TÉCNICO
DE INSTRUMENTAÇÃO SR.
Contratação
– CLT
Necessário
disponibilidade de Horário e disponibilidade para viagens
Local
de Trabalho – SP
Formação
Técnica, preferencialmente em Instrumentação
Conhecimentos
básicos necessários:
•
Manutenção preventiva e corretiva nos medidores de particulado, medidores de
vazão, analisadores de gases e detectores de CO fixos.
•
Acompanhamento de amostragem isocinética junto à empresa responsável.
•
Análise dos dados e cálculo da correlação em planilhas.
•
Calibração de detectores de CO fixos e medidores de particulado.
•
Confecção de material para treinamentos e apresentações.
•
Atividades a serem desenvolvidas em todo Brasil
•
Trabalho em Altura.
•
Trabalho em Plataforma de petróleo.
Enviar
cv com pretensão salarial para patricia@rhgente.com.br
ANALISTA
DE CUSTOS
Superior
- Completo: Administração de Empresas, Ciências Contábeis
Conhecimentos
Específicos:
O
profissional irá manter o controle dos custos de projetos, visando evitar perdas.
Deverá manter um controle geral sobre todos os movimentos de projetos, tais
como caixa, faturamento e encerramento.
Conhecimentos
Desejáveis:
Conhecimentos
em Excel avançado,inglês intermediário, custos, cálculo de rentabilidade,
cálculo de reconheciemnto de receita de projetos a longo prazo. Vivência na
rotina de fechamento de estoque, análise Kardex de Mod07, movimentações e em
processo de inventário.
Resumo
da Empresa:
Empresa
multinacional localizada na região de Sorocaba/SP.
Interessados
enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para:
juliana@graphorh.com.br
CHEFE
DE LOGISTICA
Nível
Superior Completo em: Administração de Empresas, Eng Aeronáutica, Eng
Alimentos, Eng Ambiental, Eng Civil, Eng Computação, Eng Elétrica/Eletrônica,
Eng Florestal, Eng Industrial, Eng Materiais, Eng Mecânica, Eng Mecatrônica,
Eng Metalúrgico, Eng Minas, Eng Produção
Conhecimentos
Específicos:
Atuar
na gestão de equipes de almoxarifado, recebimento e expedição.Acompanhar e
controlar o estoque e monitorar a logística de materiais e peças internamente.
Planejar e otimizar rotas e transportes de material em fornecedores e clientes.
Experiência em empresas multinacionais de bens de capital.
Conhecimentos
Desejáveis:
Ensino
superior completo em Engenharias, Administração de Empresas ou Economia.
Desejável Pós-Graduação ou MBA em Logística. Conhecimento em SAP.
Disponibilidade para fixar residência na região de Sorocaba/SP e
disponibilidade para viagens. Inglês fluente.
Resumo
da Empresa:
Multinacional
localizada na região de Sorocaba/SP.
Interessados
enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para:
marcia@graphorh.com.br
SUPERVISOR
(A) DE ACABAMENTO TÊXTIL
Nível
Superior Completo.
Conhecimentos
Específicos:
Orientar
e supervisionar as atividades desenvolvidas pela área de acabamento têxtil de
malhas e tecidos finos, acompanhando as atividades e propondo soluções de
melhorias no processo produtivo.
Conhecimentos
Desejáveis:
Ensino
superior completo. Conhecimento no pacote Office.
Resumo
da Empresa:
Empresa
nacional localizada na região de Sorocaba/SP.
Interessados
enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para:
juliana@graphorh.com.br
COMPRADOR
- Caldeiraria
Nível
Superior Completo em: Administração de Empresas, Eng Mecânica, Eng Mecatrônica,
Eng Metalúrgico, Eng Minas, Tecnologia Processos Produção, Tecnologia Projetos
Conhecimentos
Específicos:
Deverá
atuar na compra de serviços de caldeiraria e usinagem, motores, serviços de
montagem de máquinas. Experiência nas atividades de caldeiraria e usinagem.
Conhecimentos
Desejáveis:
Ensino
superior completo em Engenharia ou Administração de Empresas. Disponibilidade
para fixar residência na região de Sorocaba/SP.
Resumo
da Empresa:
Multinacional
instalada na região de Sorocaba/SP.
Interessados
enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para:
marcia@graphorh.com.br
COMPRADOR
INTERNACIONAL
Nível
Superior Completo em: Administração de Empresas, Eng Alimentos
Conhecimentos
Específicos:
O
profissional irá gerenciar todas as requisições de compras recebidas pelos
clientes internos, respeitando os prazos; manter as informações no sistema
atualizadas, interface com outras aréas, contato com fornecedores, cotações de
preço, avaliações de custo x benefícios antes de fechar negócio, processo de
importação e otimização de processo.
Conhecimentos
Desejáveis:
Superior
Completo em Administração/Econômia/Importação e Exportação/Engenharia de
Alimentos.Inglês intermediário, conhecimentos em leis internacionais de importação
e exportação e fiscais.
Resumo
da Empresa:
Empresa
multinacional localizada na região de Sorocaba/SP
Interessados
enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para:
juliana@graphorh.com.br
ESTAGIÁRIOS
DE ENGENHARIA
Nível
Superior Cursando: Eng Elétrica/Eletrônica, Eng Materiais, Eng Mecânica, Eng
Mecatrônica, Eng Metalúrgico, Eng Minas, Eng Produção
Conhecimentos
Específicos:
O
candidato deverá estar cursando 2º ano, 3º ano ou 4º ano de Engenharia
Mecânica, Engenharia Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica
ou Engenharia Elétrica.
Resumo
da Empresa:
Multinacionais
instaladas na região de Sorocaba/SP.
Interessados
enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para:
juliana@graphorh.com.br
Nível
Técnico Completo em: Segurança
Conhecimentos
Específicos:
O(a)
profissional precisa estar formado no curso de Técnico de Segurança do
Trabalho.
Conhecimentos
Desejáveis:
Vivência
na área.
Resumo
da Empresa:
Multinacional
localizada na região de Sorocaba/SP.
Interessados
enviar CVs informando a vaga de interesse no assunto do email para:
juliana@graphorh.com.br
ANALISTA
FINANCEIRO
Experiência/
Conhecimentos em ; (Inglês Avançado)
1.
Analise Faturamento e Valor Agregado ( VAM ). ( real vs cotação cliente )
2.
Analise das variações de preço de compra ( GPPV ).
3.
Analise das reavaliações de custo, assegurando oque é de responsabilidade da
empresa e oque de responsabilidade do cliente ( REVAL ).
4.
Analise das variações do custo do produto ( WOV ).
5.
Analise das despesas referente a material auxiliar ( EDM ).
6.
Analise das perdas de materiais e ajuste de inventário.
7.
Analise variação das Despesas Reais contra o orçado ( Act vs Fol ).
8.
Analise do Frete de Entrada e Frete de Saída.
9.
Analise de todas as despesas operacionais ( MOH e G&A )
10.
Analisar e reportar todas informações para os indicadores da empresa ( KOI ).
11.
Analisar e assegurar o report do Excesso e Obsoleto que temos na empresa em
relação ao inventário ( RISK )
12.
Analisar e assegurar as informações para o report semanal que temos com a
Matriz ( Weekly Tracker ).
13.
Assegurar que todas as informações fechadas no orçamento ( FOL ), estejam
corretas no sistema da Matriz.
14.
Assegurar que os valores a serem cobrados do NRE, estejam corretos na
contabilidade.
15.
Assegurar que os PMs efetuem todas as cobraças inerentes a operação junto ao
cliente.
16.
Assegurar o fechamento de custos tanto no BRGAAP quanto USGAAP.
17.
Assegurar a conciliação do inventário no BRGAAP e no USGAAP.
18.
Montar e auxiliar a gerência com relatórios e demonstrativos.
19.
Assegurar e manter organizado todas as conciliações contábeis pertinente ao
departamento.
20.
Informar e assegurar o atendimento a Auditória Interna e Externa.
Interessados
encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email:
contato@megarecursoshumanos.com.br
ANALISTA
DE PROECESSOS
Possuir
curso Técnico Completo ou Superior Completo/Cursando.
Experiência
em planejar, desenvolver e analisar processos e métodos de produção e
acompanhar a aplicação desses processos. Desenvolver normas e planos de
trabalho e processamentos de operações relativas á montagem, fabricação,
instalação, manutenção. Planejar, desenvolver e introduzir modificações dos
atuais processos através de estudos de lay-out, mão-de-obra, equipamentos,
instalações e fluxo de atividades. Executar outras atividades inerentes ao
cargo.
Interessados
encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email:
contato@megarecursoshumanos.com.br
ESTAGIARIO
ENGENHARIA
2
vagas
Cursando
a partir do 3º semestre do ensino Superior em Engenharia.
Inglês
básico.
Interessados
encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email:
contato@megarecursoshumanos.com.br
TECNICO
MECANICO DE PRODUÇÃO
2
vagas
TECNICO
MECÂNICO DE PRODUÇÃO AUXILIAR COM OU SEM EXPERIÊNCIA.
Interessados
encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email:
contato@megarecursoshumanos.com.br
INSPETOR
CONTROLE QUALIDADE COM EXPERIÊNCIA.
Com
experiencia comprovada.
Interessados
encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email:
contato@megarecursoshumanos.com.br
ENGENHEIRO
DE PROJETOS
Superior
Completo em Engenharia.
Domínio
no Pacote Office.
Desejável
Inglês e Espanhol Intermedário.
Interessados
encaminhar CV citando a área de interesse no assunto do email:
contato@megarecursoshumanos.com.br
DIVERSAS
VAGAS DE ESTÁGIO NA CASE NEW HOLLAND - Sorocaba/SP
1)
Estágio na área de Logística Industrial - Perfil I Requisitos: - Cursando
Administração/Logística; - Pacote Office; - Inglês Intermediário; Atividades: -
Emissão de relatórios; - Suporte aos Analistas nas rotinas diárias.
2)
Estágio na área de Logística Industrial – Perfil II Requisitos: - Cursando
Administração/Logística; - Pacote Office – Excel e Power Point; - Inglês
Avançado; Atividades: - Coordenar a agenda do Gerente da área; - Monitorar os
custos do centro de custo; - Emissão de relatórios.
3)
Estágio na área de Logística Industrial - Perfil III Requisitos: - Cursando
Engenharias (Produção/Mecânica/Mecatrônica); - Pacote Office – Excel e Power
Point; - Inglês Avançado – Leitura e Escrita. Atividades: - Participar no
desenvolvimento de dispositivos de movimentação e armazenagem; - Elaboração de
relatórios gerenciais.
4)
Estágio na área de Logística – PCP Requisitos: - Cursando Análise de Sistemas
ou Logística; - Conhecimento teórico do fluxo de processos; - Excel Avançado.
Atividades: - Acompanhamento do plano de produção das peças interplant e DPR.
Criar os processos de transferência no sistema COPICS; - Acompanhar os
indicadores de atendimento; - Follow-up nos times de produção e expedição; -
Documentar os processos do PCP; - Desenvolver reports. Estágio na área de
Logística – Pós-Vendas Requisitos: - Cursando à partir do 3º sem. de
Engenharia/Tecnologia/Administração; - Pacote Office – Excel/Power Point.
Desejável MS Project; - Inglês Intermediário. Atividades: - Suporte ao Gestor
de Operações IVECO e a área Administrativa; - Apoio na preparação dos KPI´s
Operacionais; Suporte no projeto Sorocaba Expasion (evolução, monitoramento
etc.); - Suporte na geração e controle de planilhas; - Apoio na preparação de
apresentações em geral; - Geração e monitoramento de pedidos de materiais no
sistema (SAP); - Suporte nas liberações de pagamentos de fornecedores de
materiais indiretos auditando e verificando sua procedência, assim como,
monitorando os prazos de pagamento.
