VAGAS PARA SOROCABA E REGIÃO
ANALISTA
FINANCEIRO SR.
Multinacional.
Seleciona
candidatos para a vaga de Analista Financeiro Sr para Sorocaba / SP.
Requisitos:
Formação
em Administração ou Ciências Contábeis. Inglês Fluente.
Analise
Faturamento e Valor Agregado(VAM). ( real vs cotação cliente )
Analise
das variações de preço de compra;
Analise
das reavaliações de custo; Analise das variações do custo do produto;
Analise
das despesas referente a material auxiliar;
Analise
das perdas de materiais e ajuste de inventário;
Analise
variação das Despesas Reais contra o orçado;
Analise
do Frete de Entrada e Frete de Saída;
Analise
de todas as despesas operacionais;
Analisar
e reportar todas informações para os indicadores da empresa;
Benefícios:
Refeição
no local,Conv. médico, entre outros.
Salário:
a
combinar
Enviar
currículos aos cuidados de: Nara com a sigla: AF no campo assunto para o
e-mail: selecao.rh@awpj.com.br
ANALISTA
CONTÁBIL COM CRC.
Experiência
em Lucro Real, Presumido e Simples.
CVs:
contadora@mabes.com.br
APAE
admite:
-
Assistente Social
-
Instrutor (a) de Música
-
Auxiliar de Pedagogia
-
Estagiário (a) de Pedagogia
Os
interassados deverão enviar CVs para: secretariaescola@apaesorocaba.org.br
AE
PATRIMÔNIO CONSULTORES IMOBILIÁRIOS admite:
Estagiário
de Direito p/ ingressar no departamento jurídico da empresa.
Cursando
4o. ou 5o. ano de Direito.
Necessário
possuir CNH.
Interessados
enviar CVs para: rh@aepatrimonio.com.br
COORDENADOR
DE PROJETOS
Requisitos
indispensáveis:
Graduação
em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção.
Autocad.
Inglês
Fluente.
Interessados
enviar CVs com pretensão salarial para: andreia.martins@konecranes.com
ENGENHEIRO
CIVIL
Com
experiencia anterior em obras de condominios residenciais.
Enviar
CVs para: andreia.silva@mrv.com.br
ENTREGADOR
Requisitos:
Habilitação
C ou D.
Ensino
médio completo.
Disponibilidade
de horário.
Benefícios:
Assistência
médica.
Assistência
odontológica.
Vale
refeição.
Vale
transporte.
Seguro
de vida.
Enviar
CVs para: fabiana.vieira@pepsico.com
INDUSTRIA
DE INJEÇÃO DE PLASTICOS admite:
- Lider
da Qualidade (Ensino sup. completo, gestão da qualidade, Requisitos ISO 9001,
liderança).
- Lider
de Injeção (Ensino med. completo, Conhec. em regulagem de injetoras
termoplasticas, troca de molde SET-UP, ISO 9001, desejavel tecnico em plasticos
e conhecimentos de ferramentaria).
-
Operador de Injetora (Ter experiencia de pelo menos 6 meses como operador de
máquina, ensino medio completo, curso de operador de injetora).
Beneficios:
Fretado, Conv. Médico, Conv. Odontologico.
Enviar
CVs para: rh@ppraxis.com.br
C&C
CASA E CONSTRUÇÃO contrata:
-
Gerente Administrativo
-
Encarregado de Setor Comercial e Depósito
-
Operadores(as) de Caixa
-
Atendentes de Vendas
-
Auxiliares de Depósito
-
Controlador(a) Estoque Rotativo
-
Vendedores(as)
-
Pessoas com Deficiência
Enviar
CVs para: joao.borriello@cec.com.br e/ou katya.oliveira@cec.com.br
Ou
entregar pessoalmente à Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1700, Loja 51, Vl. Casa Nova,
Sorocaba Shopping.
LINHANYL
contrata:
-
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO TÊXTIL
-
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO TÊXTIL
-
TÉCNICO TÊXTIL
Para
todas as funções é necessário experiencia em liderança/supervisão de processos
produtivos.
Os
interessados deverão enviar CVs para: nelsonfortes@linhanyl.com.br constando a
pretensão salarial.
SOROCABA
REFRESCOS (COCA-COLA) admite:
-
Mecânico de Manutenção (Curso técnico completo em mecatrônica).
-
Eletrecista de Manutenção Industrial (Curso técnico completo em elétrica,
NR10).
Envie
seu CV para: recrutamento@sorocabarefrescos.com.br
ADMINISTRADOR
DE CONDOMINIOS
Empresa
prestadora de serviços com 60 anos de atividade em Sorocaba-SP procura
profissional para implantar, desenvolver e gerenciar departamento de
administração de condominios.O profissional em questão poderá ser contrato pela
CLT ou dependendo da experiencia e poderá fazer parte do quadro societário do
setor.
Favor
enviar C.V. para o email rh-pr@hotmail.com
3D
IMOVEIS CONTRATA
Corretor(A)
c/ Creci para atuar em venda de terceiros.
Oferecemos
ajuda de custo. Enviar curriculum para email: 3dimoveis.rh@3dimoveis.com.br ou
ligar p/3326-6888 p/ entrevista.
OPERADOR
DE MAQUINAS TEXTEIS
Operador
máquinas têxteis, s/experiência.Comparecer c/CV Rod. Raposo Tavares s/nº km
93,5 Caputera - Sorocaba
ou
enviar C.V para: fibralgodao@gmail.com
ADMITE-SE
Tc.
Eletrônico/Mecânico Manutenção/Serralheiro/Ajud Geral - C/conhec manut máq.
para Ind auto peças.
E-mail:
selecao_curriculum@yahoo.com.br
ADMITE-SE
Motorista,
Balconista,Op.de Caixa e Atendente p/ Telefone trazer C.V. na Av. Pereira da
Silva, 1400, Jd. Santa Rosalia, Sorocaba
ADMITE-SE
Vendedor
à pronta entrega,Aux.escritório com experiência em NF-e.
Enviar
CV para: papalittos@gmail.com
ADVOGADA(O)
Recém
formada,com exp.em cobranças extrajudiciais.Sal.fixo+comis.+Aj.de custo
CV:
comercial@recredsp.com.br
ADVOGADO
(A)
Para a
área Trabalhista, com experiência de 2 anos na área.
C.V
c/pretenção salarial para: selecao_cadastro@terra.com.br
AJUD.DE
MANUTENÇÃO
Disponibilidade
inicio imediato e para viagens futuras.
CV p/ email: cef.sorocaba@grupohidelma.com.br
AJUDANTE
DE LOJA
Enviar
cv p/ rhfest@live.com c/ pretensão salarial
APRENDIZ
P/ serigrafia
C/ ou
s/ experiência
Email: contato@publifix.com.br
Av.Votuporanga
485N.Sorocab
ÁREA
FISCAL E DEMAIS
Para
Escritório Contábil.
Enviar
C.V: rh.2810@yahoo.com.br/
F:
3013-9053
ARTE -
FINALISTA
(Corel-Draw)
Mas/Fem. p/ trabalhar em Itu.
Email:
tres@piccocamisetas.com.br
ARTE
FINAL/AUX.ADM
Grafica
admite c/ exp.
CV p/
artesorocaba@gmail.com
ASSISTENTE
DE VENDAS
Concessionaria
de veículos contrata assistente de vendas com experiência na função. Necessário
habilitação B, informática, ensino médio completo.
Enviar
CV para selecao.vagasabertas@yahoo.com.br
AUGE RH
ESTÁ RECRUTANDO
- Aux.
Dobradeira
- Op.
Maquina JR
- Aux.
Almox.
- Op.
Banho.
