumers (mainly Governmental sector)
At least 10 years of experience in management of complex construction projects.
Experience with managing International projects abroad- mandatory.
Civil / Construction Engineering Degree - mandatory
Experience in a senior management position in a construction company – advantage
Fluency in English, Portuguese – mandatory.
Readiness for relocation to Africa without a family.
Please submit your resume in English to : hr@lr-group.com



COORDENADOR DE TESOURARIA
Empresa busca Coordenador de Tesouraria, com experiência no ramo de seguros, para atuar em SP.
Necessário inglês fluente.
Interessados enviar currículo para cristina@talentsolution.com.br



ANALISTA COMERCIAL
Na LOG Commercial Properties
Necessario experiencia na area comercial com locacoes de espacos comerciais, analise de contratos, analises cadastrais de empresas, pesquisa de mercado, entre outras.
Enviar cv para fernanda.leal@logcp.com.br



SECRETARIA EXECUTIVA BILINGUE - Peixe Urbano - Rio de Janeiro
Estamos em busca de profissionais com grande responsabilidade para assessorar a Diretoria do Peixe Urbano, a empresa pioneira e líder em compras coletivas no Brasil. Se você não consegue ver nada fora do lugar e tem grande senso de responsabilidade, venha fazer a diferença em uma multinacional, com presença em mais de 100 cidades e 4 países. Veja mais detalhes desta oportunidade de crescimento profissional, a seguir.
Algumas responsabilidades da vaga:
• Prestar assessoria aos sócios e executivos da alta administração (efetuar o controle e organização de agendas, reuniões, viagens, participação em eventos, correspondências e reembolsos);
• Administrar as despesas dos executivos e prestar contas com o setor responsável;
• Providenciar e traduzir documentos internacionais, do inglês e do espanhol, além de assegurar a emissão de vistos;
• Preparar apresentações e documentos para atividades diversas;
• Atuar com atendimento de ligações nacionais e internacionais.
Requisitos de um candidato ideal:
• Ter nível Superior completo em Administração ou Secretariado;
• Ter boa comunicação verbal e escrita;
• Ter bom relacionamento interpessoal;
• Ser organizada e pontual;
• Ser proativa, antecipando as demandas;
• Ser fluente em Inglês ou Espanhol.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado + benefícios
Local de trabalho: Rio de Janeiro (Centro)
Aos interessados enviar currículo dentro do perfil para: mariana.romero@peixeurbano.com, Assunto: Secretaria Executiva



REPRESENTANTE COMERCIAL
Buscamos Representantes comerciais que tenham conhecimento (de preferência), no setor automotivos para venda de rastreadores (Graber e Omnilink).
Estamos buscando a nível nacional. De preferência Representantes que atuem em Campinas, Santos , São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Araçatuba, São José do Rio Preto.
Os interessados deveram entrar em contatos pelos e-mails abaixo,
victor.campos@zatix.com.br
011 3025-0103
011 8126-8347



MODELAGEM DE RISCO
Oportunidades para profissionais da área de modelagem de risco de crédio e/ou mercado nível pleno ou senior. Conhecimentos de SAS é diferencial.
Interessados, enviar currículo para fulvionishiyama@pagepersonnel.com.br



GERENTE DE TRANSPORTES/FROTA:
LBR-LACTEOSBRASIL SÃO PAULO CONTRATA:
Será responsável pela manutenção/gestão da frota, monitoramento de gastos, KPI´s.
Disponibilidade de Viagem.
Enviar CV com pretensão para: thais.pereira@lbr-lacteosbrasil.com.br




CONSULTOR SAP GRC – Pleno / Sênior
Atividades: Atuar no suporte e manutenção do sistema SAP no mercado de utilities
Formação: Profissional com formação superior ou equivalente na área de informática ou administração.
Conhecimentos Necessários: Inglês intermediário, experiências anteriores com o sistema SAP GRC e suas funcionalidades. Habilidades na solução de diferentes problemas técnicos de diferentes graus de complexidades, boa capacidade de articulação e postura pró-ativa.
Conhecimentos Desejáveis: Conhecimentos em levantamento de requisitos, negócios e em documentação de projetos.
Certificação e cursos SAP serão considerados como diferencial.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro / RJ
Encaminhe CV atualizado para: rh@axxiom.com.br / Assunto: SAP GRC



GERENTE DE DP
Gerente de Departamento Pessoal: We're seeking to hire in Sao Paulo.
Contact me if interested at kelly.carringer@adp.com



GESTOR DE NEGOCIO ERP - Ribeirão Preto
A 5A atua fortemente no mercado Corporativo de TI, com destaque em Terceirização de Profissionais de Tecnologia (Desenvolvimento e Infraestrutura), Gestão de Projetos e Integração de Soluções.
Estamos selecionando profissionais para Ribeirão Preto-SP.
Vaga: Gestor de Negócio ERP
Atividades:
Prospecção comercial
Contato com clientes para agendamento de visitas
Vendas de ERP
Requisito obrigatório:
Experiência com venda de ERP
Caso tenha interesse ou indicações, enviar cv com pretensão salarial para o email: rafaella.teixeira@5a.com.br



GERENTE NACIONAL DE MARKETING SR.
Buscamos no mercado profissional para trabalhar como GERENTE NACIONAL DE MARKETING SENIOR em uma empresa de grande porte, localizada em Porto Alegre/RS.
Esse profissional deverá reestruturar o marketing da empresa. Oferecemos ótima remuneração.
Interessados encaminhar cv para carina@kempconsultoria.com.br



ESTÁGIO ENGENHARIA
Bolsa 718,00 + VR R$ 24,00 + VT
Horário das 08:30 às 16:00 hs
Segunda à Sexta
Local: Próximo ao metro São Judas - São Paulo/SP
Formação: Superior Cursando Engenharia Mecânica ou Mecatrônica a partir do 2º ano
Atividades: Abertura de cadastro de novas empresas, atualização e cadastramento de linha de produção, estudo de inclusão de novas máquinas/equipamentos e indicação de fabricantes.
Interessados enviar currículo: curriculos@abimaq.org.br - A/C Angela Mendes



VAGA RJ: GERENTE DE LOJA
Empresa referencia no mercado de decoração do Brasil contrata Gerente de Loja para atuar em área nobre de Niterói.
Buscamos um profissional com perfil comercial e administrativo, alguém pró-ativo e com experiência em Gestão de Pessoas.
Ira lidar com clientes(Classe A) , funcionários, fornecedores e arquitetos.
Interessados encaminhar cv para tfreitas@brain.com.br