5)
Estágio na área de Qualidade Requisitos: - Cursando Tecnologia/Engenharia; -
Desejável conhecimentos relacionados à área de Qualidade; - Pacote Office.
Atividades: - Suporte nas atividades do laboratório metrológico.
6)
Estágio na área de Engenharia de Manufatura Requisitos: - Cursando Engenharia
Mecânica/Mecatrônica; - Pacote Office – Word/Excel/Power Point/Access; - Inglês
Intermediário; - Desejável conhecimentos em Pro-E e AutoCad. Atividades: -
Suporte nas atividades rotineiras da Engenharia de Manufatura, WCM, folhas de
processos, desenvolvimento de ferramental e apoio a linha de montagem para
montagem com qualidade e produtividade das colheitadeiras CASE e NEW
HOLLAND.
7)
Estágio na área de Engenharia de Manufatura - Fabricação Requisitos: - Cursando
Engenharia Mecânica/Mecatrônica; - Pacote Office – Word/Excel/Power Point;
Atividades: - Suporte nas atividades rotineiras da Engenharia de Manufatura de
Fabricação em geral. Estágio Engenharia de Fábrica e Manutenção Requisitos: -
Cursando à partir do 4º semestre de Engenharia Mecânica/Elétrica/Civil; -
Conhecimento em manutenção elétrica, mecânica e edificações. - Pacote Office –
Word/Excel/Power Point; - Inglês Avançado – leitura/escrita/conversação.
Atividades: - Elaborar atividades de WCM para o Pilar de Manutenção
Profissional; - Elaborar atividades para o plano de Manutenção no calendário
PM; - Suporte nas atividades de Engenharia de Fábrica, Projetos, Kaizen; -
Elaborar indicadores de Manutenção.
8)
Estágio na área de Marketing Requisitos: - Cursando à partir do 4º sem. de
Administração ou Marketing; - Pacote Office; - Desejável Inglês. Atividades: -
Auxiliar nas atividades com todas as Feiras Nacionais e Eventos Regionais; -
Suporte ao time de Produto – Responsável pelo acompanhamento de Programas de
Demonstração em Campo.
9)
Estágio na área de Marketing - Pós Vendas Requisitos: - Cursando superior em
Administração/MKT/Publicidade; - Pacote Office - Avançado; - Inglês
Intermediário. - Conhecimento em controle de documentos e arquivos. Atividades:
- Controle da campanha de incentivo e análise do seu desempenho; - Controle de
pagamentos da campanha; - Monitoramento site incentivo e sites marcas
(manutenção informações); - Estruturação e organização das comunicações e
boletins da área; - Auxiliar no desenvolvimento das campanhas promocionais de
operação; - Organizar a comunicação junto aos meios internos (RP); -
Organização e controle do estoque do CD. Estágio na área de Administração de
Vendas Requisitos: - Cursando Comércio Exterior ou Administração; - Pacote
Office; - Inglês Fluente. Atividades: - Atualização de carteira de pedidos; -
Inserção de ordens no sistema; - Análise de Estoques; - Faturamento. Estágio na
área de Planejamento – Perfil I Requisitos: - Cursando Engenharia ou afins; -
Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico; - Conhecimento de
peças mecânicas; - Pacote Office; - Inglês Intermediário p/ avançado.
Atividades: - Análise de desenhos técnicos; - Definição de estoque inicial de
peças de reposição; - Acompanhamento de lançamentos e disponibilidade de peças
de reposição para novos produtos; - Ativação de peças novas nos sistemas de
Pós-Vendas; - Análise de alternativas de atendimento; - Participação em
reuniões de Engenharia/Lançamentos. Estágio na área de Planejamento – Perfil II
Requisitos: - Cursando Tecnologia/Engenharia ou afins; - Noções básicas de
planejamento e estatística; - Conhecimento de Access; - Inglês para leitura e
conversação. Atividades: - Montagem diária dos bancos de dados usados pelos
planejadores, ativadores e compradores; - Monitoramentos específicos para
atingimento das metas de Atendimento, linhas em BO, idade do BO e inventário.
10)
Estágio no depto Jurídico Requisitos: - Cursando à partir do 4º semestre do
curso Direito; - Pacote Office; - Inglês Avançado. Atividades: - Pesquisa de
Jurisprudência; - Elaboração de resposta à Ofícios; - Análise de Contratos; -
Atualização de relatórios de Processos de Escritórios Terceirizados; -
Imputação de dados no software jurídico.
11)
Estágio na área de Atendimento Requisitos: - Cursando Administração; - Pacote
Office; - Desejável Inglês e Espanhol. Atividades: - Colocação, seguimento e
faturamento de pedidos de peças de reposição; - Retorno das consultas dos
Dealers, referente à peças (situação de pedidos, disponibilidade, back order,
preços, cotações, dúvidas do catálogo de peças); - Comunicação com todas as
áreas de Peças.
Os
interessados deverão encaminhar seus CV´s via e-mail: luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto do e-mail o título da
vaga.
Abraços
e obrigada,
Luiza.
VAGAS
AUGE RH
-
Médico do Trabalho (Reg. CRM)
Exp.
em industrias de medio a grande porte preferencialmente ramo quimico e
metalurgico; Desejável especialização em ortopedia e pediatria; Disponibilidade
de 4hs de atuação; Vivencia em atendimento ambulatorial ocupacional, controle
de exames periodicos, gerenciamento de PCMSO.
-
Técnico de Enfermagem
Desejável
experiencia em industrias de medio a grande porte, preferencialmente ramo
quimico e metalurgico; Conhecimento em todos os controles de PCMSO, mapa de
saude; Vivencia no acompanhamento e controle de exames periodicos, organizaçao,
manutençao e atualização de prontuários; Experiencia em ministrar medicações e
atendimento ambulatorial.
-
Auxiliar de Enfermagem
Experiencia
como auxiliar de enfermagem do trabalho; Experiencia em atendimento ambulatorial;
Vivencia no suporte de controle de exames periodicos, organizaçao, manutençao e
atualizaçao de prontuários.
-
Fisioterapeuta
Experiencia
em programas de avaliaçao ergonomica, melhorias nos postos de trabalho;
Vivencia em atendimento ocupacional e assistencial; Desejavel formação em
acupuntura.
Os
interessados deverão encaminhar seus CVs para: selecaosorocaba@augerh.com.br
(Colocar no assunto o nome da vaga)
GERENTE
DE LOJA
A
CNS Calçados Masculinos, contrata Gerente com experiencia no mercao da moda
para trabalhar em loja do shopping. Necessario ter disponibilidade de horario.
Encaminhar CVs para: lucia.matos@sapatoscns.com.br
OPERADOR
(A) DE SEGUROS
Caiuás
Seguros contrata.
Com
conhecimento em venda de seguros e renovações.
Enviar
curriculo para: corretora@caiuasseguros.com.br
REPRESENTANTE
COMERCIAL/TÉCNICO
Atuar
com represntaçao da empresa, vendas de filtros industriais, captações de novos
clientes.
Possuir
CORE – Ter firma aberta.
Enviar
CV para: rh@filtrosbarra.com.br
CORRETORES
(AS)
Estamos
em busca de profissionais para vaga de corretor(a) autônomo(a), credenciados ou
cumprindo estagio, para trabalhar em lançamentos em Sorocaba.
Oferecemos
comissoes diferenciadas, treinamento e um otimo ambiente de trabalho.
Envie
seu CV para: betomattos.cps@rossivendas.com.br
GE
ENERGY
-
Eletrecista (Ensino medio com curso profissionalizante em elétrica; Forte
experiencia com caracteristicas funcionais/tecnicas de componentes eletricos;
corrente continua alternada; Eletronica; Leitura e interpretação de desenhos,
diagramas e esquemas elétricos e eletronicos.)
-
Mecânico (Ensino medio com curso profissionalizante em Mecânica; Forte
experiencia com ajustagem mecânica, leitura e interpretação de desenhos
mecanicos; Conhecimentos em sistemas hidraulicos e pneumáticos; Tecnicas de
manutençao preventiva e analise de relatorios pertinentes às mesmas.)
Os
interessados deverao encaminhar CVs para o email: mirella.leite@ge.com com o assunto
ALUMINIO.
RH
CONTRATA
Inspetor
de Aluno – Com ou Sem experiencia.
Motorista
– Classe A/D com habilitaçao em microônibus, ensino medio completo
Centro
de Atendimento – Ensino medio completo
Analista
de Recrutamento e Seleção – C/ experiencia na area; Ensino medio completo ou
cursando na area de humanas; disponibilidade de horario.
Auxiliar
Financeiro – Ensino Superior na area de humanas; experiencia minima de 1 ano na
area; Conhecimento do pacote office.
Curriculos
no email: rhcontrata57@gmail.com
GERENTE
DE RECURSOS HUMANOS
Ter
vasta experiencia na área; Experiencia com implantaçao de normas e
procedimentos. Conhecimento em DP e legislações trabalhistas; conhecimento em
excel avançado. Desejavel formaçao em Psicologia, Administração ou áreas afins
com pós-graduaçao na area.
Enviar
CVs para: rhck001@gmail.com
LOJA
EM SOROCABA - BURGER KING - CONTRATA:
Seleciona
candidatos para a vaga de GERENTE - BURGER KING para SOROCABA / SP.
Requisitos:
SUPERIOR
COMPLETO
EXPERIÊNCIA
EM GERêNCIA - PREFERÊNCIA RAMO ALIMENTÍCIO OU VAREJO
Benefícios:
VARIÁVEL
MENSAL R$ 1.120,00
PLR
SEMESTRAL 6.720,00
Salário:
1.600,00
Enviar
currículos aos cuidados de: Marcela Lessa com a sigla: GER SOROCABA no campo
assunto para o e-mail: marcela.correa@tradicao.com.br .
OPERADOR
DE LOGISTICA E TRANSPORTE
Empresa
de Garnde Porte no Ramo de Logística e Transporte( RAPIDÃO COMETA)
Seleciona
candidatos para a vaga de Operador de Carga para Sorocaba / SP.
Requisitos:
Para
carregar e descarregar mercadorias manutenção e Organização de Estoque
Benefícios:
VT/VR/CESTA
BÁSICA/ CONVENIO MÉDICO.
Salário:
R$
764,00
Enviar
currículos aos cuidados de: Adelita com a sigla: Operador de Carga no campo
assunto para o e-mail: adelitas01@rapidaocometa.com.br
AUXILIAR
DE PRODUÇÃO
Multinacional
no segmento Alimenticio localizada em Sorocaba contrata com urgencia AUXILIAR
DE PRODUÇÃO.
Requisitos:
Ensino
Médio Completo
Residir
somente em Sorocaba ou Votorantim.
Não
é necessário experiência anterior.
Disponibilidade
para atuar nos 3 turnos.
Salário:
R$ 930,00
Beneficios:
Fretado, Refeição no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica,
Seguro de Vida, PLR e Cartão Cesta Básica.
VAGA
EFETIVA
Enviar
currículos com a sigla: PROD no campo assunto para o e-mail:
graciela@visaorh.com.br
ESTAGIO
DE QUALIDADE
Descrição
da vaga: Ter noção em pacote Office, iso 9000, ABNT, MS PROJECT. Irá auxiliar a
implementar normas e procedimentos estabelecidos pela empresa no setor de
produção.
Enviar
cv para atendimento01@rhgente.com.br
ESTAGIO
DE PROJETOS
Descrição
da vaga: Estar cursando Engenharia, ter conhecimentos em Autocad, leitura e
interpretação de desenhos, cortes, elevações, vistas. Irá auxiliar o projetista
no detalhamento e desenvolvimento de projetos de estruturas metálicas.
