Anuncio

-

Contabilidade Introdutória 10º Edição - Atualização dos Links

Apenas Direcionamos o Link para Download, não postamos Livros em Nosso Blog.

Contabilidade Introdutória – Ed. Atlas

Livro escaneado de Contabilidade – Editora Atlas, contendo também Livro de Exercícios, muito bom para quem tá preparando-se para concursos.

7 comentários:

  1. Num tem como colocar em outro servidor não... tô tentando nesse mas não consigo baixar... se tiver por favor me diz o link... obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ewerton, estamos testando o link....e assim que conseguirmos um novo servidor estaremos postando....add seu email no campo receba nossos artigos por email, para vc estar informado da atualização.

    vlw

    ResponderExcluir
  3. Ok, gostei do site... só que já consegui baixar por esse servidor, mas agora não tô conseguindo mais. Sempre diz que tem um outro download no meu ip e tenho certeza que não tem... preciso muito desses livros... o site é ótimo... meu e-mail é esse: giharlly@hotmail.com caso tenha como enviar pelo menos o livro de exercício... sei que é pedir muito, mas não custa tentar... obrigado... abraços..

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Não consigo baixar no site indicado.
    Há possibilidade de enviar por e-mail?
    Att.,
    Bruna
    brunaunabr-1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Prezados, gostaria de saber qual o link para poder baixar os livros, pois estou com muita dificuldade. Se encaminhar para meu email agradeço chapecorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderiam enviar para o meu e-mail se possível, ficaria bastante agradecido pois já estou há muito tempo a procura, e nenhum dos links que encontrei funciona!
    Atenciosamente,
    waldeniolemos@hotmail.com

    ResponderExcluir