Enviar
CV’s: selecaoboituva@augerh.com.br
AUX
COZINHA
CVs à
Rua: Brig.Tobias, 186, Centro.
AUX
DEPARTAMENTO PESSOAL
c/Experiencia.
Enviar
C.V. curriculo@matieli.com.br
AUX. DE
VENDAS
Com
experiência em venda de produtos alimenticios-Telemarketing Ativo-Admin.DE
Vendas-
Curriculum
p/: acp.assessoria@ig.com.br
AUX.
PRODUÇÃO
CV
rh@goldtire.com.br
AUX.ADM.C/EXP.
CVs:
rh2@thermoservices.com.br
AUX.EXPEDIÇÃO
Com
conhecimento em transp.CTRC,frete,terceiros.
C.V p/
rh@bluemar.com.br
AUXILIAR
DE LIMPEZA
Para
limpeza do barracão, organização do setor e limpeza do banheiro masculino.
C.V
para vagaslimpeza@yahoo.com.br
AUX.MANUTENÇÃO
CVs:
rh1@thermoservices.com.br
AUXILIAR
DE PRODUÇÃO
Com
Curso de Desenho Técnico e Metrologia.
Enviar
Curriculo para adm@mdiferramentas.com.br
CABELEIREIRO(A)
Salão
de Beleza Splendor,precisa com exp.Enviar CV Av.Nogueira Padilha,1728
E-mail
contato@splendoresteticabeleza.com.br
COMPRADOR
JR
Com
exp.Para empresa de móveis CLT + Benefícios.
Enviar
CV: sonia@viahumanas.com.br
CONSTRUTORA
CONTRATA
Encanador;
Eletricista; Ajudante Geral.
Currículo
para: marisagouveia@bol.com.br ou
enviar
currículo Rua: Saldanha Marinho, 321
CONSULTORAS
(O)
Comercial,
c/exp. veíc. próprio e conhec. da região fixo comissão(ótimos ganhos) e aj. de
custo.
CV.p/ comercial@recredsp.com.br
CONTRATA-SE
ADVOGADOS(AS)
para a
área Trabalhista , com experiência de 3 anos na referida área.
Enviar
curriculum c/pretenção salárial para o e-mail contatoadvrh@gmail.com
CORRETORES
(AS)
c/
Creci ou cursando G. Prestes Imóveis
F32112308
CORRETORES(A)
P/
lanç. sorocaba e região c/ creci ou estágio
CV p/ roger@mendesortega.com.br
COSTUREIRA
C/ exp.
tecido plano p/ costura social. Salário R$ 1.100,00 registrada.
Tratar
tel 15 3033 1555 ou 15 7811 0788, Sorocaba/SP
COZINHEIRA(O)
Com
experiência.
Interessados
entrar em contato (15) 3217-9853 falar c/Júnior
DOMÉSTICA
Somente
p/limpeza,salário $800 de 2ª a sabado.
Contato
F:9102-6033.
c/
experiência.
EDUCADOR(A)
FÍSICO
c/ CREF
vaga paraTarde/Noite.
CV p/ contato@sfitness.com.br
EMPRESA
DE GRANDE PORTE
Contrata:
Vendedores (as) externos com carro que já tenham atuado em vendas de planos
corporativos de telefonia,salário fixo + comissão + beneficios.
Comparecer
de Segunda e Terça Feira das 8:00 às 18:00 na R:Terencio da Costa Dias nº 393
Jardim Monte Rey-fte ao Ceagesp.
REPRESENTANTES
COMERCIAIS
Empresa
seleciona:
Representantes
Comerciais.Para atuar nos segmentos de Metal Mecânica, Indústria Moveleira e
Comércio de Solventes. Desejável já trabalhar com produtos complementares do
segmento.
Interessados
enviar Histórico Profissional (Pessoa Física e Jurídica) completo para:
tedcurriculo@uol.com.br
ENGENHEIRO
(A) CIVIL
C/exp.
em obras.
CV para: rhpnm@hotmail.com
ENGLISH TEACHER
fluent English, university degree send resumés to mon
treal.idiomas@hotmail.com
ENGLISH TEACHER
Fluent English is requested Should you have any inte
rest please send us your résumé: carla.vieira@yazigi.com
ENGLISH
TEACHER
Buscamos
professor com experiência e fluência.
CV p/ profess_ores@hotmail.com
ENTRE
14 E 18 ANOS
A
Talent RH abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2012.
Cadastre-se
nesta 2ª feira (23/01/12) das 10 às 17 hs.Rua Miranda Azevedo,388 - Centro -
Sorocaba
ESCRITÓRIO
CONTÁBIL ADMITE
- Aux.
DP
- Aux.
Contábil c/ exper. Comprovada.
Currículo:
emprega9@gmail.com
ESCOLA
POLITÉCNICA
Enfermagem
contrata Diretor(a) Pedagógica.32173898
ESTAGIÁRIA(O)
Cursando
Pedagogia Infantil Fundamental.
Enviar
C.V para: contrata.infantil2010@gmail.com
ESTAGIÁRIAS(O)
DE
Direito
cursando 4º ou 5º ano c/exp. na área cível e trabalhista, carteira de
estagiário da OAB e condução própria.
CV
p/e-mail: estagiario.adv@terra.com.br
ESTÁGIO
URGENTE
2ºgrau,morar
próx:V.Hortencia,V.Barão,Julio Mesq,Vl.Progresso,Pq.Manchester e Vit.Régia.
Comparecer
à R. Leopoldo Machado,442 2º piso.
F:3233-6026
ESTOQUISTA
P/3º
turno e recepção.
CV p/
rhprodutosalimenticios@hotmail.com
FARMA
PONTE CONTRATA
Motoboy
fixo + aj de custo + beneficios;/Op de Caixa e Farmaceutico fixo + premiação +
beneficios; ambos os sexos.
Enviar
CVs: psicologa@farmaponte.com.br
FATOR
RH ADMITE
-
Supervisor (a) RH;
-
Analista TI Senior (Datasul);
-
Analista folha pagamento;
-
Analista contabil;
- Aux
compras;
-
Eletricista manut;
-
Serralheiro,
-
Porteiros.
Interessados
enviar CVs para fatorcurriculum@terra.com.br colocando o cargo no assunto do
email.
GARÇOM
FIXO
Not;
com exper. Sálario + Comissão Enviar
C.V
para: rh.barest@gmail.com
GERAÇÃO
RH
-
Assist. Compras
-
Assist Engenharia Jr
-
Assist RH/ DP
- Aux
Estoque/ Almox/ Log
-
Desenhista Projetista
-
Eletricista Manut/ Mont
-
Faxineira(o)
-
Ferramenteiro Moldes Plásticos
-
Jardineiro
- 1/2
Oficial Cozinheira
- Prep.
de Prensa
-
Repositor
-
Supervisor de Vendas
-
Técnico de Processos c/ Téc. ou Tecnólogo em Plástico
-
Técnico Seg. do Trabalho
-
Torneiro Mec
Entregar
CVs à R: Cap Grandino, 321
Ou por
email: selecao2@geracaorecursoshumanos.com.br
GRUPO
CLASSE A RH RECRUTA
-
Pedreiro,
-
Servente de Obras,
-
Carpinteiro,
-
Eletricista,
- Op.
de Pá Carregadeira,
- Op.
de Retro-escavadeira,
-
Técnico da qualidade,
-
Promotor(a) de vendas,
-
Controlador de acesso.
CVs à
R: Santa Rosalia, 331.
Ou por
email: selecao@grupoclassearh.com.br
Fone:
3227.9850
GRUPO
GOLPHE
-
Zelador(a)
- Op.
TMKT
- ½ Of.