Enviar
cv para atendimento01@rhgente.com.br
ANALISTA
CONTÁBIL COM CRC
para
escritório contábil., contadora@mabes.com.br
MABES,CONTABILIDADE,
Sorocaba/SP
AUX.
DE ESCRITA FISCAL
Com
conhecimentos contábeis.
diretoria@mabes.com.br,p/
escritório contábil, Sorocaba/SP
ACADEMIA
academiasorocaba1@gmail.com,Contrata:Estagiário(a)EDUCAÇÃO
FÍSICA-cursando diurno.
Preferencialmente
primeiro ou segundo ano do período diurno.
Não
exigimos experiência na área de musculação.
Interessados
devem enviar CV:
academiasorocaba1@gmail.com,
Sorocaba/SP
AÇOUGUEIRO
e
balconista com experiencia.
Av.
dr.luiz mendes de almeida,527 F: 3221.2220
ADMITE
PORTEIRO
c/
exp Enviar CV p/e mail macham@macham.com.br
ADMITE
-SE
Alinhador
p/autos.81162273
ADMITE-SE
Aj
de Mecânico, para motos c/ exp ou curso.
Fone:(15)
3228-3258.
ADMITE-SE
Padeiro
e Confeiteiro.
Av.31
Março,nº865-Votorantim
ADMITE-SE
Engenheiro
civil com experiência comprovada em obras.
Enviar
CV para o e-mail: rhpnm@hotmail.com
ADMITE-SE
Corretores
de Imóveis c/ou s/exp,Creci ou estágio.
Interessados
enviar CV p/ email: deaatsumi@hotmail.com,
ou pelo Fone:3411.8600
ADMITE-SE
rh@phdlimpezaesolucoes.com.br,Empresa
oferece vagas para:
Jardineiro,Faxineira
e Lavador de Carro TODOS COM EXPERIÊNCIA. Sorocaba/SP
ADMITE-SE
P/INICIO IMEDIATO:
Operador(a)
de Caixa, Auxiliar de Limpeza, Garçom, Auxiliar de Cozinha, Atendente e
Chapeiro
Todos
para Horário Noturno.
Comparecer
c/CV Av.Domingos Júlio, 667 Frente Pista de Caminhada.
ASSISTENTE
Administrativo
com experiência em departamento pessoal contabilidade,
enviar
curriculum para alphasul@hotmail.com
AUX.
ADMINISTRATIVO
Exp.no
Pacote Office CV: Av. Gal. Carneiro, 935
AUX.
DE EDUCAÇÃO INFANTIL
E
estagiaria(o) de Pedagogia. vaga.rh2011@hotmail.com
UX.DEPARTAMENTO
PESSOAL
Empresa
há + de 40 anos no mercado, contrata para inicio imediato.
Requisitos:
2anos experiência comprovada no setor.
Residir
em Sorocaba.
Enviar
Curriculum até o dia 08/02/2012,p/o e-mail: rh.carreiras@hotmail.com
AUXILIAR
ALMOXARIFADO
com
experiencia e disp.de horário.
Env:curriculum
para/ lucianarh@r7.com
AUXILIAR
DE PRODUÇÃO
sal.900,00
curriculum para/ lucianarh@r7.com
AWPJ
CONTRATA
Técnico
Eletrônico c/ exp. em reparos.Op.Produção c/ exp. em reparos. Int. enviar
cv:
selecao.rh@awpj.com.br/ site: www.awpj.com.br ou comp. R:Achiles Campolim,
26 Jd. Vergueiro-Sorocaba.
BABÁ
C/exp.
sal.$1.000 33270628
BALDUSERV
COBRANÇA
Admite:
Atendente de cobrança e Analista de cadastro c/exper.Enviar CV.p/o e-mail rhagente354@uol.com.br
BIOLABOR
CONTRATA
Técnico
em laboratório c/ exp comprovada em bioquímica.
Av.
Antonio Carlos Comitre,1165.Campolim.H.Coml
CABELEIREIRO
P/,
corte,escova,progressiva inteligente,penteados e outros.
Lilian F:15-3018-8024/8145-8959/9718-1819
CAMPUS HOTEL RESORT ADMITE
Garçom.Disponibilidade
de Horário - Enviar CV por e-mail seleção@spamed.com.br
CÉU
AZUL
Aux.
de produção, jardineiro, borracheiro, pessoas com deficiência, mecânico e
eletricista (c/ NR10).
Rua
Laura Maiello Kook, 300 - Ikeda - Sorocaba. E-mail: psicolo gia@ceuazul.ind.br
CONSTRUTORA
ADMITE
Engenheiro
Civil, Supervisor de Obra e Encarregado.
F:(15)3227-2944
ou e-mail: rh.yokohama@terra.com.br
CONSULTOR
DE VENDAS
Bondmann
Química empresa em Fase de expansão contrata para SOROCABA e Região.
Com
conhecimento em metal-mecânica e manutenção industrial, possuir veículo próprio.
Os
interessados deverão encaminhar o CV para o e-mail:fabio.bondmann@gmail.com
CONTATO
COMERCIAL
Profissional
experiente e dinâmico, CNH A/B. C.V p/ tec.inf2010@gmail.com
CONTRATA-SE
Químico
e Estagiário exp.em regulatório e Cont de Qualidade e Aux.Produção que resida
em Votorantim.
Enviar
CV p/:administracao @spraynow.com.br
CONTRATA-SE
Eletricista
(Com Curso Senai ou Equivalente e NR10) e Eletricista Meio Oficial (com Curso
de NR 10).
Enviar
curriclo por e-mail recrut3@terra.com.br
ou End: Cel José Pedro de Oliveira n°655 Jd Faculdade
CONTRATA-SE
Cabelereira
(o), Depiladora e Manicure com experiência. Tel.: (15)3228-3173
CONTRATA-SE
ADVOGADOS(AS)
para
a área Trabalhista , com experiência de 3 anos na referida área.
Enviar
curriculum c/pretenção salárial para o e-mail: contatoadvrh@gmail.com
CORRETORES
Citadini
contrata p/trab c/ imóveis de terceiros c/ carro própri CV/ rh@citadini.imb.br
ELETRICISTA
Com
CNH, conh. comandos. Fone: 3213-1121
ENTRE
14 E 18 ANOS
A
Talent RH abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2012.
Cadastre-se
nesta 2ª feira (06/02/2012) das 10 às 17 hs.Rua Miranda
Azevedo,388-Centro-Sorocaba
ESCOLA
UNIBRASIL CONTRATA
P/nova
sede:Consultores de Vendas Internas;Divulgadores Externos e Operadores de
Telemarketing,c/experiência.
Urgente
CV p/rodrigo_ unibrasil@hotmail.com
ESCR.CONTÁBIL
Admite
funcionário(a) c/exp. em abertura e encerramento de empresa.
ESCRITA
FISCAL
com
exp. ap. de impostos PIS, Cofins, ICMS, DMS, NF Eletrônica e Simples Nacional.
Enviar
C.V./ lej111@terra.com.br
ESCRITÓRIO
CONTABIL
Analista
Fiscal.Enviar curriculum p/ :vagas130@yahoo.com.br
ESCRT.FISCAL
C/
conhecimento em abertura e encerramento de firmaEnviar C.V p/ rpcontabilidade@yahoo.com.br
ESTAGIÁRIO/A
De
Direito; Advogado/a e recepcionista.Enviar CV/ racj@yahoo.com.br
FARMA
PONTE CONTRATA
Ajudante
de Motorista e Motorista (CNH C/D, exp. com distribuição e conhec. em notas
fiscais).
Os
interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail/ curriculos.sorocaba@gmail.com
FOGLIENE
ADMITE:
Técnico
segurança,Soldador RAIO X, Caldeireiro,Ajudante.Geral C.V/ dp@fogliene.com.br
FOUR
ADMITE:
Vendedor(a)
Ext. c/ CNH,Of.CLT,Comiss.+Aj.Custo. Enviar CV p/ rh@foursystem.com.br
GERAÇÃO
RH
-
Atendente de Crédito
-
Aux Adm c/ exp. em Segurança Patrimonial
-
Aux Adm de Vendas
-
Desenhista Projetista,
-
Eletricista Manut/Mont
-
Estágio Pedagogia
-
Jardineiro
-
Meio Oficial de Cozinha
-
Motorista
-
Ajudante
-
Op.de Empilhadeira
-
Op. de ETE
- Repositor
-
Técnico Químico
-
Torneiro
-
Vigilante.
Rua:
Capitão Grandino, nº321 p/ email: selecao2@geracaorecursoshumanos.com.br
GERENTE
Restaurante
em expansão Enviar C.V.para/rhselecaosorocaba@gmail.com
GERENTE
P/ REDE FAST FOOD
c/
exp em liderança e na área de alimentação,benef+plano de carreiras.
Estoquista
com ou s/ exp. Acima de 18 anos. 2º grau comp. CV p/: selecaofastfood@bol.com.br
GRUPO
GOLPHE
-
Zelador(a)
-
Aux Expedição
-
Analista Fiscal
-
Supervisor Portaria e Limpeza
-
Inspetor Portaria
-
Analista de Sistemas
-
Piscineiro
-
Porteiros
-
Aux Limpeza (homens e mulheres)/
-
Lider de Limpeza
-
Jardineiros
-
Aux. Produção - 2° Grau
-
Programador TI JR/ Técnico Eletronico/
-
Aux Manutenção Predial.
Comparecer
á Rua Eduardo de Campos , 37 Vila Haro / F: 3237- 9500 e atendendo também na
R:Coronel
José Prestes,94 Centro.(Rua do antigo prédio Gold , próx Rodoviária)
e-mail:
cadastro@grupogolphe.com.br
RUPO
NCRH
Contrata:
-
Aj.Geral,
-
Porteiro,
-
Projetista Mec,
-
Aj.Motorista,
-
Vendedor,
-
Tec.Mecanico,
-
Tec.Eletrica.
Enviar
CV: emprego@ncrh.com.br
INSTRUTOR(A)
DE INFORMÁTICA
Centro
Cultural Brasil EUA, empresa instalada na cidade de Sorocaba a mais de 67 anos,
contrata professor
de
informática com experiência em sala de aula, necessário conhecimento (
PacoteOffice, Web Design, Design
Gráfico,
Hardware).
Empresa
oferece oportunidade decrescimento, convênio médico, bolsa de estudos (curso
superior).
Enviar
CV p/ erica.simoni@ccbeusorocaba.com.br
ou
telefone (15) 3388.1515.
LIDER
BATERIAS
Admite
Motoboy.C.V p/ adm@bateriaslider.com.br
LOJAS
MARISA
Contrata
ambos os sexos para área de atendimento.
Trazer
C.V na loja Barão do Rio Branco,118.
MOTORISTA
CARRETEIRO
Categoria
"E". c/ exp.minima de 3anos c/carreta, p/trabalhar em Sorocaba.
Enviar
CV: mot501@hotmail.com
PROCURA-SE
PROFESSORO(A)
p/fundamental
1.c/exp. Enviar C.V para: vaga.fundamental2010@gmail.com
TÉC.RX
OU TECNÓLOGO
Enviar
currículo p/ colegio_apollo@hotmail.com
VENDEDOR
EXTERNO
C/
exp. Em construção civil, sal 1500,00 + comissões + ajuda de custo, com veículo
próprio.