ANALISTA DE ANÁLISES FINANCEIRAS
Experiência Desejada:
- Elaboração e consolidação do plano orçamentário por operação (Budget e Forecast) e acompanhamento mensal e análises
das variações - Apuração e análise de Resultado, lucratividade, margem bruta, margem líquida e rentabilidade das operações.
- Abertura e revisão dos pedidos de investimentos, análise da viabilidade dos projetos;
- Apresentações de resultados para a diretoria realizando as análises necessárias e explicações das
distorções. - Estudos de viabilidade econômico-financeiro de projetos (VPL, TIR. Payback e redução de custos)
Conhecimentos Específicos
- CAPEX E OPEX
- VPL, TIR, PAYBACK
- EXCEL avançado
- SAP
- Inglês Avançado.
Local de Trabalho: Alphaville - Barueri
Interessados, enviar CV com pretensão salarial
Obrigada
Carolina Souza
Email: carolina.souza@br.hjheinz.com



ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTO
Experiência Desejada:
- Custos: movimentação de material, apontamento de produção, valorização de mão de obra.
- Orçamento: Demonstrativo de Resultados, balanço patrimonial, fluxo de caixa, custos e centro de custos.
- Relatórios gerenciais, interface com outras áreas para recebimento e busca de informações
Conhecimentos Específicos
- Tributos e Impostos
- Excel Avançado
- Inglês Avançado
Local de Trabalho: Alphaville - Barueri
Interessados, enviar CV com pretensão salarial.
Obrigada
Carolina Souza
Email: carolina.souza@br.hjheinz.com



ANALISTA PROGRAMADOR .NET
Grupo Meta seleciona: Analista Programador .Net para São Leopoldo/RS.
Descrição das Atividades Desenvolvimento e Manutenção em sistemas atuais, como ebudget, timesheet, boletim online, entre outros.
Conhecimentos Técnicos SQL Server 2005/2008 Mínimo .NET 2.0 C# VB .NET HTML CSS Java Script
Interessados encaminhar cv para fernanda.correa@meta.com.br



REPRESENTANTES ÁREA DE MATERIAIS ELETRICOS PARA O NORTE/NORDESTE
Buscanos profissionais com cnpj para atuar no Norte/Nordeste para venda de material eletrico a empresas de pequeno porte, necessário carteira de clientes comprovada.
Envie o resumo de sua atuação descrevendo atuação, região e produtos que representa e ou representou para o e-mail alvesxsilva@bol.com.br



REPRESENTANTES COMERCIAIS EM TI
Sistemas e Internet
A Sourcelab Tecnologia Ltda. está contratando Representantes Comerciais para atuar na região de São Paulo e redondezas na venda de Sistemas Web Personalizados. Oferecemos ajuda de custo mensal, comissão e PLR.
Enviar currículo para alexandre@sourcelab.com.br (desejável: experiência no ramo e em captação de novos clientes / pró atividade / veículo próprio).



GERENTE JURÍDICO EMPRESARIAL - Rio Grande do Sul
Nossa cliente é uma empresa nacional de grande porte, com capital aberto, atuante no segmento de varejo.
Reportando-se ao CFO, as principais atividades e responsabilidades desse profissional incluirão a consultoria jurídica generalista para as áreas de negócio (especificamente no que se refere a D. Trabalhista, Societário, Marcas e Patentes, Cível e Tributário); análise, elaboração e negociação de contratos (principalmente de franquia) e gestão de contencioso via escritórios de advocacia terceirizados.
Excelente oportunidade para um advogado com sólido background acadêmico e comprovada experiência em departamento jurídico de grandes empresas e/ou renomados escritórios de advocacia. Pró-atividade, visão estratégica de negócios, liderança, viés corporativo e excelente relacionamento interpessoal completam o perfil. Inglês fluente (falado e escrito) será um diferencial.
Ref.: 1007063
Por favor enviar o CV para marina.mello@hays.com.br



ENGENHEIRO DE VENDAS - ONIBUS
MULTINACIONAL DO SEGMENTO AUTOMOTIVO CONTRATA PARA TRABALHAR EM CURITIBA
Requisitos Mínimos
o Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica;
o Conhecimento do produto Ônibus e suas aplicações, mercado, concorrência, legislação, custos operacionais e encarroçadores;
o Disponibilidade para viagens;
o Fluência no Idioma Inglês e Espanhol;
Atividades
o Desenvolver e comunicar informações de produto, argumentos de vendas e comparativos com as concorrências;
o Definir as especificações do produto para a America Latina;
o Desenvolver clinicas de produto;
o Endereçar pedidos especiais de chassis para ônibus (Cas);
o Buscar novas oportunidades que agreguem valor ao produto, processos e negócios;
o Defender os interesses da VBLA na elaboração e manutenção de normas e leis que afetem os nossos produtos;
o Suporte técnico em licitações e grandes negócios;
o Representar a VBLA em seminários, feiras e eventos;
o Suporte técnico para elaboração de propostas comerciais específicas
o Análise técnica de novas aplicações de produto;
Interessados enviar cv para luana@apriorirh.com.br e cadastrar o cv no site na função nº244 Vendas Engenheiro



GERENTE DE RI
Pessoal, tenho uma vaga em aberto para Gerente de Relações com Investidores.
A base será em Mogi das Cruzes, a 50 minutos do centro de SP.
Além do inglês fluente, o profissional deverá ter sólidos conhecimentos em contabilidade e finanças, valuation, ROE, ROIC, etc.
Excelente redação e habilidades de comunicação será um diferencial.
Se alguém tiver indicações, por favor, me avisem.
Também podem indicar para especialista.
Encaminhem CV no meu e-mail bianca.furlan@jsl.com.br



CONSULTOR (A) DE VIAGEM
Estamos em processo de seleção para a vaga de consultor de viagem. Seguem abaixo os detalhes:
Consultor sênior com alguma experiência no mercado de Turismo de luxo, inglês fluente e sistema SABRE.
Interessados na vaga, favor mandar curriculo para lucianne.piemonte@primetravel.tur.br



ANALISTA DE OPERAÇÕES
Vaga Urgente para Analista de Operações.
Buscamos profissionais com o perfil abaixo:
Atuação no back-office
Conhecimento em operações de Tesouraria
Local: Curitiba
Período: indeterminado
Remuneração compatível com a oportunidade, sendo que além do salário do funcionário é fornecido ajuda de custo para residência na cidade.
Os interessados devem encaminhar CV para rh@tixy.com.br