Mecanico
-
Estagiario(a)Comunicação
-
Aux.Expedição
-
téc.Seg.Trabalho
-
Piscineiro
-
Porteiros
-
Aux.Limpeza
- Lider
de Limpeza
-
Jardineiro
- Reparador
Eletrico
-
Assistente de Informatia
-
Programador Computador JR
-
Técnico Eletronico
-
Aux.Manutenção Predial.
Comparecer
à Rua Eduardo de Campos, 37, Vila Haro / F: 3237- 9500 e atendendo também na R:
Coronel José Prestes, 94 Centro.(Rua do antigo prédio Gold, próx. à Rodoviária)
E-mails
p/ cadastro@grupogolphe.com.br
Informar
a vaga de interesse no assunto do email.
GUIA
EMPRESA FÁCIL
Contrata
Vendedores(as) c/ exp. em venda+ veículo.
Enviar
CV para e-mail: contato.webb@gfacil.com.br
INSTALADORA
INDUSTRIAL
Contrata:
Auxiliar Administrativo com experiencia em: compras de mat. de manutenção e
construção, depto. pessoal, rotinas de escritorio. com experiencia comprovada
em carteira e pretensão salarial.
Interessados
enviar curriculo para: acessória.industrial@terra.com.br
INSTRUTOR
TEÓRICO
De CFC.
Encaminhar
CV p/ instrutorteorico@bol.com.br
KAIROS
CONTRATA
- 1°
Emprego,
-
Mecânico Manutenção Pneumática e Hidráulica (Sorocaba e Votorantim),
- Aux.
De Produção,Auxiliar de Limpeza,
-
Analista Fiscal e Contábil,
-
Assistente Financeiro.
C.V.s
p/ rh@kairosassessoria.com.br
ou
entregar à R: Antonio Antunes de Almeida, 224, Jd. Prestes de Barros
KAMONT
INDUSTRIAL
-
Encanador,
-
Montador Mecânico,
-
Eletricista e Ajudante Geral.
Disponib
p/ viagens.
Enviar
CVs para: kamont@kamont.com.br
MANICURE
COM EXPERIÊNCIA
Interessados
Ligar Fone:3329.3000/9778.5623
MANICURE/
AUX DE CAB
Profissionais
com experiencia.
CVs
para: camila@institutolunaire.com.br
Fone:
3346.1203
MANOBRISTA
Para Hotel
c/CNH.
Enviar
CV: msilva656@hotmail.com
MATILAT
DIST
Admite
Promotoras com exp., Motoristas e Vendedores.
Enviar
CV: milkdistribuidora@hotmail.com
MECÂNICO
DE COMPRESSORES
Enviar
CVs: dep.pessoal@workhp.com.br
MELIDA
ADMITE URGENTE
Tec.Processos-
Injeção Experiência em Injeção de Plásticos e em Desenvolvimento de Moldes.
Enviar
C.V para: evitae@melida.com.br Com a sigla: Tecnico
MONTADOR
DE ESTR.METALICA
C/
exp,Projetista(AutoCad), Téc.Segurança.
Enviar
CV renata.ems@terra.com.br
MOTOBOY
Entrega
de marmitex.Tr.Rua: Panamá,187- Barcelona. Após às 13:30hs.
MOTOBOY
P/ DELIVERY
c/moto,
registro em carteira, benefícios, Ass.Odonto,cesta básica, seguro de vida.
inicio imediato.
Comparecer
à R. Rio de Janeiro, 258, Centro, Sorocaba/SP
MOTORISTA
C/experiência
disponib/de horario, hab cat D, conhecimento em SP e Interior
CV
para: lucianarh@r7.com
OPERADOR
(A) DE TELEMKTG
Exper.
em vendas. Ensino médio completo.Fixo + comissão e beneficios.
CVs:
rh@satturno.com.br
PARTNER
CONTRATA
Servente
de Pedreiro e Pedreiro.C.V p/curriculo@part nerservicos.com.br ou
Rua
Tenente Érico de Oliveira, nº 110, Bairro Mineirão
PORTEIRO
Administrativo,c/
experiên cia na área financeira e lança mentos contábeis
Enviar
curriculum para: rh.sorocaba2@hotmail.com
PRECISA
DE VENDEDOR(A)
De
serviços p/ condomínios Exp. mín 6 meses.
Interessados
enviar currículos: rh_selecao011@hotmail.com
PRECISA-SE
Alinhador
Mecânico e Montador.
Enviar
Currículo para Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 194, centro- Sorocaba.
3231-1010/3232-5851
TIRNEIRO
Enviar
CV p/emai: jl2b.usinagem@uol.com.br
AJUDANTE
DE PRODUÇÃO GRÁFICA
Com
experiência.
Inicio
imediato.
F:3211-0225
Enviar
CV: rh.grafika@yahoo.com.br
SECRETÁRIA
Com
experiência.
CVs
para: sorocaba@viamundipneus.com.br
TORNEIRO
FERRAMENTEIRO
Com
experiencia.
CVs p/
R: ProfºAntônio Firmino Proença, 150-Horto.
PROFESSOR(A)
Pilates
solo p/condomínio.
CV:
erikasantan@gmail.com
PROCURAMOS:
Arte-finalista
(Flexo); Impressor (Flexo); Vendedor(a) Int. $ à combinar+ VT+ benefícios F:
(15)2105-0000
PROJETISTA
C/
experiência/conhecimento em usinagem.
Enviar
cv p/ rh@mecanicausitec.com.br
ANALISTA
FISCAL
Com exp
em escrit. fiscal
Enviar
CV para: rh@pyme.com.br
PROGRAMADOR
PHP
Com
experiencia.
Enviar
CV para: rh@pyme.com.br
RECEPCIONISTA
P/CONDOMINIO
Comparecer
c/todos documentos p/entrevista e seleção
Rua:
Bernardo Martins Junior,455 Jd.Martinez.
RECEPCIONISTA
E ESTOQUISTA
CV
para: rhprodutosalimenticios@hotmail.com
REPRESENTANTE
COMERCIAL
Empr.Ramo
de Ferramentas e Ferragens.
Admite
para Sorocaba e Região.
CV:
rh_representantes@terra.com.br
SUPERVISOR(A)
DE VENDA DE CURSOS
Com
experiência em marketing, telemarketing.
Salário
de até 2.500,00.
Currículo
para: curriculo@mmcompany.com.br
TÉCNICO
RECICLAGEM
De
cartucho tinta/tonner.
Com
experiência e com CNH.
C.V.s:
tec.inf2010@gmail.com
TÉCNICO(A)
EM ALIMENTOS
Que
tenha trabalhado em cozinha industrial,c/disponibilidade de
horário.Oferecemos:assistência médica, cesta básica,alimentação no
local,VT.Entregar CV Av.Ipanema,4758-Novo Horizonte-Rio Branco Refeições
TECNICO(A)
INFORMATICA
Com
experiência ou em formação.
Necessário
CNH e disponibilidade para atendimento fora de horário comercial.
Enviar
CV para rh@rtkomp.com.br
Com pret.
salarial e último sálario.
VEND./REPRES
P/
Sorocaba e Região,com carteira de clientes em pequeno e médio
varejo/prods.Alimts.e Congelados-Ofere se:Fixo+Ajuda+Vale Alim.+Prêmios
Curriculum
para: acp.assessoria@ig.com.br
VENDEDOR
(A) DE SEGUROS
Atuar
com vendas de seguros e atendimento a clientes. Necessário experiência em
vendas de seguros de automóvel. Registro em carteira, salário fixo + variável e
benefícios. Encaminhar currículo para pontuar@hotmail.com a/c do Depto. de RH.