Enviar
curriculum p/ lucianarh@r7.com
VENDEDOR
INTERNO
experiência
em atendimento a industria enviar curriculum: lucianarh@r7.com
VENDEDOR(A)
EXTERNO
Ramo
de construção civil,c/veíc.próprio.C.V para: dp@ahidraulicacalhas.com.br
VENDEDOR(A)
EXTERNO
Somente
c/exp.C.V. p/metal flama@metalflama.com.br
VIGIA
PORTEIRO
Admite-se
R: Pedro Alvares Cabral nº91 V.Progresso Enviar CV F:3218-1001
CURSO
- VENDEDORES EFICAZES
Objetivo
: Potencializar o estado de crença durante as negociações e fechamento,
aprimorando as técnicas, conhecimentos, habilidades e atitudes dos vendedores a
fim de melhorar a qualidade da venda e com isso criar o COMPROMETIMENTO como
SUCESSO do cliente, sem perder de vista os objetivos da Organização.
Público
Alvo : Pessoas que tenham interesse em atuar na área de vendas ou que já atuem,
pois são abordadas novas técnicas fundamentadas na ciência, voltada para a
excelência em comunicação a PNL – Programação Neurolinguistica.
Conteúdo
Programático
•
Conquistando a confiança
•
Reconhecendo o mundo mental do meu cliente, Identificar critérios, valores,
necessidades reais e estrutura para a tomada de decisão
•
Preparando argumentação para convencimento (Perguntas Fechadas)
•
Enfatizando benefícios do produto relacionados com critério do cliente (não
aceitando o não como encerramento do negócio)
•
Acordo Condicional
•
Falando ao Telefone
•
Fechamento da venda
•
Carga Horária: 24 Horas
Orientador:
Mauricio Magagna
Formado
em Engenharia, atuou como Gestor de Grandes corporações nas áreas de Logística,
Manutenção, PCP e Comercial.
Estudioso
de gestão através do processo do negócio e qualidade total, e ciências
comportamentais, Pratctioner em PNL pela fundação Ordem e Progresso, Formador
de treinadores pelo Instituto IFT – Professor Massaru Ogata.
Desde
2007 atua como consultor em sistemas de gestão e treinamentos comportamentais.
Realiza Coaching com dirigentes de Organizações.
Próxima
Turma: 27/ 02 a 08 / 03 / 2012 das 19h00
ás 22h00
de
Segunda á Quinta – Feira
Local:
Alameda Kenworthy 140 – Santa Rosália / Sorocaba - SP
Informações
e Inscrições: (015) 3326 – 0221 / 3326 – 0223 / 9113 – 3054
Email:
comercial@4mconsultoria.com.br
Site:
www.4mconsultoria.com.br
VAGAS PARA SP-CAPITAL E DIVERSAS
CIDADES E ESTADOS
ESPECIALISTA
EM CUSTOS
Sou Head Hunter em busca de profissional para uma vaga de "Especialista de Custos",
para multinacional em Campinas.
Gostaria de receber indicações de candidatos, caso possa me
ajudar nesta busca.
No aguardo de um retorno positivo, agradeço!
Ressalto
que não há custo do processo para o candidato.
PS:
Caso vc não tenha indicações, por gentileza divulgue este e-mail na sua rede de
contatos.
Obgda,
abs!
CONSULTOR
DE IMPLANTAÇÃO ERP (20 vagas) 14 vagas São Paulo – SP 4 vagas Porto Alegre – RS
2 vagas Vitória – ES
A
FCB Consultoria em RH empresa especializada em search & hunting está
recrutando profissionais para atuarem na SENIOR INFORMÁTICA como parceiro na
implantação de sistemas, tornando-se um de seus consultores credenciados. A
empresa oferece treinamento nos produtos e a Certificação de Implantação, de acordo
com a tecnologia, a qualidade e as metodologias que propõe aos seus clientes.
Requisitos:
Formação superior preferencialmente na área de Tecnologia
Disponibilidade
para viagens.
Experiência:
Indispensável
vivência com programação, suporte, implantação, configuração e análise de
sistemas.
Desejável
vivência em implantação de sistemas em uma das seguintes áreas de Negócios:
-
Finanças: Contábil/Fiscal/ Controladoria
-
Suprimentos: Gestão de Estoques / Compras
-
Comercial: Vendas/ Faturamento
-
RH: Folha de pagamento/ Cargos e Salários/ Gestão de Pessoas
Os
interessados devem enviar curriculum detalhado para fcbrh@fcbrh.com.br
informando no assunto o cargo e cidade de interesse, além de salário e
pretensão no corpo do curriculum.
Maiores
informações sobre nossa empresa podem ser encontradas no site www.fcbrh.com.br
FCB
Consultoria em RH
Rua
Cardoso de Almeida, 60 cj. 103 – Perdizes
05013-000
– São Paulo – SP
Fones:
+55.11.3159.5012
www.fcbrh.com.br
CHIEF ENGINEER - relocation to Angola
Entrepreneurship Management Company in Africa is
searching for a chief engineer to manage the company construction field.
The job includes management Project Managers, work
with subcontractors, negotiation and agreements closure, and work with
costumers (mainly Governmental sector)
At least 10 years of experience in management of
complex construction projects.
Experience with managing International projects
abroad- mandatory.
Civil / Construction Engineering Degree - mandatory
Experience in a senior management position in a construction
company – advantage
Fluency in English, Portuguese – mandatory.
Readiness for relocation to Africa without a family.
Please submit your resume in English to :
hr@lr-group.com
COORDENADOR
DE TESOURARIA
Empresa
busca Coordenador de Tesouraria, com experiência no ramo de seguros, para atuar
em SP.
Necessário
inglês fluente.
Interessados
enviar currículo para cristina@talentsolution.com.br
ANALISTA
COMERCIAL
Na
LOG Commercial Properties
Necessario
experiencia na area comercial com locacoes de espacos comerciais, analise de
contratos, analises cadastrais de empresas, pesquisa de mercado, entre outras.
Enviar
cv para fernanda.leal@logcp.com.br
SECRETARIA
EXECUTIVA BILINGUE - Peixe Urbano - Rio de Janeiro
Estamos
em busca de profissionais com grande responsabilidade para assessorar a
Diretoria do Peixe Urbano, a empresa pioneira e líder em compras coletivas no
Brasil. Se você não consegue ver nada fora do lugar e tem grande senso de
responsabilidade, venha fazer a diferença em uma multinacional, com presença em
mais de 100 cidades e 4 países. Veja mais detalhes desta oportunidade de
crescimento profissional, a seguir.
Algumas
responsabilidades da vaga:
•
Prestar assessoria aos sócios e executivos da alta administração (efetuar o
controle e organização de agendas, reuniões, viagens, participação em eventos,
correspondências e reembolsos);
•
Administrar as despesas dos executivos e prestar contas com o setor
responsável;
•
Providenciar e traduzir documentos internacionais, do inglês e do espanhol, além
de assegurar a emissão de vistos;
•
Preparar apresentações e documentos para atividades diversas;
•
Atuar com atendimento de ligações nacionais e internacionais.
Requisitos
de um candidato ideal:
•
Ter nível Superior completo em Administração ou Secretariado;
•
Ter boa comunicação verbal e escrita;
•
Ter bom relacionamento interpessoal;
•
Ser organizada e pontual;
•
Ser proativa, antecipando as demandas;
•
Ser fluente em Inglês ou Espanhol.
Oferecemos:
Salário
compatível com o mercado + benefícios
Local
de trabalho: Rio de Janeiro (Centro)
Aos
interessados enviar currículo dentro do perfil para:
mariana.romero@peixeurbano.com, Assunto: Secretaria Executiva
REPRESENTANTE
COMERCIAL
Buscamos
Representantes comerciais que tenham conhecimento (de preferência), no setor
automotivos para venda de rastreadores (Graber e Omnilink).
Estamos
buscando a nível nacional. De preferência Representantes que atuem em Campinas,
Santos , São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Araçatuba, São José do Rio
Preto.
Os
interessados deveram entrar em contatos pelos e-mails abaixo,
victor.campos@zatix.com.br
011
3025-0103
011
8126-8347
MODELAGEM
DE RISCO
Oportunidades
para profissionais da área de modelagem de risco de crédio e/ou mercado nível
pleno ou senior. Conhecimentos de SAS é diferencial.
Interessados,
enviar currículo para fulvionishiyama@pagepersonnel.com.br
GERENTE
DE TRANSPORTES/FROTA:
LBR-LACTEOSBRASIL
SÃO PAULO CONTRATA:
Será
responsável pela manutenção/gestão da frota, monitoramento de gastos, KPI´s.
Disponibilidade
de Viagem.
Enviar
CV com pretensão para: thais.pereira@lbr-lacteosbrasil.com.br
CONSULTOR
SAP GRC – Pleno / Sênior
Atividades:
Atuar no suporte e manutenção do sistema SAP no mercado de utilities
Formação:
Profissional com formação superior ou equivalente na área de informática ou
administração.
Conhecimentos
Necessários: Inglês intermediário, experiências anteriores com o sistema SAP
GRC e suas funcionalidades. Habilidades na solução de diferentes problemas
técnicos de diferentes graus de complexidades, boa capacidade de articulação e
postura pró-ativa.
Conhecimentos
Desejáveis: Conhecimentos em levantamento de requisitos, negócios e em
documentação de projetos.
Certificação
e cursos SAP serão considerados como diferencial.
Local
de Trabalho: Rio de Janeiro / RJ
Encaminhe
CV atualizado para: rh@axxiom.com.br / Assunto: SAP GRC
GERENTE
DE DP
Gerente
de Departamento Pessoal: We're seeking to hire in Sao Paulo.
Contact me if interested at kelly.carringer@adp.com
GESTOR
DE NEGOCIO ERP - Ribeirão Preto
A
5A atua fortemente no mercado Corporativo de TI, com destaque em Terceirização
de Profissionais de Tecnologia (Desenvolvimento e Infraestrutura), Gestão de
Projetos e Integração de Soluções.
Estamos
selecionando profissionais para Ribeirão Preto-SP.
Vaga:
Gestor de Negócio ERP
Atividades:
Prospecção
comercial
Contato
com clientes para agendamento de visitas
Vendas
de ERP
Requisito
obrigatório:
Experiência
com venda de ERP
Caso
tenha interesse ou indicações, enviar cv com pretensão salarial para o email:
rafaella.teixeira@5a.com.br
GERENTE
NACIONAL DE MARKETING SR.
Buscamos
no mercado profissional para trabalhar como GERENTE NACIONAL DE MARKETING
SENIOR em uma empresa de grande porte, localizada em Porto Alegre/RS.
Esse
profissional deverá reestruturar o marketing da empresa. Oferecemos ótima
remuneração.
Interessados
encaminhar cv para carina@kempconsultoria.com.br
ESTÁGIO
ENGENHARIA
Bolsa
718,00 + VR R$ 24,00 + VT
Horário
das 08:30 às 16:00 hs
Segunda
à Sexta
Local:
Próximo ao metro São Judas - São Paulo/SP
Formação:
Superior Cursando Engenharia Mecânica ou Mecatrônica a partir do 2º ano
Atividades:
Abertura de cadastro de novas empresas, atualização e cadastramento de linha de
produção, estudo de inclusão de novas máquinas/equipamentos e indicação de
fabricantes.
Interessados
enviar currículo: curriculos@abimaq.org.br - A/C Angela Mendes
VAGA
RJ: GERENTE DE LOJA
Empresa
referencia no mercado de decoração do Brasil contrata Gerente de Loja para
atuar em área nobre de Niterói.
Buscamos
um profissional com perfil comercial e administrativo, alguém pró-ativo e com
experiência em Gestão de Pessoas.
Ira
lidar com clientes(Classe A) , funcionários, fornecedores e arquitetos.
Interessados
encaminhar cv para tfreitas@brain.com.br
ANALISTA
DE ANÁLISES FINANCEIRAS
Experiência
Desejada:
-
Elaboração e consolidação do plano orçamentário por operação (Budget e
Forecast) e acompanhamento mensal e análises
das
variações - Apuração e análise de Resultado, lucratividade, margem bruta,
margem líquida e rentabilidade das operações.