IMMEDIATE NEED!!!
1.)M Support Cloud Novel IAM Preferred Rio TL/Architect
2.) LMS Support Experience of working with a Learning Management System (like SuccessFactors Learning Management) Nice to have exposure to .NET/SQL
3.)LMS Support MFGADM Strong SQL Query and Programming experience (SQL or Oracle is fine)
4.)Sap Xmii PLES Strong Xmii experience of 1-2 years min, prior to Xmii, preferable experience in Java or .NET
5.)Sap Xmii PLES Strong Xmii experience of 1-2 years min
Prior to Xmii, preferable experience in Java or .NET Positions are with a multinational billion dollar IT services company. Excellent pay and benefits.
Please send resumes to alex@kudukisgroup.com



EXECUTIVO (A) DE VENDAS
Empresa de desenvolvimento em soluções de software para comércio exterior contrata EXECUTIVO DE VENDAS - CANAIS
Pré-requisitos:
Superior em curso ou completo em cursos voltados para área de Tecnologia ou Comércio Exterior (Analise de Sistema / Sistema da Informação / Adm. Com ênfase em Comércio Exterior/Tecnologia)ou Telecom
2 a 3 anos de experiência na área de tecnologia, comércio exterior (importação e exportação)
ou Telecom.
Conhecimento em ERP.
Preferência que já tenha ministrado Treinamento
Atuando em campanha de vendas
Atuado com metas
Atuar com vendas indiretas produtos visando assegurar margem e padrões conforme estratégias definidas pela empresa;
Atuar com relacionamento com parceiros
Pesquisar nichos de mercado a fim de identificar oportunidades de negócios e gerar propostas comerciais de seus serviços;
Revisar propostas técnico-comerciais elaboradas;
Assegurar acompanhamento das propostas enviadas, visando fechar novos negócios e atingir metas estabelecidas pela diretoria;
Participar de reuniões com o superior imediato, visando alinhar demandas e definições comerciais;
Facilidade de Comunicação
Orientação e foco em resultados;
Organização;
Dinâmico;
Flexível;
Espírito de time;
Confiabilidade e comprometimento.
Remuneração: fixo + comissão
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / VR / VT / Seguro de vida/ reembolso KM
Local de Trabalho: São Paulo - Capital
Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV com o titulo EXECUTIVO DE VENDAS - CANAIS para: lislainez@gmail.com



SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER
DIVULGUEM ENTRE OS SEUS CONTATOS: 2 VAGAS PARA SUPERVISOR DE CALL CENTER
o Alinhamento das estratégias do comercial com a equipe de vendas
o Desenvolvimento de campanha de vendas
o Relatórios gerenciais
o Gestão de pessoas com monitoria e feedback
o Análise da equipe em relação ao atendimento ao cliente
o Monitoração de desempenho da equipe
o Assegurar o cumprimento de metas
o Rotinas administrativas
o Vivência nas áreas de monitoria, qualidade, planejamento e operações de call center como supervisor ou coordenador
o Técnica de vendas e de atendimento
o Superior completo ou cursando
o Conhecimento avançado de Excel
o Conhecimento de power point
INTERESSADOS POR FAVOR ENVIAR CV CONTENDO NO ASSUNTO: SUPERVISOR CALL CENTER, INCLUÍNDO PRETENSÃO SALARIAL PARA thais.silva@grupocopabo.com.br



ANALISTA DE REPASSE JR
- ATIVIDADES
•Garantir que as pastas mãe estejam atualizadas
•Garantir o fluxo de caixa, assegurando o volume mensal de repasse
•Acompanhar todas as rotinas (status e evolução de processos) das assessorias junto aos bancos e clientes, visando a formalização dos processos e cumprimento da régua.
•Administrar solicitações e reuniões de clientes, assegurando o nível de satisfação desejável
•Administrar o fluxo financeiro do cliente, garantindo a quitação/amortização das parcelas evitando cobranças indevidas
•Acompanhar o pagamento de clientes com parcelas vencidas assegurando um nível aceitável de clientes inadimplentes
•Prever o recebimento de recursos de financiamento bancário, visando a elaboração do fluxo de caixa
•Informar ao cliente o valor pendente de pagamento, visando a quitação/amortização da unidade
- CONHECIMENTOS
•Matemática Financeira
•Pacote Office
Interessados enviar CV para cfbarros@gafisa.com.br



AUDITOR SÊNIOR e ESPECIALISTA (SP)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
• Liderar projetos de auditoria interna
• Analisar toda a documentação da área auditada, através da aplicação de metodologias para mensuração de risco
• Elaborar relatórios com o parecer técnico de auditoria e encaminhar para análise da área auditada e para o Gerente de Auditoria Interna
• Conduzir reuniões de análise dos relatórios com o parecer técnico e apoiar no estabelecimento de planos de ação para solução dos apontamentos.
• Monitorar o cumprimento dos planos de ação pelas áreas auditadas e desenvolver relatórios com status para levar ao conhecimento da companhia
Interessados encaminhar currículo para patricia.bernardi@aes.com e colocar o titulo da vaga.



MÉDICO EXAMINADOR – CIC – CURITIBA, PR
Código da vaga 358 | MÉDICO EXAMINADOR – CIC – CURITIBA, PR
Superior completo em Medicina. Necessário experiência com emissão de ASO e atendimento ambulatorial. Para atuar em indústria no CIC, temporário de até 06 meses para cobertura de licença maternidade, de segunda a sexta-feira das 14h00 às 18h00. Salário R$ 3.607,37 + 490,67 de insalubridade + Refeição no local + VT.
Interessados favor enviar cv para camila.rodrigues@consultale.com.br ou entrar em contato no numero (41) 3052-4818.



ANALISTA CRM
Experiência em área de inteligência analítica( DBM,BI ou CRM); conhecimentos de modelos de segmentação e propensão; criação de campanhas de marketing direto; análises de estudos e vivência na ferramenta SAS.
Os interessados enviar Cv para tatianabueno_rh@yahoo.com.br com pretensão salarial.