,
CVs
para: pontuar@hotmail.com
Colocar
no assunto do email: CONSULTOR DE SEGUROS
VENDEDOR
TECNICO MAQUINA CAFE
Enviar
C.V p/ oalmir@terra.com.br
VENDEDOR(A)
P/livraria.
Requisitos básicos: 2º grau completo, boa redação, conhecimento matemático.
Sem
limite de idade.
Entregar
CV na Livros & Cia ou enviar p/Av. Gisele Constantino,1870, Esplanada
Shopping box 234, Cep 18110-650-Votorantim-SP
VENDEDOR(A)
Com ou
sem exp. cond. propria p/ hortifrutis - salário + aj. custo Sorocaba e Região.
CVs:
audiben@terra.com.br
VENDEDOR(A)
R$
850,00.Vaga para vendedor em loja de brinquedos educativos. Preferência por
estudantes ou profissionais formados nas áreas de humanas ou educação.
Necessária disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Interessados
enviar breve apresentação pessoal e CV por e-mail para: vaga212@hotmail.com
VENDEDOR(A)
INTERNO
C/exp.
em Industria.F:3418-7005.Trazer C.V. R: Nogueira Martins, 204 ( R: do INSS)
VENDEDOR(A)
P/AUTO
Cvs:
leandro.m5@hotmail.com
VENDEDORES
Para
horário de Shopping.
Cvs:
personalize@personalize.com.br
VENDEDOR/A
Mat.Construção
c/ exp em vendas.Z.Norte.
Enviar
CV para: vagaempregosorocaba@gmail.com
PROMOTOR
DE VENDAS COM MOTO - SOROCABA
WICKBOLD-
EMPRESA ALIMENTICIA CONTRATA PROMOTOR DE VENDAS COM MOTO PARA A REGIÃO DE SOROCABA.
Seleciona
candidatos para a vaga de PROMOTOR DE VENDAS COM MOTO para SOROCABA / SP.
Requisitos:
MAIOR
DE 18 ANOS,
POSSUIR
MOTO PROPRIA,
EXPERIENCIA
MINIMA DE 6 MESES NA FUNÇÃO,
07:00
ÁS 15:20 DE SEGUNDA A SÁBADO.
VAGA
TEMPORARIA.
Benefícios:
VALE REFEIÇÃO
12,50,
VALE
ALIMENTAÇÃO,
AJUDA
DE CUSTO PARA MANUTENÇÃO DA MOTO,
TRANSPORTE
PAGO POR KM.
Salário:
R$
863,00
Enviar
currículos até 05/02/2012 aos cuidados de: Luana com a sigla: PROMOTOR SOROCABA
no campo assunto para o e-mail: luana.santos@wickbold.com.br
TECNICO
DE SEGURANÇA DO TRABALHO
SODEXO
- Empresa Multinacional prestadora de serviços em Cozinha Industrial contrata
para Sorocaba.
Seleciona
candidatos para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho para atuar em
Sorocaba/SP.
Requisitos:
- Formação:
Técnico em Segurança do Trabalho.
- Vasta
experiência na área de segurança do trabalho.
-
Diferencial experiência em cozinha industrial.
-
Residir na região de Sorocaba.
-
Possuir veículo próprio.
-
Disponibilidade para viagem.
-
Disponibilidade de horário.
Benefícios:
Refeição
no local + Cesta Básica + Assistência Médica + Assistência Odontológica +
Uniforme + CLT.
Salário:
Piso da categoria.
Enviar
currículos aos cuidados de Priscila com a sigla: TST no campo assunto para o
e-mail: priscila.santos@sodexo.com
VENDEDOR
EXTERNO - SOROCABA
EMPRESA
DA ÁREA COMERCIAL
Seleciona
candidatos para a vaga de VENDEDOR EXTERNO para SOROCABA / SP.
Requisitos:
VENDAS
DE PEÇAS PARA INDÚSTRIA
Benefícios:
VT,VR,
Salário:
1600+VARIÁVEL
Enviar
currículos aos cuidados de: IRENITA com a sigla: VENDEDOR TÉCNICO no campo
assunto para o e-mail: irenita@rhf.com.br
Observações:
CLT.
IMPORTANTE
RESIDIR NA REGIÃO DE SOROCABA, DESEJÁVEL TER CURSO TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO
INDUSTRIAL OU MECÂNICA.
EXPERIÊNCIA
COM VENDAS
Heloisa
Dini <heloisadini@terra.com.br>
Data:
25 de janeiro de 2012
Queridos
amigos,
Gabriel,
o bebê agora com dois anos, que tem sido socorrido
por
amigos queridos da internet, teve seu tratamento médico
estendido,
e deverá tomar o medicamento
SINGULAR
BABY até Março. A família não tem como
comprar,
pois lhes falta até mesmo a alimentação.
Agradecemos
a quem puder fazer a doação, mas
certamente
Jesus multiplicará em bençãos a sua
generosidade,
como é Sua promessa bíblica : "e
tudo
que fizerdes aos pequeninos, a Mim o
farás".
A
todos, nosso Deus lhes pague!
ET:
Agradecemos ainda a quem repassar o
pedido
para seus mailings
VAGAS PARA SÃO PAULO-CAPITAL E/OU DIVERSAS CIDADES,
ESTADOS
GERENTE
REGIONAL DE VENDAS
Local:
Alphaville - SP
Requisitos:
- Formação
Superior Completa;
-
Inglês Avançado;
- Excel
e Power Point Avançados;
-
Desejável experiência no segmento de vestuário/ moda / sapatos;
-
Experiência de 3 anos em posição gerencial e com liderança de equipe de vendas.
Os
candidatos interessados devem encaminhar o currículo para
talent.acquisition@adidas.com ou selecao@adidas.com colocando o nome da vaga no
campo assunto.
ANALISTA
FISCAL (SP)
Experiência
tributária em telecom. Desejável experiência em Microsiga. Graduado em Ciências
Contábeis.
Regime
de contratação: CLT (Efetivo) + Benefícios + PLR
Local
de trabalho: região da Faria Lima.
Interessados
encaminhar cv para bruno.santos@peopletalent.com.br
ANALISTA
DE CONTRATAÇÃO DE INVESTIMENTOS – CAPEX
Para
trabalhar em um dos maiores players no ramo de Siderurgia e Mineração, na
região do Itaim Bibi/ SP
Necessário
experiência estável na condução de processos de suprimentos de Engenharia
(CAPEX), com comprovada vivencia na área de Suprimentos.
Conhecimentos
de contratos de serviços, composição unitária de preços, composição de BDI,
encargos trabalhistas, impostos, produtividade, etc.
Conhecimento
técnico e econômico das categorias e/ ou aquisições operacionais/ engenharia.
Formação:
Graduação em Engenharia, Administração ou Economia.
Desejável
fluência em inglês
Disponibilidade
para viagens.
Será
responsável por fazer a aquisição de equipamentos das áreas de mineração,
siderurgia, cimentos, porto, aços longos, ferrovias, serviços de engenharia,
construção civil, gerenciamento de projetos nas áreas de construção civil,
mecânica, elétrica, automação e montagem eletromecânica, e ou no mercado
internacional devendo ter bons conhecimentos de comercio exterior, benefícios
fiscais e da politica aduaneira brasileira.
Participar
do processo de negociação comercial, discussão e preparação das condições
contratuais da empresa contratada e das subcontratadas (quando houver);
Acompanhar o andamento do processo de compra, intervindo quando da ocorrência
de algum problema relevante que implique em mudanças nas condições contratuais
originalmente pactuadas (ex: prazos, aditivos contratuais, descumprimento de
clausulas contratuais, etc);
Registrar
o encerramento do processo de compras do processo de compras no SAP e os fatos
relevantes ocorridos durante todo o processo de fornecimento.