-
Abertura e revisão dos pedidos de investimentos, análise da viabilidade dos
projetos;
-
Apresentações de resultados para a diretoria realizando as análises necessárias
e explicações das
distorções.
- Estudos de viabilidade econômico-financeiro de projetos (VPL, TIR. Payback e
redução de custos)
Conhecimentos
Específicos
-
CAPEX E OPEX
-
VPL, TIR, PAYBACK
-
EXCEL avançado
-
SAP
-
Inglês Avançado.
Local
de Trabalho: Alphaville - Barueri
Interessados,
enviar CV com pretensão salarial
Obrigada
Carolina
Souza
Email:
carolina.souza@br.hjheinz.com
ANALISTA
DE CUSTOS E ORÇAMENTO
Experiência
Desejada:
-
Custos: movimentação de material, apontamento de produção, valorização de mão
de obra.
-
Orçamento: Demonstrativo de Resultados, balanço patrimonial, fluxo de caixa,
custos e centro de custos.
-
Relatórios gerenciais, interface com outras áreas para recebimento e busca de
informações
Conhecimentos
Específicos
-
Tributos e Impostos
-
Excel Avançado
-
Inglês Avançado
Local
de Trabalho: Alphaville - Barueri
Interessados,
enviar CV com pretensão salarial.
Obrigada
Carolina
Souza
Email:
carolina.souza@br.hjheinz.com
ANALISTA
PROGRAMADOR .NET
Grupo
Meta seleciona: Analista Programador .Net para São Leopoldo/RS.
Descrição
das Atividades Desenvolvimento e Manutenção em sistemas atuais, como ebudget,
timesheet, boletim online, entre outros.
Conhecimentos
Técnicos SQL Server 2005/2008 Mínimo .NET 2.0 C# VB .NET HTML CSS Java Script
Interessados
encaminhar cv para fernanda.correa@meta.com.br
REPRESENTANTES
ÁREA DE MATERIAIS ELETRICOS PARA O NORTE/NORDESTE
Buscanos
profissionais com cnpj para atuar no Norte/Nordeste para venda de material
eletrico a empresas de pequeno porte, necessário carteira de clientes
comprovada.
Envie
o resumo de sua atuação descrevendo atuação, região e produtos que representa e
ou representou para o e-mail alvesxsilva@bol.com.br
REPRESENTANTES
COMERCIAIS EM TI
Sistemas
e Internet
A
Sourcelab Tecnologia Ltda. está contratando Representantes Comerciais para atuar
na região de São Paulo e redondezas na venda de Sistemas Web Personalizados.
Oferecemos ajuda de custo mensal, comissão e PLR.
Enviar
currículo para alexandre@sourcelab.com.br (desejável: experiência no ramo e em
captação de novos clientes / pró atividade / veículo próprio).
GERENTE
JURÍDICO EMPRESARIAL - Rio Grande do Sul
Nossa
cliente é uma empresa nacional de grande porte, com capital aberto, atuante no
segmento de varejo.
Reportando-se
ao CFO, as principais atividades e responsabilidades desse profissional
incluirão a consultoria jurídica generalista para as áreas de negócio
(especificamente no que se refere a D. Trabalhista, Societário, Marcas e
Patentes, Cível e Tributário); análise, elaboração e negociação de contratos
(principalmente de franquia) e gestão de contencioso via escritórios de
advocacia terceirizados.
Excelente
oportunidade para um advogado com sólido background acadêmico e comprovada
experiência em departamento jurídico de grandes empresas e/ou renomados
escritórios de advocacia. Pró-atividade, visão estratégica de negócios,
liderança, viés corporativo e excelente relacionamento interpessoal completam o
perfil. Inglês fluente (falado e escrito) será um diferencial.
Ref.:
1007063
Por
favor enviar o CV para marina.mello@hays.com.br
ENGENHEIRO
DE VENDAS - ONIBUS
MULTINACIONAL
DO SEGMENTO AUTOMOTIVO CONTRATA PARA TRABALHAR EM CURITIBA
Requisitos
Mínimos
o
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica;
o
Conhecimento do produto Ônibus e suas aplicações, mercado, concorrência, legislação,
custos operacionais e encarroçadores;
o
Disponibilidade para viagens;
o
Fluência no Idioma Inglês e Espanhol;
Atividades
o
Desenvolver e comunicar informações de produto, argumentos de vendas e
comparativos com as concorrências;
o
Definir as especificações do produto para a America Latina;
o
Desenvolver clinicas de produto;
o
Endereçar pedidos especiais de chassis para ônibus (Cas);
o
Buscar novas oportunidades que agreguem valor ao produto, processos e negócios;
o
Defender os interesses da VBLA na elaboração e manutenção de normas e leis que
afetem os nossos produtos;
o
Suporte técnico em licitações e grandes negócios;
o
Representar a VBLA em seminários, feiras e eventos;
o
Suporte técnico para elaboração de propostas comerciais específicas
o
Análise técnica de novas aplicações de produto;
Interessados
enviar cv para luana@apriorirh.com.br e cadastrar o cv no site na função nº244
Vendas Engenheiro
GERENTE
DE RI
Pessoal,
tenho uma vaga em aberto para Gerente de Relações com Investidores.
A
base será em Mogi das Cruzes, a 50 minutos do centro de SP.
Além
do inglês fluente, o profissional deverá ter sólidos conhecimentos em
contabilidade e finanças, valuation, ROE, ROIC, etc.
Excelente
redação e habilidades de comunicação será um diferencial.
Se
alguém tiver indicações, por favor, me avisem.
Também
podem indicar para especialista.
Encaminhem
CV no meu e-mail bianca.furlan@jsl.com.br
CONSULTOR
(A) DE VIAGEM
Estamos
em processo de seleção para a vaga de consultor de viagem. Seguem abaixo os detalhes:
Consultor
sênior com alguma experiência no mercado de Turismo de luxo, inglês fluente e
sistema SABRE.
Interessados
na vaga, favor mandar curriculo para lucianne.piemonte@primetravel.tur.br
ANALISTA
DE OPERAÇÕES
Vaga
Urgente para Analista de Operações.
Buscamos
profissionais com o perfil abaixo:
Atuação
no back-office
Conhecimento
em operações de Tesouraria
Local:
Curitiba
Período:
indeterminado
Remuneração
compatível com a oportunidade, sendo que além do salário do funcionário é
fornecido ajuda de custo para residência na cidade.
Os
interessados devem encaminhar CV para rh@tixy.com.br
IMMEDIATE NEED!!!
1.)M Support Cloud Novel IAM Preferred Rio
TL/Architect
2.) LMS Support Experience of working with a Learning
Management System (like SuccessFactors Learning Management) Nice to have
exposure to .NET/SQL
3.)LMS Support MFGADM Strong SQL Query and Programming
experience (SQL or Oracle is fine)
4.)Sap Xmii PLES Strong Xmii experience of 1-2 years
min, prior to Xmii, preferable experience in Java or .NET
5.)Sap Xmii PLES Strong Xmii experience of 1-2 years
min
Prior to Xmii, preferable experience in Java or .NET
Positions are with a multinational billion dollar IT services company.
Excellent pay and benefits.
Please send resumes to alex@kudukisgroup.com
EXECUTIVO
(A) DE VENDAS
Empresa
de desenvolvimento em soluções de software para comércio exterior contrata
EXECUTIVO DE VENDAS - CANAIS
Pré-requisitos:
Superior
em curso ou completo em cursos voltados para área de Tecnologia ou Comércio
Exterior (Analise de Sistema / Sistema da Informação / Adm. Com ênfase em
Comércio Exterior/Tecnologia)ou Telecom
2
a 3 anos de experiência na área de tecnologia, comércio exterior (importação e
exportação)
ou
Telecom.
Conhecimento
em ERP.
Preferência
que já tenha ministrado Treinamento
Atuando
em campanha de vendas
Atuado
com metas
Atuar
com vendas indiretas produtos visando assegurar margem e padrões conforme
estratégias definidas pela empresa;
Atuar
com relacionamento com parceiros
Pesquisar
nichos de mercado a fim de identificar oportunidades de negócios e gerar
propostas comerciais de seus serviços;
Revisar
propostas técnico-comerciais elaboradas;
Assegurar
acompanhamento das propostas enviadas, visando fechar novos negócios e atingir
metas estabelecidas pela diretoria;
Participar
de reuniões com o superior imediato, visando alinhar demandas e definições
comerciais;
Facilidade
de Comunicação
Orientação
e foco em resultados;
Organização;
Dinâmico;
Flexível;
Espírito
de time;
Confiabilidade
e comprometimento.
Remuneração:
fixo + comissão
Regime
de Contratação: CLT
Benefícios:
Assistência Médica / Assistência Odontológica / VR / VT / Seguro de vida/
reembolso KM
Local
de Trabalho: São Paulo - Capital
Interessados
que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional,
encaminhar CV com o titulo EXECUTIVO DE VENDAS - CANAIS para:
lislainez@gmail.com
SUPERVISOR
(A) DE CALL CENTER
DIVULGUEM
ENTRE OS SEUS CONTATOS: 2 VAGAS PARA SUPERVISOR DE CALL CENTER
o
Alinhamento das estratégias do comercial com a equipe de vendas
o
Desenvolvimento de campanha de vendas
o
Relatórios gerenciais
o
Gestão de pessoas com monitoria e feedback
o
Análise da equipe em relação ao atendimento ao cliente
o
Monitoração de desempenho da equipe
o
Assegurar o cumprimento de metas
o
Rotinas administrativas
o
Vivência nas áreas de monitoria, qualidade, planejamento e operações de call
center como supervisor ou coordenador
o
Técnica de vendas e de atendimento
o
Superior completo ou cursando
o
Conhecimento avançado de Excel
o
Conhecimento de power point
INTERESSADOS
POR FAVOR ENVIAR CV CONTENDO NO ASSUNTO: SUPERVISOR CALL CENTER, INCLUÍNDO
PRETENSÃO SALARIAL PARA thais.silva@grupocopabo.com.br
ANALISTA
DE REPASSE JR
-
ATIVIDADES
•Garantir
que as pastas mãe estejam atualizadas
•Garantir
o fluxo de caixa, assegurando o volume mensal de repasse
•Acompanhar
todas as rotinas (status e evolução de processos) das assessorias junto aos
bancos e clientes, visando a formalização dos processos e cumprimento da régua.
•Administrar
solicitações e reuniões de clientes, assegurando o nível de satisfação
desejável
•Administrar
o fluxo financeiro do cliente, garantindo a quitação/amortização das parcelas
evitando cobranças indevidas
•Acompanhar
o pagamento de clientes com parcelas vencidas assegurando um nível aceitável de
clientes inadimplentes
•Prever
o recebimento de recursos de financiamento bancário, visando a elaboração do
fluxo de caixa
•Informar
ao cliente o valor pendente de pagamento, visando a quitação/amortização da
unidade
-
CONHECIMENTOS
•Matemática
Financeira
•Pacote
Office
Interessados
enviar CV para cfbarros@gafisa.com.br
AUDITOR
SÊNIOR e ESPECIALISTA (SP)
PRINCIPAIS
ATRIBUIÇÕES
•
Liderar projetos de auditoria interna
•
Analisar toda a documentação da área auditada, através da aplicação de
metodologias para mensuração de risco
•
Elaborar relatórios com o parecer técnico de auditoria e encaminhar para
análise da área auditada e para o Gerente de Auditoria Interna
•
Conduzir reuniões de análise dos relatórios com o parecer técnico e apoiar no
estabelecimento de planos de ação para solução dos apontamentos.