MEDICO DO TRABALHO - JUNDIAÍ
Especialização em Medicina do Trabalho Efetivo Veículo próprio Exp. em Medicina Ocupacional, Admissional, Demissional, Periódico, Coordenação Técnica do Ambulatório Médico. Horário: Preferencial 08h00/dia (podendo ser 06h00/dia) - de 2ª à 6ª – feira / Precisará pegar os 2 turnos da empresa – das 13h00 às 19h00 ou similar. Salário: Entre R$ 7.000,00 à R$ 10.000,00 Benefícios: Refeição no local, Cesta Básica.
Interessados encaminhar currículos para Paula selecao@premiereempregos.com.br , sigla MED



ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE ENGENHARIA
Experiência com correntes críticas e planejamento das atividades de engenharia;
Inglês Avançado;
Graduação em Engenharia ou Administração;
Interessados encaminhar currículo para andresa.almeida@globmail.com.br com pretensão salarial.
Serão aceitos somente currículos dentro do perfil.



ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Experiência em inovações tecnológicas, normas da industria aeronáutica e implantação de novos produtos.
Inglês Avançado;
Graduação em Engenharia.
Interessados encaminhar currículo para andresa.almeida@globmail.com.br com pretensão salarial.
Serão aceitos somente currículos dentro do perfil.



TRANSPORTATION ANALYST
Apple Opportunity in Sao Paulo.
We are currently looking for a Transportation Analyst to work at our Sao Paulo location.
If you are interested in learning more about this opportunity, please send your resume to jcoker@apple.com



COORDENADOR FINANCEIRO - POS VENDAS
Superior Completo em Administração ou Contábeis. Pós Graduação na área financeira ou Controladoria. Inglês avançado.
Experiência com gestão de equipes, rotinas de contas a pagar e receber e operações gerais da área financeira. Experiência com controladoria, elaboração de relatórios e analise critica de dados. Desejável experiência com Pós vendas e com projetos
Interessados enviar cv para luana@apriorirh.com.br



VENDEDOR INTERNO
Empresa seleciona VENDEDOR INTERNO: feminino, com experiência na função para empresa de eventos.
Ajuda de custo + VT + Comissão.
Enviar CV p/ vagas@abiannda.com.br



ANALISTA DE MKT DE SERVIÇOS
Requisitos: Superior completo em Design de Produto, Design de Interiores ou Arquitetura. Conhecimentos em Corel Draw e Rinosserus. Desejável inglês intermediário.
Atividades:
Assegurar a não utilização das marcas de serviços e peças empresa por serviços autorizados descredenciados; Criar o padrão visual da empresa interno e externo (uniformes, fachadas, lay-out interno, crachas, veículos, publicações em lista telefônica e jornais e outros); Desenvolver materiais promocionias para estimular a fixação da marca de serviços junto ao consumidor e revendedor; Desenvolver e manter atualizado o site da empresa referente a serviços, peças e acessórios;



COORDENADOR DE RECEITA INTERNA
Empresa de grande porte nacional, localizada na zona sul de São Paulo, busca :
Coordenador de Receita Interna
Atividades
Desenvolver e lançar novos produtos, desenvolver planejamento de vendas, realizar inventario mensal, desenvolvimento de estratégia de vendas e motivação da equipe, atuar com rotinas administrativas e organizar reuniões com equipe.
Habilidades
Experiencia em gestão de pessoas e vendas, coordenação de equipes, foco em resultados e habilidade em negociações.
Desejável experiencia em varejo. Bons conhecimentos em pacote Office
Atitudes
Organização, comprometimento, flexibilidade, ótima comunicação verbal e escrita
Interessados enviar cv em formato word para sp.admvagas@gmail.com com a sigla CRI-2012.
Interessados enviar cv para luana@apriorirh.com.br ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 147 – MARKETING ANALISTA



EXECUTIVO DE VENDAS EXTERNAS - SP
A Loupe Consultoria em Recursos Humanos, assessorando Empresa nacional de grande porte no segmento de Telecom da busca;
Executivo de Vendas Externa - SP
Experiência com vendas externas;
Experiências com vendas na área de Telecom;
Experiência na busca de novos clientes e manutenção da carteira de clientes;
Vivência em fidelização de clientes;
Superior completo;
São Paulo - Capital;
Horário: Comercial
Aplicar currículos para: fernanda.burato@loupe.com.br





ANALISTA DE CONTROLADORIA
Estamos assessorando empresa do segmento de energia na captação de candidatos para a seguinte posição:
REQUISITOS:
- Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
- Desejável pós-graduação na área financeira e conhecimentos em Microsiga;
- Experiência em Contabilidade, Legislação Tributária / impostos diretos e indiretos e planejamento financeiro.
ATIVIDADES:
- Atuará nas áreas de Planejamento/Reporting, Contabilidade, Contas a Pagar/Receber e Fiscal, desenvolvendo as seguintes atividades:
- Análise e acompanhamento do resultado contábil mensal;
- Planejamento de curto prazo (orçamento anual e revisões);
- Análise e acompanhamento dos impostos diretos e indiretos incidentes nas operações da empresa;
- Acompanhamento e otimização de processos internos, tais como: fechamento contábil mensal, contas a pagar e recolhimento de impostos;
- Elaboração de relatórios e informações gerenciais aos acionistas.
BENEFÍCIOS:
- Plano de saúde extensivo aos dependentes
- Vale Refeição
- Vale alimentação
- Seguro de Vida
- PLR
- VT ou estacionamento
LOCAL DE TRABALHO: Zona sul - SP
Os interessados deverão enviar seus CVs para: carolina.avrucik@ontimerh.com.br



SUPERVISOR DE VENDAS E CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS - Região SUL (SC e RS)
Franquia Oi Pra Negócios está contratando Supervisor de Vendas e Consultor de vendas externas, categorias: Júnior, Pleno e Sênior
Regiões:
SC: CHAPECÓ, XANXERÊ, SÃO MIGUEL DO OESTE, CONCÓRDIA E JOAÇABA.
RS: PASSO FUNDO E ERECHIM
Responsabilidades e Atividades:
Atuará com captação de clientes corporativos de pequeno, médio e grande porte através de realização diária de prospecções, visitas, vendas e pós vendas, além de preenchimento de propostas de negócios e relatórios.
Profissional deverá ter perfil dinâmico e organizado com foco em realizar metas estipuladas pela empresa.
Necessário possuir veículo próprio.
Currículos com nome da vaga e região para: comercial@teleg.net.br ou 49-33195100 falar com Daiana