Responsável
pelo processo de desenvolvimento de novos fornecedores.
Salário
+ Benefícios (VT, VR, Ass. Méd/ Odont, PLR)
Benefícios:
Vale
transporte + vale refeição (R$19,50/ dia) + Vale alimentação + PLR +
Assistência médica/ odontológica + Previdência Privada.
Interessados
devem enviar CV com pretensão salarial para leandro@ability-rh.com, colocar no
assunto: "CAPEX"
ESPECIALISTA
EM JAVA
Especialista
JAVA - Porto Alegre: T&T abre seleção para Especialista em Java - líder de
equipe.
Interessados
encaminhar CV para talentos@tet.com.br
COORDENADOR
(A) DE E-COMMERCE - (SP)
Vaga de
Coordenador de e-commerce. SP Capital. Vaga CLT Empresa: E-commerce com foco em
marcas de grife. (Atualmente trabalha com 15 marcas conceituadas de mercado)
Empresa:
E-commerce com foco em marcas de grife. (Atualmente trabalha com 15 marcas
conceituadas de mercado)
Atribuições
do cargo:
-
Organização do fluxo de entrada e saída de mercadorias;
-
Desejável conhecimento na plataforma VTEX;
-
Desejável conhecimento no ERP Ábacos;
-
Padronização de procedimentos de fotos e subida de imagens para plataforma;
-
Acompanhamento de vendas;
-
Padronização de cadastro de produtos (descrição, categorização);
-
Coordenação de equipe de trabalho;
-
Organização de documentos;
- Coordenar
ações de marketing (newsletter, banners do site)
-
Perfil de Liderança / Foco em resultado
- Terá
2 subordinados
Caso se
enquadre neste perfil, favor encaminhar CV com pretensão salarial para
tatianamartini.psicologia@gmail.com
ANALISTA
TÉCNICO DE SUPORTE OSS
Requisitos:
Ensino
médio técnico em Computação, Informática, Tecnologia da informação ou cursos
similares;
Conhecimento
do pacote Office (Excel e Power Point);
Experiência
em Administração e Configuração de sistemas;Atendimento aos usuários;
Experiência
em Gerência de configuração e controle de versão;
Disponibilidade
para início imediato.
Atividades
a serem desenvolvidas:
Administrar
e configurar os sistemas de suporte à operação;
Monitorar
o uso dos sistemas pelos usuários;
Prestar
atendimento aos usuários;
Registrar
os chamados;
Atuar
tecnicamente nos problemas reportados;
Escalar
problemas críticos;
Monitorar
os chamados que ainda que ainda não foram resolvidos;
Encerrar
os chamados solucionados;
Consultar
o fornecedor e a equipe interna de tecnologia para soluções de dúvidas técnicas
ou processuais que não estejam descritas nas ferramentas de suporte à operação
ou para casos não solucionados;
Atender
e solucionar ou direcionar os problemas para as áreas competentes;
Fazer
uso das ferramentas de suporte à operação para propor as soluções aos casos
reportados pelo usuário;
Trabalhar
em conformidade com os objetivos e com as ações estabelecidas, sugerindo
melhorias;
Gerar
relatórios gerenciais, conforme demanda da gerência de operações;
Ministrar
apresentações sobre os sistemas, quando requerido;
Gerência
de configuração e controle de versão;
Fazer
os registros no sistema conforme os processos e procedimentos estabelecidos;
Documentar
as ações.
Dados
da vaga:
Remuneração:
à combinar
Local:
Itaim Bibi- SP
Os
interessados dentro do perfil devrrão enviar o currículo para
recursos.humanos@hoperh.com.br, colocando no assunto: Analista Técnico de
Suporte OSS
ANALISTA
ADMINISTRATIVO
Multinacional
instalada em São Paulo (Zona Sul, região da Berrini) procura profissional para
área administrativa. Requisitos:
-
Inglês Fluente;
-
Profissional com experiência mínima de 05 anos nas atividades co-relacionadas;
-
Expertise em finanças, contabilidade, expedição/faturamento/logística,
secretariado e administrativo geral;
-
Comércio exterior (imp/exp);
-
Suporte Comercial (desejável);
-
Organização é fundamental;
-
Perfil dinâmico/ágil;
Salário
a combinar; demais benefícios. Processo em fase final!
Indicações
ou para se candidatar, favor encaminhar CV para: zupochris@hotmail.com
CONSULTOR
RH - R&S / Headhunter - Freelancer
Experiência
de R&S hunting para vagas do segmento de Moda/Confecção/Industria Textil.
Posição
- Região Nordeste do Brasil.
Enviar
cv para: nborro@sntalent.com.br
TECNOLOGO
ou ENGENHEIRO JR. – Área Comercial (Macaé-RJ)
Para
empresa prestadora de serviços na área do petróleo.
Formação
superior (recém formado ou cursando) em Engenharia Elétrica, Mecânica, Petróleo
e Gás ou Tecnólogo em Petróleo e Gás, Manutenção, Automação ou Instrumentação.
Atividades:
Apoiar área comercial nos processos de vendas no mercado offshore; Realizar
acompanhamento e diligenciamento das solicitações de propostas, orçamentos e
pedidos de compra de clientes; Assegurar atendimento dos compromissos
contratados; Relacionamento com clientes; Identificar oportunidades de novos
negócios junto a clientes atuais ou novos clientes.
Pacote
Office, inglês intermediário desejável.
Currículo
para silvia@interpersona.com.br
AUDITOR
CONTÁBIL PLENO - SP
Prestadora
de serviços de auditoria, consultoria e terceirização, 3 ou 4 anos de
experiência em auditoria externa, Inglês Intermediário (mínimo), Boa postura e
comunicação fluente. Funções do cargo: Auditoria de demonstrações financeiras,
mapeamento de controle, certificação de controle SOX, relatório de
recomendações, avaliação de desempenho dos assistente liderados no projeto.
Interessados
enviar CV com pretensão salarial para j.gazizi@krutconsult.com.br
GERENTE
DE VENDAS
A
Boyden Global Executive Search está com uma oportunidade para Gerente de
Vendas.
Perfil
da Empresa: Multinacional de grande porte que atua com fabricação de redutores.
Local:
ABC
Perfil
Profissional:
•
Experiência com gerenciamento de equipe;
•
Vendas internas e externas;
• Ter
experiência ou conhecimento em Automação
•
Entender de logística;
Perfil
Pessoal:
•
Formação acadêmica nas áreas de Engenharia
•
Inglês Fluente
Aos
interessados, enviar curriculo para: daniela.ristic@boyden.com.br
CONTADOR/RJ
Nossa
cliente, empresa nacional de grande porte no segmento varejista, esta buscando
no mercado um Contador /RJ- ficará responsável pelas assinaturas dos balanços
da empresa. Função basicamente analítica.Experiência com varejo e SAP (FI/CO) A
oportunidade em questão é para o Rio de Janeiro .
Os
interessados deverão enviar cv atualizado e faixa salarial para o email:
contato@jcconsultores.com.br
GERENTE
DE TI - SP
Possuo
uma vaga em aberto para Gerente de TI em uma multinacional americana de
automação industrial em SP cfe abaixo:
Responsabilidades:
• Responsável
pelos serviços de infraestrutura de TI, incluindo aplicações desktop, local e/
ou redes de área ampla, segurança e TI e telecomunicações;
•
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de novos sistemas;
•
Responsável pela aquisição e manutenção de softwares e hardwares;
•
Desenvolver e manter um plano de recuperação em conjunto com a área dos USA;
•
Desenvolver e controlar a política de segurança de TI;
•
Fiscalizar aplicações e projetos relacionados;
•
Cumprir todas as obrigações legislativas e políticas da empresa;
•
Executar outras tarefas afins, conforme atribuído.