•
Monitorar o cumprimento dos planos de ação pelas áreas auditadas e desenvolver
relatórios com status para levar ao conhecimento da companhia
Interessados
encaminhar currículo para patricia.bernardi@aes.com e colocar o titulo da vaga.
MÉDICO
EXAMINADOR – CIC – CURITIBA, PR
Código
da vaga 358 | MÉDICO EXAMINADOR – CIC – CURITIBA, PR
Superior
completo em Medicina. Necessário experiência com emissão de ASO e atendimento
ambulatorial. Para atuar em indústria no CIC, temporário de até 06 meses para
cobertura de licença maternidade, de segunda a sexta-feira das 14h00 às 18h00.
Salário R$ 3.607,37 + 490,67 de insalubridade + Refeição no local + VT.
Interessados
favor enviar cv para camila.rodrigues@consultale.com.br ou entrar em contato no
numero (41) 3052-4818.
ANALISTA
CRM
Experiência
em área de inteligência analítica( DBM,BI ou CRM); conhecimentos de modelos de
segmentação e propensão; criação de campanhas de marketing direto; análises de
estudos e vivência na ferramenta SAS.
Os
interessados enviar Cv para tatianabueno_rh@yahoo.com.br com pretensão
salarial.
MEDICO
DO TRABALHO - JUNDIAÍ
Especialização
em Medicina do Trabalho Efetivo Veículo próprio Exp. em Medicina Ocupacional,
Admissional, Demissional, Periódico, Coordenação Técnica do Ambulatório Médico.
Horário: Preferencial 08h00/dia (podendo ser 06h00/dia) - de 2ª à 6ª – feira /
Precisará pegar os 2 turnos da empresa – das 13h00 às 19h00 ou similar.
Salário: Entre R$ 7.000,00 à R$ 10.000,00 Benefícios: Refeição no local, Cesta
Básica.
Interessados
encaminhar currículos para Paula selecao@premiereempregos.com.br , sigla MED
ANALISTA
DE PLANEJAMENTO DE ENGENHARIA
Experiência
com correntes críticas e planejamento das atividades de engenharia;
Inglês
Avançado;
Graduação
em Engenharia ou Administração;
Interessados
encaminhar currículo para andresa.almeida@globmail.com.br com pretensão
salarial.
Serão
aceitos somente currículos dentro do perfil.
ENGENHEIRO
DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Experiência
em inovações tecnológicas, normas da industria aeronáutica e implantação de
novos produtos.
Inglês
Avançado;
Graduação
em Engenharia.
Interessados
encaminhar currículo para andresa.almeida@globmail.com.br com pretensão
salarial.
Serão
aceitos somente currículos dentro do perfil.
TRANSPORTATION ANALYST
Apple Opportunity in Sao Paulo.
We are currently looking for a Transportation Analyst
to work at our Sao Paulo location.
If you are interested in learning more about this
opportunity, please send your resume to jcoker@apple.com
COORDENADOR
FINANCEIRO - POS VENDAS
Superior
Completo em Administração ou Contábeis. Pós Graduação na área financeira ou
Controladoria. Inglês avançado.
Experiência
com gestão de equipes, rotinas de contas a pagar e receber e operações gerais
da área financeira. Experiência com controladoria, elaboração de relatórios e
analise critica de dados. Desejável experiência com Pós vendas e com projetos
Interessados
enviar cv para luana@apriorirh.com.br
VENDEDOR
INTERNO
Empresa
seleciona VENDEDOR INTERNO: feminino, com experiência na função para empresa de
eventos.
Ajuda
de custo + VT + Comissão.
Enviar
CV p/ vagas@abiannda.com.br
ANALISTA
DE MKT DE SERVIÇOS
Requisitos:
Superior completo em Design de Produto, Design de Interiores ou Arquitetura.
Conhecimentos em Corel Draw e Rinosserus. Desejável inglês intermediário.
Atividades:
Assegurar
a não utilização das marcas de serviços e peças empresa por serviços
autorizados descredenciados; Criar o padrão visual da empresa interno e externo
(uniformes, fachadas, lay-out interno, crachas, veículos, publicações em lista
telefônica e jornais e outros); Desenvolver materiais promocionias para
estimular a fixação da marca de serviços junto ao consumidor e revendedor; Desenvolver
e manter atualizado o site da empresa referente a serviços, peças e acessórios;
COORDENADOR
DE RECEITA INTERNA
Empresa
de grande porte nacional, localizada na zona sul de São Paulo, busca :
Coordenador
de Receita Interna
Atividades
Desenvolver
e lançar novos produtos, desenvolver planejamento de vendas, realizar
inventario mensal, desenvolvimento de estratégia de vendas e motivação da
equipe, atuar com rotinas administrativas e organizar reuniões com equipe.
Habilidades
Experiencia
em gestão de pessoas e vendas, coordenação de equipes, foco em resultados e
habilidade em negociações.
Desejável
experiencia em varejo. Bons conhecimentos em pacote Office
Atitudes
Organização,
comprometimento, flexibilidade, ótima comunicação verbal e escrita
Interessados
enviar cv em formato word para sp.admvagas@gmail.com com a sigla CRI-2012.
Interessados
enviar cv para luana@apriorirh.com.br ou cadastrar-se no site
www.apriorirh.com.br na função 147 – MARKETING ANALISTA
EXECUTIVO
DE VENDAS EXTERNAS - SP
A
Loupe Consultoria em Recursos Humanos, assessorando Empresa nacional de grande
porte no segmento de Telecom da busca;
Executivo
de Vendas Externa - SP
Experiência
com vendas externas;
Experiências
com vendas na área de Telecom;
Experiência
na busca de novos clientes e manutenção da carteira de clientes;
Vivência
em fidelização de clientes;
Superior
completo;
São
Paulo - Capital;
Horário:
Comercial
Aplicar
currículos para: fernanda.burato@loupe.com.br
ANALISTA
DE CONTROLADORIA
Estamos
assessorando empresa do segmento de energia na captação de candidatos para a
seguinte posição:
REQUISITOS:
-
Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
-
Desejável pós-graduação na área financeira e conhecimentos em Microsiga;
-
Experiência em Contabilidade, Legislação Tributária / impostos diretos e
indiretos e planejamento financeiro.
ATIVIDADES:
-
Atuará nas áreas de Planejamento/Reporting, Contabilidade, Contas a
Pagar/Receber e Fiscal, desenvolvendo as seguintes atividades:
-
Análise e acompanhamento do resultado contábil mensal;
-
Planejamento de curto prazo (orçamento anual e revisões);
-
Análise e acompanhamento dos impostos diretos e indiretos incidentes nas
operações da empresa;
-
Acompanhamento e otimização de processos internos, tais como: fechamento
contábil mensal, contas a pagar e recolhimento de impostos;
-
Elaboração de relatórios e informações gerenciais aos acionistas.
BENEFÍCIOS:
-
Plano de saúde extensivo aos dependentes
-
Vale Refeição
-
Vale alimentação
-
Seguro de Vida
-
PLR
-
VT ou estacionamento
LOCAL
DE TRABALHO: Zona sul - SP
Os
interessados deverão enviar seus CVs para: carolina.avrucik@ontimerh.com.br
SUPERVISOR
DE VENDAS E CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS - Região SUL (SC e RS)
Franquia
Oi Pra Negócios está contratando Supervisor de Vendas e Consultor de vendas
externas, categorias: Júnior, Pleno e Sênior
Regiões:
SC:
CHAPECÓ, XANXERÊ, SÃO MIGUEL DO OESTE, CONCÓRDIA E JOAÇABA.
RS:
PASSO FUNDO E ERECHIM
Responsabilidades
e Atividades:
Atuará
com captação de clientes corporativos de pequeno, médio e grande porte através
de realização diária de prospecções, visitas, vendas e pós vendas, além de
preenchimento de propostas de negócios e relatórios.
Profissional
deverá ter perfil dinâmico e organizado com foco em realizar metas estipuladas
pela empresa.
Necessário
possuir veículo próprio.
Currículos
com nome da vaga e região para: comercial@teleg.net.br ou 49-33195100 falar com
Daiana
PROJECT
ANALYST
A
TelSign Consultoria, empresa Brasileira da área de software e serviços em
telecomunicações "sem fio" e rede fixa com foco principal em
Consultoria de Engenharia, Integração de Sistemas e desenvolvimento de Serviços
em Estratégia de Negócios para Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:
Project
Analyst
•
Apoiar a Equipe de Gestão de Projeto em planejamentos e atividades de campo;
•
Relatório de acompanhamento, revisão e controle de acordo com o progresso dos
compromissos;
•
Monitorar, coletar e atualizar as informações relevantes para as atividades;
•
Canal de Informação das Finanças Logística, e departamentos de controle de
custo com previsão de informações relacionadas com eventos reais;
•
IPM Usuário Chave;
•Garantir
práticas de gestão adequada ao projeto em vigor e de acordo com os processos
corporativos;
•Gestão
Operacional (Resumo do Contrato, SoW, Sor, etc);
•
Compreender escopo contratual de trabalho, contribuindo constantemente com esse
projeto é implantado de acordo;
•
Criar a gestão do Plano de Comunicação Tarefa principal: interface principal
com implantação;
•
Analisar o progresso do desenvolvimento do projeto;
•
Periodicamente relatar o status e o progresso do projeto;
•
Preparar e distribuir os procedimentos;
•
Controlar e verificar índices de Desempenho disponível no projeto;
•
Documentação mgmt (controle de armazenamento,. ART Eg, PAC / FAC, etc);
•
Suporte e sugestão de melhorias de processos e mudanças;
•
Gestão de Risco Log;
•
Comunicação do Projeto (Relatórios, cartas, fotos, etc);
•
Análise de desempenho de projeto Desenvolvido;
•
Apoiar a PM na demanda Custo do plano, e Venda Previsão e Relatório Mensal.
Localidade:
Belém
Duração:
6 meses renováveis
Interessados
por favor enviar currículo atualizado, com o nome da vaga no
"assunto", para telsignrh@telsign.com.br, informando sua pretensão
salarial PJ.
VENDEDOR
EXTERNO
COM
OU SEM EXPERIENCIA, PARA CIDADE DE JUNDIAI E REGIÃO.
Maiores
informações por email: celocps@hotmail.com
GERENTE
DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Bom
dia!
Represento
Consea do Brasil uma empresa italiana de Executive Search que tem escritorios
em Sao Paulo.
Estou
procurando um Gerente de Remuneração e Beneficios em MG.
Se
você está interessado, envie o seu CV a: consea@conseabrasil.com.br
SUPERVISOR
TRIBUTÁRIO
Vaga:
00255: Supervisor Fiscal Tributário (03 vagas) - Empresa Grande Porte – Grande
BH e Curitiba.
Empresa:
Indústria de grande porte e forte expressão atuante no Segmento Automotivo.
Local:
02 vagas para Região da Grande BH / MG.
01
vaga para Curitiba/PR
Formação:
Graduação Completa em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Desejável:
Pós-Graduação em área relevante à posição em questão.
Idioma:
Inglês Intermediário
Funções
e responsabilidades:
•
Trajetória profissional desenvolvida na área Fiscal/Tributária com foco em
impostos indiretos;
•
Experiência em indústrias de grande porte ou em empresas de Auditoria
multinacionais;
•
Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas;
•
Planejamento fiscal visando redução da carga tributária, obedecendo à
Legislação;
•
Suporte técnico fiscal à Empresa, bem como participação nas negociações estratégicas
junto aos Governos Federal, Estadual e Municipal;
•
Consultoria fiscal em tributos indiretos, considerando conhecimentos avançados
da legislação do ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS e Retenções de Tributos;
•
Análise de autos de infração e preparação de elementos que suportem a defesa
dos mesmos;
•
Atendimento às fiscalizações Federais, Estaduais e Municipais;
•
Redação de regimes especiais de tributação;
•
Atualização em relação às mudanças da Legislação com implementação das
alterações;
•
Participação na implantação de projetos de natureza fiscal na condição de Key
User ou Gerente do Projeto;
•
Reporte à alta administração da Indústria, com participação e condução de
reuniões presenciais e por conferência, com alta capacidade de redação por meio
de cartas formais e e-mails.