PROJECT ANALYST
A TelSign Consultoria, empresa Brasileira da área de software e serviços em telecomunicações "sem fio" e rede fixa com foco principal em Consultoria de Engenharia, Integração de Sistemas e desenvolvimento de Serviços em Estratégia de Negócios para Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:
Project Analyst
• Apoiar a Equipe de Gestão de Projeto em planejamentos e atividades de campo;
• Relatório de acompanhamento, revisão e controle de acordo com o progresso dos compromissos;
• Monitorar, coletar e atualizar as informações relevantes para as atividades;
• Canal de Informação das Finanças Logística, e departamentos de controle de custo com previsão de informações relacionadas com eventos reais;
• IPM Usuário Chave;
•Garantir práticas de gestão adequada ao projeto em vigor e de acordo com os processos corporativos;
•Gestão Operacional (Resumo do Contrato, SoW, Sor, etc);
• Compreender escopo contratual de trabalho, contribuindo constantemente com esse projeto é implantado de acordo;
• Criar a gestão do Plano de Comunicação Tarefa principal: interface principal com implantação;
• Analisar o progresso do desenvolvimento do projeto;
• Periodicamente relatar o status e o progresso do projeto;
• Preparar e distribuir os procedimentos;
• Controlar e verificar índices de Desempenho disponível no projeto;
• Documentação mgmt (controle de armazenamento,. ART Eg, PAC / FAC, etc);
• Suporte e sugestão de melhorias de processos e mudanças;
• Gestão de Risco Log;
• Comunicação do Projeto (Relatórios, cartas, fotos, etc);
• Análise de desempenho de projeto Desenvolvido;
• Apoiar a PM na demanda Custo do plano, e Venda Previsão e Relatório Mensal.
Localidade: Belém
Duração: 6 meses renováveis
Interessados por favor enviar currículo atualizado, com o nome da vaga no "assunto", para telsignrh@telsign.com.br, informando sua pretensão salarial PJ.



VENDEDOR EXTERNO
COM OU SEM EXPERIENCIA, PARA CIDADE DE JUNDIAI E REGIÃO.
Maiores informações por email: celocps@hotmail.com



GERENTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Bom dia!
Represento Consea do Brasil uma empresa italiana de Executive Search que tem escritorios em Sao Paulo.
Estou procurando um Gerente de Remuneração e Beneficios em MG.
Se você está interessado, envie o seu CV a: consea@conseabrasil.com.br



SUPERVISOR TRIBUTÁRIO
Vaga: 00255: Supervisor Fiscal Tributário (03 vagas) - Empresa Grande Porte – Grande BH e Curitiba.
Empresa: Indústria de grande porte e forte expressão atuante no Segmento Automotivo.
Local: 02 vagas para Região da Grande BH / MG.
01 vaga para Curitiba/PR
Formação: Graduação Completa em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Desejável: Pós-Graduação em área relevante à posição em questão.
Idioma: Inglês Intermediário
Funções e responsabilidades:
• Trajetória profissional desenvolvida na área Fiscal/Tributária com foco em impostos indiretos;
• Experiência em indústrias de grande porte ou em empresas de Auditoria multinacionais;
• Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas;
• Planejamento fiscal visando redução da carga tributária, obedecendo à Legislação;
• Suporte técnico fiscal à Empresa, bem como participação nas negociações estratégicas junto aos Governos Federal, Estadual e Municipal;
• Consultoria fiscal em tributos indiretos, considerando conhecimentos avançados da legislação do ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS e Retenções de Tributos;
• Análise de autos de infração e preparação de elementos que suportem a defesa dos mesmos;
• Atendimento às fiscalizações Federais, Estaduais e Municipais;
• Redação de regimes especiais de tributação;
• Atualização em relação às mudanças da Legislação com implementação das alterações;
• Participação na implantação de projetos de natureza fiscal na condição de Key User ou Gerente do Projeto;
• Reporte à alta administração da Indústria, com participação e condução de reuniões presenciais e por conferência, com alta capacidade de redação por meio de cartas formais e e-mails.
Interessados, gentileza encaminhar cúrriculo com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br
Informar nome da vaga no assunto, por favor.
Obrigada.



ANALISTA ADMINISTRATIVO JR (vaga para Barueri) - URGENTE
Superior Completo
Experiência em prospecção, contato com fornecedores e clientes, facilidade em Excel e Power point.
Residir próximo a Barueri – Alphaville
Disponibilidade para inicio imediato
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para veronica.ferrari@europ-assistance.com.br



CONSULTOR DE CAMPO (Brasília, São Paulo, Salvador, Ribeirão Preto)
5 (vagas urgentes)
Experiência como consultor de negócios em campo.
Facilidade em excel, trabalhar com indicadores, analise de custos ou fluxo de caixa, disponibilidade para viagens, relatórios gerencias, ministrar treinamentos.
Disponibilidade para inicio imediato
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para veronica.ferrari@europ-assistance.com.br



ANALISTA DE QUALIDADE DO FORNECEDOR - PLENO - PORTO ALEGRA/RS
Descrição da vaga: Garantir que o Fornecedores atinjam as metas de níveis de rejeição acordadas.
Realizar auditorias e inspeções nos fornecedores, analisando e propondo melhorias, mantendo o informado da performance.
Prestar suporte as demais áreas nas relações com fornecedor.
Controlar e estabelecer reuniões de acompanhamento das ações, planos de ações corretivos e do processo de Gestão de Fornecedores.
A empresa fica na zona norte de PORTO ALEGRE - RS.
Interessados enviar curriculo: aneliz.silva@tmsa.ind.br



GERENTE DE CONTROLADORIA
Gerente de Controladoria para-Manaus - AM - Multinacional Graduado em Contabilidade (com CRC ativo) Pós Graduação Orçamento Anual, Contabilidade, Fiscal, Patrimonial, Auditorias Fiscais
Conhecimentos Necessários:Informática Avançada (Office)Contabilidade Internacional - IRFS
Gerenciamento de Orçamento Legislação Tributária.Legislação da ZFM
Idioma: Inglês ou Japonês Fluente
Conhecimento de Gestão de Riscos (J – SOX)
Enviar CV com pretensão salarial para curriculo@rapportconsult.com.br



ANALISTA FISCSL
Santo Amaro - São Paulo
Conhecimento do sistema SAP ou equivalente,
Auxiliar nas:
Analises dos lançamentos em livros fiscais,
Conciliação das contas contábeis de impostos,
Análise e Classificação Fiscal dos produtos,
Elaboração das obrigações fiscais da empresa, e
Demais atividades pertinentes a área.
Atenção email para: ernesto.umemura@navistar.com.br