INGLÊS
FLUENTE (IMPRESCINDÍVEL)
Experiência
Profissional necessária:
•
Experiência mínima de 8 anos em TI, e sistemas e rede (LAN / WAN);
•
Mínimo de 2 anos em posição de liderança;
• Experiência
na execução funcional e técnica do JD EDWARD One World.
•
Profundo conhecimento dos aplicativos JD Edward OneWorld, de preferência nos
módulos de Finanças e Logística/ Distribuição.
Interessados
favor encaminhar CVs em português E inglês para crossingbpi@yahoo.com.br com
pretensão salarial.
COORDENADOR
DE IMPOSTOS INDIRETOS (São Paulo - SP)
Profissional
da área de outsourcing com experiência em aspectos relacionados à escrituração
fiscal, apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS), preparação de obrigações
acessórias e gerenciamento de recolhimentos. Desejável experiência em condução
de área fiscal. Inglês será considerado um diferencial.
R$
6.500 + VR (R$ 23) + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional)
Cv’s
para gamito@gamito.com.br
SECRETÁRIA
ADMINISTRATIVA para Multinacional com localização no MARANHÃO
Profissional
dará suporte a área administrativa da empresa, precisa ter espanhol (mínimo
intermediário a avançado).
Interessados
encaminhar CV para: marta@transitionrh.com.br
GERENTE
ADMINISTRATIVO
Formação
em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins.
Desejável
especialização na área.
Sólida
experiência com procedimentos administrativos, financeiros, suprimentos e
logística.
Controle
orçamentário. Gerenciamento de Equipes.
Gerenciar
todo o processo de contas a pagar e receber da empresa. G
erenciamento
de contratos de terceiros.
Responsável
pela elaboração e revisão de procedimentos organizacionais.
Interessados
enviar cv c/ o título GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO p/
prime@gestorconsultoria.com.br
SUPERVISOR
DE TESOURARIA.
Necessário
experiência na função, em empresas de grande porte. Conhecimento no sistema RM,
Formação em…
Interessados
encaminhar curriculo para recrutamento@teckma.com.br colocar no assunto o
código ''SUP TES''
ASSISTENTE
DE PROJETOS - Mercado Imobiliário (São Paulo)
Para
multinacional grande porte, área de incorporação imobiliária.
Superior
em Administração, Engenharia ou Arquitetura.
Idioma
Inglês em nível Avançado.
Reporte
ao Gerente de Projetos.
Imprescindível
experiência no mercado imobiliário.
Atividades:
Estudos de viabilidades dos projetos; Análise financeira de projetos;
Elaboração e análise de Fluxos de Caixa; Análise e pesquisa de mercado
imobiliário; Elaboração de apresentações para clientes e investidores.
Conhecimentos
técnicos de edifícios comerciais e/ou shopping centers.
Office
Avançado, principalmente Excel e PowerPoint.
Sistema
Argus (desejável).
Conhecimentos
em finanças.
Local
de trabalho: Brooklin.
Remuneração
na faixa de R$ 6.500,00 + benefícios.
Currículo
para silvia@interpersona.com.br
ANALISTA
DESENVOLVEDOR PL/SQL
Contratação
CLT + Benefícios.
Enviar
cv para rhsp@mjv.com.br
GERENTE
SERRARIA (produtos para exportação)
Região
de Santa Catarina.
Enviar
CV para: recrutamento02@gmail.com com o código SR
GERENTE
DE PROJETOS - Alphaville
Experiência
em gerenciamento de projetos web, alinhado as boas prática do PMI/PMBOK, isto
é, controle de cronograma, indicadores CPI e SPI, Gestão financeira do projeto,
escopo, controle integrado de mudanças, gerenciamento de configuração e
requisitos, gestão de pessoas, riscos, entre outros. Além de conhecimento na
metodologia RUP (Rational Unified Process). Bom relacionamento interpessoal,
liderança de equipe, boa comunicação e negociação junto ao cliente, bem como
espírito empreendedor e proativo.
Inglês
fluente
Desejável
certificação PMI
Forma
de contratação: PJ indeterminado
Local:
Alphaville
Aos
interessados favor enviar cv com pretensão salarial e disponibilidade de inicio
para kelly.santos@softtek.com.br
VENDEDOR
DE ERPs - Riberão Preto
PORTUNIDADE
- 5A CONSULTORIA
A 5A
atua fortemente no mercado Corporativo de TI, com destaque em Terceirização de
Profissionais de Tecnologia (Desenvolvimento e Infraestrutura), Gestão de
Projetos e Integração de Soluções.
Estamos
selecionando profissionais para Ribeirão Preto.
Atividades:
Prospecção
comercial
Contato
com clientes para agendamento de visitas
Vendas
de ERP
Requisito
obrigatório:
Experiência
com venda de ERP
Caso
tenha interesse ou indicações, enviar cv com pretensão salarial para o email
abaixo: rafaella.teixeira@5a.com.br
GERENTE
- Pós Venda (Sul do pais)
Necessária
experiência em concessionária de veículos (leves ou pesados).
Remuneração
fixa + comissões
Enviar
cv para : recrutamento02@gmail.com com o código PV
COORDENADOR
– MÉDICO DO TRABALHO Local: RIO DE JANEIRO
Buscamos
profissional para um de nossos clientes, indústria multinacional de grande
porte.
Graduação
em Medicina; desejável especialização em Medicina do Trabalho.
Excelentes
conhecimentos da língua portuguesa; desejável inglês e espanhol fluentes.
Vivência
em indústrias de grande porte, com grau de risco superior a três, na
coordenação da rotina e planejamento da área de Medicina do Trabalho; domínio
da legislação trabalhista/previdenciária.
Os
interessados poderão encaminhar seu currículo para: medicina@specialbr.com.br
IMPORTANTE:
citar remuneração atual (ou última) + benefícios, no corpo do e-mail.
ANALISTA
DE CONTROLADORIA - LAPA/SP
Experiência
na área de controladoria e contabilidade de custos em SAP R/3, acompanhamento
de custos de projetos e reconhecimento de receita.
Necessário
inglês fluente.
Pós-graduação
será um diferencial.
INTERESSADOS:
enviar currículo com pretensão salarial para carolina.freire@onset.com.br
CONSULTOR
QLIK VIEW
A
Strategic Advanced seleciona para seu cliente no segmento de Tecnologia:
Vaga:
CONSULTOR QLIK VIEW
Para as
localidades de: Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.
Requisitos:
-
Ensino superior completo ou cursando;
-
Experiência e ótimos conhecimentos com a ferramenta Qlik View;
-
Conhecimento de Banco de Dados, Microsoft, administração de servidores e
metodologia em gestão de projetos;
-
Desejável Inglês Avançado;
-
Disponibilidade para viagens.
Interessados
encaminhar currículo para: rh1fl@strategicadvanced.com.br
ANALISTA
DE COMPRAS SENIOR.
Com
experiência no setor de construção civil.
Interessados
encaminhem CV para j.costa@unibra.net
GERENTE
DE CONTAS – TI / Pinheiros, SP
Consultoria
de TI, especializada em networking, segurança da informação e comunicação
unificada com serviços de atendimento por demanda, outsourcing, consultoria e
suporte mensal busca profissional para prospecção de novos clientes.
O
profissional deve ter curso superior na área de TI, experiência em gestão e
conhecimento nas soluções parceiras como CISCO, WEBSENSE, FURUKAWA, MICROSOFT
entre outras.