Interessados,
gentileza encaminhar cúrriculo com pretensão salarial para:
syntia@upside.com.br
Informar
nome da vaga no assunto, por favor.
Obrigada.
ANALISTA
ADMINISTRATIVO JR (vaga para Barueri) - URGENTE
Superior
Completo
Experiência
em prospecção, contato com fornecedores e clientes, facilidade em Excel e Power
point.
Residir
próximo a Barueri – Alphaville
Disponibilidade
para inicio imediato
Interessados
encaminhar currículo com pretensão salarial para veronica.ferrari@europ-assistance.com.br
CONSULTOR
DE CAMPO (Brasília, São Paulo, Salvador, Ribeirão Preto)
5
(vagas urgentes)
Experiência
como consultor de negócios em campo.
Facilidade
em excel, trabalhar com indicadores, analise de custos ou fluxo de caixa,
disponibilidade para viagens, relatórios gerencias, ministrar treinamentos.
Disponibilidade
para inicio imediato
Interessados
enviar currículo com pretensão salarial para
veronica.ferrari@europ-assistance.com.br
ANALISTA
DE QUALIDADE DO FORNECEDOR - PLENO - PORTO ALEGRA/RS
Descrição
da vaga: Garantir que o Fornecedores atinjam as metas de níveis de rejeição
acordadas.
Realizar
auditorias e inspeções nos fornecedores, analisando e propondo melhorias,
mantendo o informado da performance.
Prestar
suporte as demais áreas nas relações com fornecedor.
Controlar
e estabelecer reuniões de acompanhamento das ações, planos de ações corretivos
e do processo de Gestão de Fornecedores.
A
empresa fica na zona norte de PORTO ALEGRE - RS.
Interessados
enviar curriculo: aneliz.silva@tmsa.ind.br
GERENTE
DE CONTROLADORIA
Gerente
de Controladoria para-Manaus - AM - Multinacional Graduado em Contabilidade
(com CRC ativo) Pós Graduação Orçamento Anual, Contabilidade, Fiscal,
Patrimonial, Auditorias Fiscais
Conhecimentos
Necessários:Informática Avançada (Office)Contabilidade Internacional - IRFS
Gerenciamento
de Orçamento Legislação Tributária.Legislação da ZFM
Idioma:
Inglês ou Japonês Fluente
Conhecimento
de Gestão de Riscos (J – SOX)
Enviar
CV com pretensão salarial para curriculo@rapportconsult.com.br
ANALISTA
FISCSL
Santo
Amaro - São Paulo
Conhecimento
do sistema SAP ou equivalente,
Auxiliar
nas:
Analises
dos lançamentos em livros fiscais,
Conciliação
das contas contábeis de impostos,
Análise
e Classificação Fiscal dos produtos,
Elaboração
das obrigações fiscais da empresa, e
Demais
atividades pertinentes a área.
Atenção
email para: ernesto.umemura@navistar.com.br
GERENTE
COMERCIAL
Estou
com uma oportunidade para Gerente Comercial com foco no ramo Agrícola Curitiba
Necessário
Inglês fluente e conhecimento no mercado de negócios do Paraná.
Interessados
encaminhar currículo para jessica.s@ewave.com.br
COORDENADOR
DE MARKETING – São Paulo
Multinacional
do setor de de alimentos premium
FUNÇÕES:
O
profissional escolhido terá como suas principais atividades:
-
Gerir e coordenar a equipe de marketing responsável pelas atividades de seu
desenvolvimento.
Supervisionar
todas as atividades de marketing.
Realizar
pesquisas de mercado.
Realizar
estudos e análise de concorrentes.
Desenvolver
e implementar planos de marketing e projetos para os produtos atuais e novos
lançamentos: "above the line" e "below the line".
Gerenciar
todo o contato com diversas agências parceiras (comunicação, mídia, promoções,
materiais de PDV, etc) ..
Gerir
o orçamento de marketing.
Monitorar
tendências de vendas e carteira de produtos, propondo ações corretivas e / ou
melhoria.
Propor
parcerias com outras marcas de consumo para reforçar seus próprios produtos em
canais de venda dinâmicos.
Trabalhando
em conjunto com o R + D + i em lançamento de novos produtos para o mercado
interno (pesquisa de mercado, posicionamento, definição de alvo, design de
embalagens, desenvolvimento da P & L, etc) ..
Coordenar
os esforços de colaboração com várias organizações locais.
REQUISITOS:
Para
o bom desempenho da função, é necessário os seguintes pré requisitos:
Conhecimento
das principais ferramentas de marketing (dashboards, fontes de informação, etc)
..
Conhecimentos
avançados de Word, Excel e PowerPoint.
IDIOMAS:
Fluente Espanhol, Inglês desejável
EXPERIÊNCIA:
Experiência anterior em comercialização e marketing
Caso
você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv com o
número
de
referência FJX474 e titulo da vaga para process@catenon.com
ANALISTA
RH
Estamos
em busca de profissionais de RH = ANALISTA de RH – Headhunter com exp.
Consolidada
em Hunting e Mapeamento de mercado, bem como Seleção por Competência. /
ANALISTA DE RH – GENERALISTA com experiência consolidada em R&S e T&D,
imprescindível vir do setor do Varejo, com disponibilidade para viagens.
Local
de Trabalho: São Paulo/SP.
Indicações
e CVs encaminhar para crisfgc@gmail.com (mencionar no assunto a vaga
especifica). Muito obrigada, abraço. Cristiane Fogaça
TECNOLOGO
ou ENGENHEIRO JR. – Área Comercial (Macaé-RJ)
Para
empresa prestadora de serviços na área do petróleo.
Formação
superior (recém formado ou cursando) em Engenharia Elétrica, Mecânica, Petróleo
e Gás ou Tecnólogo em Petróleo e Gás, Manutenção, Automação ou Instrumentação.
Atividades:
Apoiar área comercial nos processos de vendas no mercado offshore; Realizar
acompanhamento e diligenciamento das solicitações de propostas, orçamentos e
pedidos de compra de clientes; Assegurar atendimento dos compromissos
contratados; Relacionamento com clientes; Identificar oportunidades de novos
negócios junto a clientes atuais ou novos clientes.
Pacote
Office, inglês intermediário desejável.
Currículo
para silvia@interpersona.com.br
GERENTE
DE TI - SP
Possuo
uma vaga em aberto para Gerente de TI em uma multinacional americana de
automação industrial em SP cfe abaixo:
Responsabilidades:
•
Responsável pelos serviços de infraestrutura de TI, incluindo aplicações
desktop, local e/ ou redes de área ampla, segurança e TI e telecomunicações;
•
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de novos sistemas;
•
Responsável pela aquisição e manutenção de softwares e hardwares;
•
Desenvolver e manter um plano de recuperação em conjunto com a área dos USA;
•
Desenvolver e controlar a política de segurança de TI;
•
Fiscalizar aplicações e projetos relacionados;
•
Cumprir todas as obrigações legislativas e políticas da empresa;
•
Executar outras tarefas afins, conforme atribuído.
INGLÊS
FLUENTE (IMPRESCINDÍVEL)
Experiência
Profissional necessária:
•
Experiência mínima de 8 anos em TI, e sistemas e rede (LAN / WAN);
•
Mínimo de 2 anos em posição de liderança;
•
Experiência na execução funcional e técnica do JD EDWARD One World.
•
Profundo conhecimento dos aplicativos JD Edward OneWorld, de preferência nos
módulos de Finanças e Logística/ Distribuição.
Interessados
favor encaminhar CVs em português E inglês para crossingbpi@yahoo.com.br com
pretensão salarial.
ASSISTENTE
ADMINISTRATIVO/ SP - região do Morumbi - cliente (consultoria e treinamento).
Preciso de indicações dentro do perfil.
Informações
adicionais: - Ensino superior (cursando ou formado) - Experiência nas rotinas
administrativas e em atendimento ao cliente - Horário comercial, salário e
beneficios compatíveis com o mercado - Importante: fácil acesso a região do Morumbi
***
CV para contato@vbassessoria.com.br ***
ARQUITETO/DESENVOLVEDOR
.NET SÊNIOR
Buscamos
profissional com experiência sênior como arquiteto e desenvolvedor de sistemas.
Experiência sênior em .NET C#.
Local
de Trabalho: TECNOPUC - Porto Alegre/RS
Currículos
para: elisa@datum.inf.br
ANALISTA
DE PLANEJAMENTO (SEGMENTO INCORPORAÇÃO/CONSTRUÇÃO) - SP
Profissional
com experiência como Analista e Planejamento Estratégico ou Financeiro,
preferencialmente com experiência nesse segmento de incorporação, construção e
imóveis, pois suas atividades estarão voltadas a esse segmento.
1.Participar
do planejamento do lançamento dos empreendimentos, elaborando cronograma em
sistema próprio (MS Project), definindo e divulgando responsabilidades e metas
para os departamentos envolvidos, baseando-se em parâmetros pré-definidos;
2.Acompanhar
o andamento das obras, analisando a exatidão e coerência do cronograma físico
financeiro; apontando inconsistências e propondo ajustes, bem como elaborar
relatórios, tabelas e cronogramas, das atividades realizadas e previstas;
3.Analisar
a exatidão e coerência dos aspectos financeiros dos empreendimentos, baseando –
se nos estudos de viabilidade;
4.Acompanhar
as previsões financeiras de longo prazo ( despesas ) das áreas;
5.Efetuar
o fechamento mensal do planejamento de custo dos empreendimentos, analisando e
verificando a necessidade de ajustes;
6.Acompanhar
a implantação do sistema UAU e auxiliar no treinamento dos usuários, fazendo a
interface entre o prestador de serviços e os colaboradores;
7.Efetuar
outras atividades correlatas a critério da liderança.
Interessados
enviar CV para o email : j.gazizi@krutconsult.com.br, colocando no campo
Assunto o nome do cargo e também com pretensão salarial.
GERENTE
FINANCEIRO
Empresa
multinacional busca Gerente Financeiro, com experiência no ramo de call center.
Necessário
inglês fluente e graduação em contabilidade.
Interessados
deverão enviar currículo para martagomes@teletech.com.br
ED
ABRIL CONTRATA
ED
ABRIL - Executivo de Contas II - R$3,7+Variável+Benefícios+PLR para atuar no
RJ.
Necessário
experiência com mídia online.
Enviar
cv para juliana.senna@v2v.com.br
EXECUTIVO
DE NEGGÓCIOS I (RIO GRANDE DO SUL)
Stefanini
IT Solutions seleciona para cliente de grande porte no segmento de Telecom para
o cargo:
Local
de atuação: Santa Cruz do Sul ou Caxias do Sul.
Formação
Acadêmica:
•
Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas afins.
Objetivo
do cargo:
•
Responsável pela governança do relacionamento comercial do Grupo com os
clientes da sua carteira corporativa através de um atendimento com um time
multifuncional de pré e pós venda, ofertando suporte consultivo aos clientes no
atendimento às suas necessidades, com o objetivo de desenvolver e gerar novos
negócios para o Grupo. É o embaixador dos clientes e deve garantir a satisfação
dos mesmos.
Desafios
da Função:
•
Atingir as metas propostas com foco em atender e satisfazer as necessidades dos
clientes da carteira.