GERENTE COMERCIAL
Estou com uma oportunidade para Gerente Comercial com foco no ramo Agrícola Curitiba
Necessário Inglês fluente e conhecimento no mercado de negócios do Paraná.
Interessados encaminhar currículo para jessica.s@ewave.com.br



COORDENADOR DE MARKETING – São Paulo
Multinacional do setor de de alimentos premium
FUNÇÕES:
O profissional escolhido terá como suas principais atividades:
- Gerir e coordenar a equipe de marketing responsável pelas atividades de seu desenvolvimento.
Supervisionar todas as atividades de marketing.
Realizar pesquisas de mercado.
Realizar estudos e análise de concorrentes.
Desenvolver e implementar planos de marketing e projetos para os produtos atuais e novos lançamentos: "above the line" e "below the line".
Gerenciar todo o contato com diversas agências parceiras (comunicação, mídia, promoções, materiais de PDV, etc) ..
Gerir o orçamento de marketing.
Monitorar tendências de vendas e carteira de produtos, propondo ações corretivas e / ou melhoria.
Propor parcerias com outras marcas de consumo para reforçar seus próprios produtos em canais de venda dinâmicos.
Trabalhando em conjunto com o R + D + i em lançamento de novos produtos para o mercado interno (pesquisa de mercado, posicionamento, definição de alvo, design de embalagens, desenvolvimento da P & L, etc) ..
Coordenar os esforços de colaboração com várias organizações locais.
REQUISITOS:
Para o bom desempenho da função, é necessário os seguintes pré requisitos:
Conhecimento das principais ferramentas de marketing (dashboards, fontes de informação, etc) ..
Conhecimentos avançados de Word, Excel e PowerPoint.
IDIOMAS: Fluente Espanhol, Inglês desejável
EXPERIÊNCIA: Experiência anterior em comercialização e marketing
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv com o número
de referência FJX474 e titulo da vaga para process@catenon.com



ANALISTA RH
Estamos em busca de profissionais de RH = ANALISTA de RH – Headhunter com exp.
Consolidada em Hunting e Mapeamento de mercado, bem como Seleção por Competência. / ANALISTA DE RH – GENERALISTA com experiência consolidada em R&S e T&D, imprescindível vir do setor do Varejo, com disponibilidade para viagens.
Local de Trabalho: São Paulo/SP.
Indicações e CVs encaminhar para crisfgc@gmail.com (mencionar no assunto a vaga especifica). Muito obrigada, abraço. Cristiane Fogaça



TECNOLOGO ou ENGENHEIRO JR. – Área Comercial (Macaé-RJ)
Para empresa prestadora de serviços na área do petróleo.
Formação superior (recém formado ou cursando) em Engenharia Elétrica, Mecânica, Petróleo e Gás ou Tecnólogo em Petróleo e Gás, Manutenção, Automação ou Instrumentação.
Atividades: Apoiar área comercial nos processos de vendas no mercado offshore; Realizar acompanhamento e diligenciamento das solicitações de propostas, orçamentos e pedidos de compra de clientes; Assegurar atendimento dos compromissos contratados; Relacionamento com clientes; Identificar oportunidades de novos negócios junto a clientes atuais ou novos clientes.
Pacote Office, inglês intermediário desejável.
Currículo para silvia@interpersona.com.br



GERENTE DE TI - SP
Possuo uma vaga em aberto para Gerente de TI em uma multinacional americana de automação industrial em SP cfe abaixo:
Responsabilidades:
• Responsável pelos serviços de infraestrutura de TI, incluindo aplicações desktop, local e/ ou redes de área ampla, segurança e TI e telecomunicações;
• Auxiliar no desenvolvimento e implementação de novos sistemas;
• Responsável pela aquisição e manutenção de softwares e hardwares;
• Desenvolver e manter um plano de recuperação em conjunto com a área dos USA;
• Desenvolver e controlar a política de segurança de TI;
• Fiscalizar aplicações e projetos relacionados;
• Cumprir todas as obrigações legislativas e políticas da empresa;
• Executar outras tarefas afins, conforme atribuído.
INGLÊS FLUENTE (IMPRESCINDÍVEL)
Experiência Profissional necessária:
• Experiência mínima de 8 anos em TI, e sistemas e rede (LAN / WAN);
• Mínimo de 2 anos em posição de liderança;
• Experiência na execução funcional e técnica do JD EDWARD One World.
• Profundo conhecimento dos aplicativos JD Edward OneWorld, de preferência nos módulos de Finanças e Logística/ Distribuição.
Interessados favor encaminhar CVs em português E inglês para crossingbpi@yahoo.com.br com pretensão salarial.



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ SP - região do Morumbi - cliente (consultoria e treinamento). Preciso de indicações dentro do perfil.
Informações adicionais: - Ensino superior (cursando ou formado) - Experiência nas rotinas administrativas e em atendimento ao cliente - Horário comercial, salário e beneficios compatíveis com o mercado - Importante: fácil acesso a região do Morumbi
*** CV para contato@vbassessoria.com.br ***



ARQUITETO/DESENVOLVEDOR .NET SÊNIOR
Buscamos profissional com experiência sênior como arquiteto e desenvolvedor de sistemas. Experiência sênior em .NET C#.
Local de Trabalho: TECNOPUC - Porto Alegre/RS
Currículos para: elisa@datum.inf.br



ANALISTA DE PLANEJAMENTO (SEGMENTO INCORPORAÇÃO/CONSTRUÇÃO) - SP
Profissional com experiência como Analista e Planejamento Estratégico ou Financeiro, preferencialmente com experiência nesse segmento de incorporação, construção e imóveis, pois suas atividades estarão voltadas a esse segmento.
1.Participar do planejamento do lançamento dos empreendimentos, elaborando cronograma em sistema próprio (MS Project), definindo e divulgando responsabilidades e metas para os departamentos envolvidos, baseando-se em parâmetros pré-definidos;
2.Acompanhar o andamento das obras, analisando a exatidão e coerência do cronograma físico financeiro; apontando inconsistências e propondo ajustes, bem como elaborar relatórios, tabelas e cronogramas, das atividades realizadas e previstas;
3.Analisar a exatidão e coerência dos aspectos financeiros dos empreendimentos, baseando – se nos estudos de viabilidade;
4.Acompanhar as previsões financeiras de longo prazo ( despesas ) das áreas;
5.Efetuar o fechamento mensal do planejamento de custo dos empreendimentos, analisando e verificando a necessidade de ajustes;
6.Acompanhar a implantação do sistema UAU e auxiliar no treinamento dos usuários, fazendo a interface entre o prestador de serviços e os colaboradores;
7.Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.
Interessados enviar CV para o email : j.gazizi@krutconsult.com.br, colocando no campo Assunto o nome do cargo e também com pretensão salarial.