Interessados
devem encaminhar curriculum atualizado e detalhado, com pretensão salarial para
fogaca.mariav@gmail.com
DIRETOR
COMERCIAL
Indústria
no interior de São Paulo busca Diretor Comercial, com formação em Engenharia.
Necessário inglês fluente, conhecimentos no setor de plásticos e borrachas, e
já ter atuado com venda técnica (B2B). Desejável espanhol.
Interessados
enviar currículo para cristina@talentsolution.com.br
GERENTE
GERAL INDUSTRIAL
A
Guerra Associados Executive Search busca profissional para posição de Gerente
Geral Industrial para o setor automobilístico (automóveis leves). É necessário
que se tenha experiência significativa em toda linha de produção (Estamparia,
Prensaria, Carroceria, Pintura e Montagem Final), bem como conhecimento de
todas as ferramentas de automação e produção. Imprescindível ter inglês
fluente, pois o report será nesse idioma.
Interessados
enviar currículo para: talentos@guerraassociados.com.br
ANALISTA
DE SISTEMAS .NET - SÊNIOR | FGV / RJ
Formação
universitária completa na área de TI e cursos de especialização que provejam
capacitação em:
•
Análise de processos e de arquitetura de informações e sistemas na plataforma
.NET;
•
Desenho e especificação de soluções (processos e sistemas de informação).
Experiência
no desenvolvimento de aplicações web utilizando .NET 2.0, Microsoft Visual
Studio, javascript, XML, Web services. Conhecimento de Oracle ou SQL Server.
Domínio
da linguagem SQL, ‘procedures’ de banco, conhecimentos de modelagem de dados,
análise orientada a objeto e UML.
Experiências
com metodologias consagradas de desenvolvimento e documentação de processos e
de sistemas de informação, bem como para elaboração e controle de plano de
testes.
Currículos
com pretensão salarial para: empregati@yahoo.com.br
GERENTE
DE PROJETOS - ( equipe de operação)-Local:São Paulo
Experiência
em mercado de teleom atuado como GP/arquiteto de Infra-Estrutura
Nas
seguintes áreas: Sistemas operacionais,banco de dados,
Servidores,Storage,San,BackUp e Redes. Desejável Inglês Fluente.
Interessados
enviar currículo para itecnologia@ymail.com com pretensão salarial.
GERENTE
ADMNISTRATIVO FINANCEIRO – RIO DE JANEIRO
Empresa
de Outsourcing procurar para sua equipe um profissional para assumir a gestão
de sua área Administrativa Financeira com o perfil abaixo:
Formação
superior completa (Engenharia, Administração ou Economia) com Pós Graduação,
vivência nas áreas financeira, controladoria, contábil, fiscal e
administrativa. Experiencia em relatorios gerenciais, rentaibilidade de
projetos, implantação de ERP e gestão de equipes multidisciplinares.
A
empresa oferece salario compativel com o cargo e responsabilidades e pacote de
beneficios atrativo.
Local
de trabalho: Centro – Rio de Janeiro.
Candidatos
que atendam ao perfi devem enviar CV atualizado com pretensão salarial para
profissionais.net@gmail.com informando no assunto “ GERENTE ADMINISTRATIVO
FINANCEIRO”.
ANALISTA
DE INVESTIMENTOS.
Com
experiência em estruturação de negócios, construção de planilhas de avaliação
de businesses, conhecimentos em TIR, VPL, Fluxo de Caixa Descontado e
contabilidade.
Interessados,
por favor, encaminhem um e-mail com o CV para janayna.eloterio@gmail.com
SUPERVISOR
DE SUPRIMENTOS
Busco
Supervisor de Suprimentos para região de Guarulhos, imprecindível inglês
fluente.
Interessados
encaminhar cv para exavier@fitrh.com.br
ENGENHEIRO
DE SEGURANÇA (SMS) - Rio de Janeiro
Formação
em Engenharia, com Pós em Segurança do Trabalho;
Experiência
com grandes construções ou construções pesadas;
Foco em
Segurança do Trabalho;
Inglês
Fluente
Os
interessados devem encaminhar currículo para renata.candeias@roberthalf.com.br
com nome da vaga no assunto.
ANALISTA
DE PLANEJAMENTO FINANEIRO SR. - São Paulo
Oportunidade
para Analista de Planejamento Financeiro Sr. na Whirlpool Latin América!
Procuramos
um profissional com visão estratégica, capacidade realizadora, raciocínio
lógico e pró-atividade, que tenha um boa comunicação e experiência na área de
planejamento financeiro, analisa de resultados e projeções ( Bugdet/ forecast/
Long Range Plan).
Necessário
Inglês e Excel - nível avançado.
Interessados
encaminhar currículo para bruna_m_panham@whirlpool.com e cadastre-se no site da
empresa.
VENDEDOR
CORPORATIVO DE SOFTWARE - PARA ATUAR EM RIBEIRÃO PRETO
Realizará
venda de Soluções Tecnológicas para empresas que tenham frota de veículos;
Prospectar
novos clientes e fidelizar os já existentes;
Elaborar
propostas de negócios;
Experiência
com venda corporativa é um diferencial;
Informática
intermediária;
Noções
de custos;
Rotinas
administrativas;
Ter CNH
Graduação
completa e/ou cursando.
Empresa
oferece salário fixo + variável + veículo + celular + notebook + benefícios
Interessados
enviar CV atualizado com Pretensão Salarial para anapaula@eventosrh.com.br
Citar o
nome da vaga no título do e-mail
ADVOGADO
PLENO - Coordenadoria Regulatória CCEE
Vaga de
advogado pleno para a Coordenadoria Regulatória da CCEE.
Plano
de saúde e odontológico Bradesco + PPR (de até 1,6 salários) + Vale Refeição
29/dia + seguro de vida e previdência privada. Salário a combinar.
Caso
possuam alguma indicação, favor encaminhar e-mail para
raphael.silva@ccee.org.br.
Necessária
experiência mínima de 4 anos em jurídico de escritório ou empresa, bem como
conhecimentos sobre o setor elétrico.
ANALISTA
FISCAL
O
profissional atuará em toda rotina fiscal, escrituração de notas fiscais,
análise de livros de entrada e saída, apuração de tributos e impostos: ICMS,
IPI, ICMS-ST, PIS, Cofins, IRPJ e CSLL. Obrigações acessórias: GIA, DCTF,
Dacon, DERF, DIPY, DES, SINTEGRA, SPED FISCAL, EFP, PIS e COFINS. Elaboração de
guias dos impostos para pagamentos, incluindo impostos retidos na fonte: IRRF,
PCC, INSS, ISS e fazer estudos tributários.
Será
responsável pela apuração de tributos diretos e indiretos, cumprimento dos
prazos de recolhimento e de todas as obrigações acessórias previstas na
legislação dos tributos.
Imprescindível:
conhecimentos em legislação tributária e análise de impostos.
Enviar
currículo para fabiana.nogherotto@gruposusporte.com.br, com pretensão salarial
e colocando o título da vaga no assunto.
ANALISTA
PROGRAMADOR
O
profissional desenvolverá programas, implantará os sistemas informatizados,
realizará pré-análises de sistemas para o desenvolvimento de módulos. Fará a
interface entre as áreas e usuários. Dará suporte técnico e suporte em banco de
dados: Microsoft SQL, Server e Oracle.
Enviar
currículo para fabiana.nogherotto@gruposusporte.com.br, com pretensão salarial
e colocando o título da vaga no assunto.
AUDITORIA
- INVESTIGAÇÃO
A
Suzano Papel e Celulose está em busca de profissionais para a área de
AUDITORIA, COM FOCO EM INVESTIGAÇÃO (OUVIDORIA). Necessário experiência prévia
em apuração de denúncia de fraudes. Conhecimento de técnicas de entrevista
forense será considerado um diferencial.