Atividades
Desempenhadas:
•
Gerenciar uma carteira nominada de clientes corporativos; Identificar novas
oportunidades de negócio para o Grupo, através de ações de relacionamento com
os clientes e monitoramento do mercado, proporcionando ampliação e defesa de
receita da sua carteira; Realizar atualização semanal do funil de vendas,
priorizando o atingimento das metas de receita, venda e cobertura de carteira;
Desenvolver soluções adequadas às necessidades dos clientes, através da correta
identificação das demandas e internalização das mesmas.
Conhecimentos:
•
Vivência na área Comercial, preferencialmente em Telecom.
Local:
Rio Grande do Sul (Santa Cruz do Sul ou Caxias do Sul);
Remuneração
compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de
crescimento;
Regime:
CLT;
Encaminhar
currículo para lsamaral@stefanini.com, com pretensão salarial e no assunto o
título da vaga;
Importante
informar também a localidade onde deseja atuar.
AUDITOR
CONTÁBIL PLENO EXTERNO - SP
Prestadora
de serviços de auditoria, consultoria e terceirização, 3 ou 4 anos de
experiência em auditoria externa, Inglês Intermediário (mínimo), Boa postura e
comunicação fluente.
Funções
do cargo: Auditoria de demonstrações financeiras, mapeamento de controle,
certificação de controle SOX, relatório de recomendações, avaliação de
desempenho dos assistente liderados no projeto. Imprescindível ter experiência
como Auditor Externo.
Interessados
enviar CV com pretensão salarial para j.gazizi@krutconsult.com.br
SUPERVISOR
DE O&M PARA MULTINACIONAL DO RAMO DE ENERGIA ELÉTRICA
Descrição
do cargo:
Responsável
pela supervisão das atividades de operação e manutenção de forma a garantir os
melhores resultados operacionais em termos de desempenho das instalações,
equipes, execução de atividades, custo, perdas operacionais, segurança e meio
ambiente. Esta função será desempenhada em Cuiabá, e objetiva coordenar a
manutenção e operação das usinas de Mato Grosso e São Paulo.
Garante
o cumprimento dos planos de manutenção e operação, atuando de forma integrada
com as equipes de O&M da sede.
Participa
do desenvolvimento e implementação de iniciativas de reforma/modernização de
equipamentos e instalações, disponibilizando recursos e supervisionando o
desenvolvimento das atividades em campo.
Exigências
Graduação
Completa em Engenharia
Experiência
em Manutenção Eletro-Eletrônica em equipamentos de potência (comando e
controle)
Experiência
em Operação de sistemas elétricos de potência
Experiência
em Coordenação de operação de sistemas de distribuição
Experiência
em Coordenação de equipes
Experiência
em Manutenção de PCH’s
Inglês
avançado
Local
de Trabalho: Cuiabá
Remuneração:
Pretensão Salarial
INTERESSADOS
FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM A PRETENSÃO SALARIAL PARA
fbezerra@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO SUPERVISOR DE O&M.
ADMINISTRADOR
DE REDE
Estamos
como uma oportunidade para administradores de Rede com conhecimento em produtos
Cisco (Switches, roteadores, Firewall), cabeamento estruturado, gestão de redes
LAN e WAN, ferramentas de monitoração de ambiente (Nagios, Whatsup, etc) e
administração de servidores e Rede Windows 2008.
Por
favor, encaminhar currículo para refpereira@sonaesierra.com
ANALISTA
SAP FI
Estamos
procurando Analista Funcional SAP FI, com certificação SAP FI e experiencia em
projetos de upgrade de versão, em projetos envolvendo as frentes FI-GL, FI-AP e
FI-AR. É desejável experiencia em projetos utilizando Solution Manager e
metodologia ASAP.
Será
considerado diferencial, conhecimento do módulo SAP FI-AA (ativo Fixo) e SAP
Real Estate (SAP RE Flex).
Por
favor, enviarem curriculo para refpereira@sonaesierra.com
SUPERVISOR
DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA - Região de Uberlândia
Nosso
cliente é uma empresa do setor sucroalcooleiro
Esse
profissional será responsável por programar as manutenções preventivas
automotivas da frota de veículos agrícolas, direcionando sua equipe e
acompanhando a execução das atividades, zelando pela qualidade dos serviços de
manutenção, a fim de garantir o atendimentos as demandas internas da área
agrícola.
Superior
completo em engenharia mecânica
Experiência
prévia na função.
Necessário
conhecimentos em mecânica de veículos e frotas, conhecimentos em elétrica
automotiva, lubrificação e borracharia.
Interessados
encaminhar currículo completo para: ana.ferlin@wiabiliza.com.br
DIRETOR
(A) RECURSOS HUMANOS ( Faixa salarial em torno de 20 a 25 mil )
Para
Indústria Multinacional de Bens de Consumo, localizada em São Bernardo do
Campo.
É
imprescindivel Inglês fluente e experiência generalista.
CVs
para alexandra.gomez@gruposelex.com.br ( CVs em Word, com data de nascimento e
localidade que reside).
GOL
LINHAS AÉREA CONTRATA: GERENTE COMERCIAL (SP)
Gerente
Comercial Smiles.
Descrição
da área:
Área
alocada na Vice Presidência Financeira, responsável pela gestão do Smiles, o
programa de relacionamento e fidelização da Gol. O Smiles está em um processo
acelerado de mudanças, visando o desenvolvimento do programa através da
melhoria do produto e da expansão de base de clientes e parcerias comerciais e
estratégicas.
Responsabilidades:
Manter
e expandir negócios com parceiros financeiros;
Desenvolver
a base de parceiros do programa Smiles com empresas de outros segmentos
(farmacêutico, varejista, telecom, T&E e etc), visando a criação de um
programa de coalizão
Aumentar
as taxas de crescimento e receita;
Ampliar
a participação do faturamento junto ao segmento não financeiro
Fazer
gestão dos membros da equipe de forma a atingir os resultados esperados.
Pré-Requisitos:
Escolaridade:
Desejável pós graduação
Idioma:
Inglês avançado
Local
de Trabalho: São Paulo SP
Forte
atuação comercial em empresas de serviços. Desejável experiência na área de
produtos ou planejamento comercial. Experiência em desenvolvimento negócios e
parcerias. Será um diferencial a experiência com novos negócios e/ou programas
de fidelidade.
Enviar
currículo para jspinho@golnaweb.com.br até 12/02 com o Assunto “GERENTE
COMERCIAL SMILES”. Currículos fora do perfil serão descartados.
SUPERVISOR
FINANCEIRO / Barueri
Prezados,
Busco
Supervisor Financeiro com experiência em indústria para atuar em empresa de
médio porte na região de Barueri.
O
profissional vai atuar em Contas a Pagar e Receber, Crédito e Cobrança,
Previsão de Fluxo de caixa (diário, semanal e mensal), entre outros.
Interessados
devem enviar CV atualizado, se possível com remuneração atual e expectativa,
para ssantos@fitrh.com.br
ESPECIALISTA
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - RJ
Stefanini
IT Solutions recruta para cliente de grande porte, no segmento Telecom
localizado no Rio de Janeiro, para o cargo:
Especialista
Planejamento Estratégico
Formação
Acadêmica:
•
Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia,
Matemática ou Estatística.
Atividades:
•
Responsável por apoiar o desenvolvimento de projetos estratégicos e o ciclo de
planejamento estratégico para a presidência, conselho de administração e
diretores das unidades de negócio visando recomendar e apoiar decisões de
posicionamento estratégico e de investimento para maximizar o valor da empresa;
•
Identificar novos negócios viáveis em um cenário de rápida evolução tecnológica,
instabilidade econômica e incerteza regulatória, mitigando os riscos para a
empresa;
•
Atender em curto prazo e com alto grau de qualidade demandas do conselho e da
presidência para avaliar temas estratégicos;
•
Alinhar e harmonizar visões e interesses divergentes das várias esferas
diretivas em torno dos temas estratégicos e dos novos negócios;
•
Avaliar estratégias dos concorrentes com informações limitadas.
Conhecimentos:
•
Estruturação e gerenciamento de projetos;
•
Capacidade analítica e conhecimento de avaliação econômico-financeira;
•
Visão estratégica do negócio de Telecom;
•
Experiência prévia em consultoria estratégica (desejável);
•
Excel e PowerPoint avançados, access e softwares estatísticos (SPSS)
intermediários;
•
Inglês avançado.
Local:
Rio de Janeiro
Pretensão
salarial
Regime
de contratação: CLT e pacote atrativo de benefícios
Interessado,
favor enviar currículo com pretensão salarial para o email dadias@stefanini.com
mencionando no assunto o nome do cargo conforme anúncio.
GERENTE
DE GRANDES CONTAS
Nosso
cliente é uma multinacional de grande porte do setor de health care e produtos
médicos.
O
Gerente de Grandes Contas trabalhará subordinado ao Gerente de Vendas – Brasil,
e terá um time de Key Account Managers reportando-se a ele. Sua base será São
Paulo, SP.
Objetivos
principais da função: com visão estratégica e conhecimento do mercado
hospitalar privado,o Gerente de Grandes Contas criará e conduzirá na prática as
estratégias de desenvolvimento de oportunidades em grandes contas, fazendo
crescer o faturamento e a lucratividade do negócio.
Gerenciar
a rede de distribuidores no que tange a: licitações para o setor privado por
meio de distribuidores mais a administração dos distribuidores (setorização,
definição de preço, cobrança, treinamento, etc.)
Requisitos
imprescindíveis para se candidatar à posição:
Vasta
experiência como gestor em vendas com responsabilidade por gerenciar Key
Account Managers.
Trabalhou
a estratégia de gestão de grandes contas, bem como sua condução incluindo a
negociação e o fechamento de negócios.
Sólido
relacionamento com grandes hospitais privados.
Experiência
em gerenciar distribuidores.
Inglês
em nível avançado.
Formação
universitária completa.
Currículos
devem ser enviados para eduardosantos@ascendrh.com.br ou cadastre seu cv em
http://ww.ascendrh.com.br - castre seu cv - conheça nossas vagas.
COORDENADOR
PRE-VENDAS LATAM
Buscamos
um profissional com ótima comunicação, boa escrita que goste de trabalhar em
equipe e pró ativo.
Atividades:
Preparar e realizar apresentações e treinamentos técnicos ao cliente, elaborar
apresentações e documentações, definir escopo de projeto e elaborar propostas
técnica e comercial, dar suporte a vendas, levantar e analisar requisitos do
cliente, participar de reuniões internas e externas, repassar conhecimento para
as demais áreas da empresa. Entre outras.
Requisitos:
- Graduação completa na área de Sistemas de Informação, Ciências da Computação,
Engenharia, Administração ou afins;
-
Conhecimento em Supply Chain;
-
Profissionais com inglês em nível avançado serão considerados diferenciais.
Emails
para: eduardo.milano@neogrid.com
ASSISTENTE
DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atribuições:
Será
responsável por toda a rotina do departamento pessoal;
Realização
de fechamento de folha de pagamento;
Cálculo
de Férias e Rescisões, Benefícios, entre outros.
Requisitos:
Superior
completo ou cursando;
Necessário
experiência em rotinas de departamento pessoal (Admissão e Demissão; Fechamento
da Folha de Pagamento e Encargos; entre outros);
Domínio
do Pacote Office.
Local
de trabalho: Zona Oeste de São Paulo – Próximo ao Shopping Tamboré.
Enviar
"CV" URGENTE com pretensão salarial para: dp@marcondelli.com.br
Assunto:
Assistente DP.
Muito bom esses post de vaga de emprego
ResponderExcluirMuito bom saber a opinião dos Usuários do Blog...Qlqer coisa envie suas idéias..
ResponderExcluirAtt