GERENTE FINANCEIRO
Empresa multinacional busca Gerente Financeiro, com experiência no ramo de call center.
Necessário inglês fluente e graduação em contabilidade.
Interessados deverão enviar currículo para martagomes@teletech.com.br



ED ABRIL CONTRATA
ED ABRIL - Executivo de Contas II - R$3,7+Variável+Benefícios+PLR para atuar no RJ.
Necessário experiência com mídia online.
Enviar cv para juliana.senna@v2v.com.br



EXECUTIVO DE NEGGÓCIOS I (RIO GRANDE DO SUL)
Stefanini IT Solutions seleciona para cliente de grande porte no segmento de Telecom para o cargo:
Local de atuação: Santa Cruz do Sul ou Caxias do Sul.
Formação Acadêmica:
• Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas afins.
Objetivo do cargo:
• Responsável pela governança do relacionamento comercial do Grupo com os clientes da sua carteira corporativa através de um atendimento com um time multifuncional de pré e pós venda, ofertando suporte consultivo aos clientes no atendimento às suas necessidades, com o objetivo de desenvolver e gerar novos negócios para o Grupo. É o embaixador dos clientes e deve garantir a satisfação dos mesmos.
Desafios da Função:
• Atingir as metas propostas com foco em atender e satisfazer as necessidades dos clientes da carteira.
Atividades Desempenhadas:
• Gerenciar uma carteira nominada de clientes corporativos; Identificar novas oportunidades de negócio para o Grupo, através de ações de relacionamento com os clientes e monitoramento do mercado, proporcionando ampliação e defesa de receita da sua carteira; Realizar atualização semanal do funil de vendas, priorizando o atingimento das metas de receita, venda e cobertura de carteira; Desenvolver soluções adequadas às necessidades dos clientes, através da correta identificação das demandas e internalização das mesmas.
Conhecimentos:
• Vivência na área Comercial, preferencialmente em Telecom.
Local: Rio Grande do Sul (Santa Cruz do Sul ou Caxias do Sul);
Remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento;
Regime: CLT;
Encaminhar currículo para lsamaral@stefanini.com, com pretensão salarial e no assunto o título da vaga;
Importante informar também a localidade onde deseja atuar.



AUDITOR CONTÁBIL PLENO EXTERNO - SP
Prestadora de serviços de auditoria, consultoria e terceirização, 3 ou 4 anos de experiência em auditoria externa, Inglês Intermediário (mínimo), Boa postura e comunicação fluente.
Funções do cargo: Auditoria de demonstrações financeiras, mapeamento de controle, certificação de controle SOX, relatório de recomendações, avaliação de desempenho dos assistente liderados no projeto. Imprescindível ter experiência como Auditor Externo.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para j.gazizi@krutconsult.com.br



SUPERVISOR DE O&M PARA MULTINACIONAL DO RAMO DE ENERGIA ELÉTRICA
Descrição do cargo:
Responsável pela supervisão das atividades de operação e manutenção de forma a garantir os melhores resultados operacionais em termos de desempenho das instalações, equipes, execução de atividades, custo, perdas operacionais, segurança e meio ambiente. Esta função será desempenhada em Cuiabá, e objetiva coordenar a manutenção e operação das usinas de Mato Grosso e São Paulo.
Garante o cumprimento dos planos de manutenção e operação, atuando de forma integrada com as equipes de O&M da sede.
Participa do desenvolvimento e implementação de iniciativas de reforma/modernização de equipamentos e instalações, disponibilizando recursos e supervisionando o desenvolvimento das atividades em campo.
Exigências
Graduação Completa em Engenharia
Experiência em Manutenção Eletro-Eletrônica em equipamentos de potência (comando e controle)
Experiência em Operação de sistemas elétricos de potência
Experiência em Coordenação de operação de sistemas de distribuição
Experiência em Coordenação de equipes
Experiência em Manutenção de PCH’s
Inglês avançado
Local de Trabalho: Cuiabá
Remuneração: Pretensão Salarial
INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM A PRETENSÃO SALARIAL PARA fbezerra@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO SUPERVISOR DE O&M.



ADMINISTRADOR DE REDE
Estamos como uma oportunidade para administradores de Rede com conhecimento em produtos Cisco (Switches, roteadores, Firewall), cabeamento estruturado, gestão de redes LAN e WAN, ferramentas de monitoração de ambiente (Nagios, Whatsup, etc) e administração de servidores e Rede Windows 2008.
Por favor, encaminhar currículo para refpereira@sonaesierra.com



ANALISTA SAP FI
Estamos procurando Analista Funcional SAP FI, com certificação SAP FI e experiencia em projetos de upgrade de versão, em projetos envolvendo as frentes FI-GL, FI-AP e FI-AR. É desejável experiencia em projetos utilizando Solution Manager e metodologia ASAP.
Será considerado diferencial, conhecimento do módulo SAP FI-AA (ativo Fixo) e SAP Real Estate (SAP RE Flex).
Por favor, enviarem curriculo para refpereira@sonaesierra.com



SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA - Região de Uberlândia
Nosso cliente é uma empresa do setor sucroalcooleiro
Esse profissional será responsável por programar as manutenções preventivas automotivas da frota de veículos agrícolas, direcionando sua equipe e acompanhando a execução das atividades, zelando pela qualidade dos serviços de manutenção, a fim de garantir o atendimentos as demandas internas da área agrícola.
Superior completo em engenharia mecânica
Experiência prévia na função.
Necessário conhecimentos em mecânica de veículos e frotas, conhecimentos em elétrica automotiva, lubrificação e borracharia.
Interessados encaminhar currículo completo para: ana.ferlin@wiabiliza.com.br



DIRETOR (A) RECURSOS HUMANOS ( Faixa salarial em torno de 20 a 25 mil )
Para Indústria Multinacional de Bens de Consumo, localizada em São Bernardo do Campo.
É imprescindivel Inglês fluente e experiência generalista.
CVs para alexandra.gomez@gruposelex.com.br ( CVs em Word, com data de nascimento e localidade que reside).



GOL LINHAS AÉREA CONTRATA: GERENTE COMERCIAL (SP)
Gerente Comercial Smiles.
Descrição da área:
Área alocada na Vice Presidência Financeira, responsável pela gestão do Smiles, o programa de relacionamento e fidelização da Gol. O Smiles está em um processo acelerado de mudanças, visando o desenvolvimento do programa através da melhoria do produto e da expansão de base de clientes e parcerias comerciais e estratégicas.
Responsabilidades:
Manter e expandir negócios com parceiros financeiros;
Desenvolver a base de parceiros do programa Smiles com empresas de outros segmentos (farmacêutico, varejista, telecom, T&E e etc), visando a criação de um programa de coalizão
Aumentar as taxas de crescimento e receita;
Ampliar a participação do faturamento junto ao segmento não financeiro
Fazer gestão dos membros da equipe de forma a atingir os resultados esperados.
Pré-Requisitos:
Escolaridade: Desejável pós graduação
Idioma: Inglês avançado
Local de Trabalho: São Paulo SP
Forte atuação comercial em empresas de serviços. Desejável experiência na área de produtos ou planejamento comercial. Experiência em desenvolvimento negócios e parcerias. Será um diferencial a experiência com novos negócios e/ou programas de fidelidade.
Enviar currículo para jspinho@golnaweb.com.br até 12/02 com o Assunto “GERENTE COMERCIAL SMILES”. Currículos fora do perfil serão descartados.



SUPERVISOR FINANCEIRO / Barueri
Prezados,
Busco Supervisor Financeiro com experiência em indústria para atuar em empresa de médio porte na região de Barueri.
O profissional vai atuar em Contas a Pagar e Receber, Crédito e Cobrança, Previsão de Fluxo de caixa (diário, semanal e mensal), entre outros.
Interessados devem enviar CV atualizado, se possível com remuneração atual e expectativa, para ssantos@fitrh.com.br



ESPECIALISTA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - RJ
Stefanini IT Solutions recruta para cliente de grande porte, no segmento Telecom localizado no Rio de Janeiro, para o cargo:
Especialista Planejamento Estratégico
Formação Acadêmica:
• Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Matemática ou Estatística.
Atividades:
• Responsável por apoiar o desenvolvimento de projetos estratégicos e o ciclo de planejamento estratégico para a presidência, conselho de administração e diretores das unidades de negócio visando recomendar e apoiar decisões de posicionamento estratégico e de investimento para maximizar o valor da empresa;
• Identificar novos negócios viáveis em um cenário de rápida evolução tecnológica, instabilidade econômica e incerteza regulatória, mitigando os riscos para a empresa;
• Atender em curto prazo e com alto grau de qualidade demandas do conselho e da presidência para avaliar temas estratégicos;
• Alinhar e harmonizar visões e interesses divergentes das várias esferas diretivas em torno dos temas estratégicos e dos novos negócios;
• Avaliar estratégias dos concorrentes com informações limitadas.
Conhecimentos:
• Estruturação e gerenciamento de projetos;
• Capacidade analítica e conhecimento de avaliação econômico-financeira;
• Visão estratégica do negócio de Telecom;
• Experiência prévia em consultoria estratégica (desejável);
• Excel e PowerPoint avançados, access e softwares estatísticos (SPSS) intermediários;
• Inglês avançado.
Local: Rio de Janeiro
Pretensão salarial
Regime de contratação: CLT e pacote atrativo de benefícios
Interessado, favor enviar currículo com pretensão salarial para o email dadias@stefanini.com mencionando no assunto o nome do cargo conforme anúncio.



GERENTE DE GRANDES CONTAS
Nosso cliente é uma multinacional de grande porte do setor de health care e produtos médicos.
O Gerente de Grandes Contas trabalhará subordinado ao Gerente de Vendas – Brasil, e terá um time de Key Account Managers reportando-se a ele. Sua base será São Paulo, SP.
Objetivos principais da função: com visão estratégica e conhecimento do mercado hospitalar privado,o Gerente de Grandes Contas criará e conduzirá na prática as estratégias de desenvolvimento de oportunidades em grandes contas, fazendo crescer o faturamento e a lucratividade do negócio.
Gerenciar a rede de distribuidores no que tange a: licitações para o setor privado por meio de distribuidores mais a administração dos distribuidores (setorização, definição de preço, cobrança, treinamento, etc.)
Requisitos imprescindíveis para se candidatar à posição:
Vasta experiência como gestor em vendas com responsabilidade por gerenciar Key Account Managers.
Trabalhou a estratégia de gestão de grandes contas, bem como sua condução incluindo a negociação e o fechamento de negócios.
Sólido relacionamento com grandes hospitais privados.
Experiência em gerenciar distribuidores.
Inglês em nível avançado.
Formação universitária completa.
Currículos devem ser enviados para eduardosantos@ascendrh.com.br ou cadastre seu cv em http://ww.ascendrh.com.br - castre seu cv - conheça nossas vagas.



COORDENADOR PRE-VENDAS LATAM
Buscamos um profissional com ótima comunicação, boa escrita que goste de trabalhar em equipe e pró ativo.
Atividades: Preparar e realizar apresentações e treinamentos técnicos ao cliente, elaborar apresentações e documentações, definir escopo de projeto e elaborar propostas técnica e comercial, dar suporte a vendas, levantar e analisar requisitos do cliente, participar de reuniões internas e externas, repassar conhecimento para as demais áreas da empresa. Entre outras.
Requisitos: - Graduação completa na área de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia, Administração ou afins;
- Conhecimento em Supply Chain;
- Profissionais com inglês em nível avançado serão considerados diferenciais.
Emails para: eduardo.milano@neogrid.com



ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atribuições:
Será responsável por toda a rotina do departamento pessoal;
Realização de fechamento de folha de pagamento;
Cálculo de Férias e Rescisões, Benefícios, entre outros.
Requisitos:
Superior completo ou cursando;
Necessário experiência em rotinas de departamento pessoal (Admissão e Demissão; Fechamento da Folha de Pagamento e Encargos; entre outros);
Domínio do Pacote Office.
Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo – Próximo ao Shopping Tamboré.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: dp@marcondelli.com.br
Assunto: Assistente DP.

2 comentários:

  1. Muito bom esses post de vaga de emprego

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  2. Muito bom saber a opinião dos Usuários do Blog...Qlqer coisa envie suas idéias..

    Att

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