Interessados,
por favor encaminhar currículo para: mrodriguez@suzano.com.br
COORDENADOR
DA QUALIDADE
Formação
superior completo em áreas afins;
Experiência
na área da qualidade e conhecimentos em ferramentas da qualidade do segmento
automotivo / auto-peças;
Remuneração
salarial a combinar
Benefícios
atrativos
Os
interessados encaminhar Currículo com a sigla Coord. Qualidade para
marcia.search@jjabrasil.com.br
GERENTE
INDUSTRIAL
Formação
em Engenharia / Adminnistração
Grande
experiência na função e em empresas do segmento: estamparia / automotivo e ou
Auto peças para trabalhar na região de Indaiatuba.
Remuneração
salarial a combinar
Benefícios
atrativos
Os
interessados encaminhar Currículo com a sigla Gt Industrial para:
marcia.search@jjabrasil.com.br
SUPERVISOR
DE T.I.
Formação:
Superior Completo em Sistemas da Informação ou Administração de Empresas
Idiomas:
Inglês Fluente / Espanhol intermediário
Conhecimentos:
•
Experiência de mais de 5 anos
•
Experiencia em Gerenciamento de Projeto, Governança de TI, Seis Sigma Green
Belt Certificado e Finanças (Calculos de Savings, Custo Projeto, ROI)
CVS.
COM SALÁRIO ATUAL E PRETENDIDO PARA selecaosp@ajato.com.br
GERENTE
JURIDICO - SP
Irá
trabalhar com contencioso (procon), contratos e na gestão de escritórios
terceirizados.
Reportando
ao CFO da empresa. Sup.Comp. Direito.
Inglês
Fluente.
Favor
enviar CVs para fernanda@zagwork.com e mencionar no título do e-mail o cargo em
questão.
GERENTE
DA QUALIDADE
Oportunidade
de Gerente de Qualidade de Fornecedores para empresa automotiva, inglês
fluente, Grande São Paulo.
Indicações
de profissionais serão bem vindas no email: isis.borge@roberthalf.com.br
COORDENADOR
DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO (CREDITO) - Porto Alegre/RS
Foco:
Liderança de projetos voltados a estratégia do negócio / Gestão de Portfólio
Formação
superior completa, desejável formação complementar
Ingles
(domínio)
Residir
em Porto Alegre, região ou disponibilidade para fixar residencia nesta capital
Atividades:
-Coordenar
o desenho e a elaboração da estratégia de mercado dos produtos (crédito)
-Efetuar
estudos para entendimento de oportunidades de crescimento e rentabilidade dos
produtos
-Propor
soluções de negócio
-Gestão
de equipe de analistas
-Estudar,
avaliar e apresentar direcionadores e novos nichos de crescimento e
rentabilidade
Interessados,
apresentar curriculum para: ap@apassessoria.com.br
GERENTE
CONTÁBIL E FISCAL com fluência em inglês para São Paulo
10 anos
de experiência profissional em contabilidade ou auditoria, incluindo pelo menos
4 anos experiência em gestão; Profundo conhecimento em contabilidade e fiscal
em empresas de áreas comerciais, familiarizado com a legislação e
regulamentação relacionada; Bons conhecimentos em controle interno e processo,
experiência em Microsiga ou outro sistema, experiência com SPED. Fluência em
Inglês falado e escrito. habilidades de comunicação, trabalho em equipe,
iniciativa, capacidade de organizar e energizar a equipe para trabalhar de
forma eficiente; Experiência em empresas multinacionais; Irá atuar na
contabilidade / departamento de impostos, incluindo principalmente: Preparar
relatórios financeiros e documentos, Organizar declaração fiscal e planejamento
tributário; Apoiar outros departamentos, incluindo finanças, vendas, jurídico,
TI, logística, etc... no aspecto do cumprimento das obrigações fiscais,
contabilidade e regulação; Organizar o trabalho diário nas áreas contábil e
fiscal; Orientar sua equipe e ajudar no desenvolvimento de suas carreiras. Ser
agente de mudanças,
enviar
currículo para talentos@quarter.inf.br
AUDITOR
DE RISCOS
A Leo
Madeiras empresa lider em seu segmento , está contratando profissionais para a
vaga de Auditor de Riscos.
Somos
uma empresa varejista com mais de 60 anos de mercado.
Acreditamos
que o progresso está na valorização das pessoas e na satisfação de nossos
clientes.
Em
todas as ações, nossa gente preza por cumprir a missão de "Contribuir para
o sucesso de nossos clientes" . Garantindo a satisfação de nossos clientes
e contribuindo com a sustentabilidade do setor da marcenaria, nossos
colaboradores são propulsores do desenvolvimento de ações que valorizam e auxiliam
na capacitação dos profissionais da área.
Somos
uma empresa vibrante, feliz, gostamos de equilibrio, queremos muito de cada um,
temos paixão pelo nosso negocio e pela busca constante de fazer bem feito.
MISSÃO
DO CARGO
Responsável
por mapear os riscos e perdas implantando, junto com as áreas envolvidas,
processos para mitigação/eliminação dos mesmos, bem como garantir que todos os
processos sejam executados com qualidade e dentro das regras estabelecidas.
REPORTE:
Diretor Adminstrativo Financeiro
FOCO:
Área financeira
RESPONSABILIDADES
PRINCIPAIS
·
Mapear os riscos relacionados a movimentação de materiais e financeiro,
implementando procedimentos para mitigar riscos e perdas, junto com as áreas
envolvidas;
·
Garantir a aplicação dos processos e das políticas da organização, através de
auditorias nas áreas e nos processos de negociações, visando identificar o
cumprimento dos mesmos e alertando os responsáveis diretos inicialmente,
garantindo a aplicação do plano de correção com informação para o conselho;
·
Garantir a realização dos inventários dos estoques, por meio do confronto das
informações do estoque físico versus registros contábeis;
·
Desenvolver e implementar processos para o gerenciamento e redução / eliminação
dos ajustes nos estoques, definindo procedimentos de registros, avaliação e
análise das ocorrências;
·
Implantar uma agenda para auditorias corporativas;
·
Reportar para o conselho da organização mensalmente o relatório das auditorias,
assim como, um painel da evolução das ações acordadas de melhoria com status.
CONHECIMENTOS
DESEJAVEIS:
Conhecimento
de processos, gestão de estoque e compras, financeiro e contábil
Vivência
em auditoria interna e externa, definiçãode plano de ações para mitigar riscos
e perdas
Vivência
profissional em elaboração de normas e políticas de Prevenção de Perdas e
auditoria deprocessos (gerenciamento de riscos corporativos)
Desejável
atuação com SAP ou conhecimento de ERP de mercado (SAP, Microsiga e afins)
Superior
Completo, Cite: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou
similares
Pós
Graduação/MBA, será um diferencial importante.
LOCAL
DE TRABALHO:
- Vila
Anastacio/ Lapa
Os
interessados deverão encaminhar curriculo mencionando o cargo
"Auditor" e a pretensão salarial para :
alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br
GERENTE
DE RH - Anápolis,GO
Organização
do setor de serviços com atuação em todo centro-oeste busca Gerente de RH com o
seguinte perfil:
Experiência
prévia em posição de gerencia, e implantação dos principais sub-sistemas para
gestão de pessoas (R&S, T&D, AD, Remuneração etc.)
Remuneração:
R$ 4.500,00
Disponibilidade
para residir em Anápolis-GO
Interessados
devem enviar CV para: rogerio.martins@rkmconsultoria.com.br
SUPERVISOR
COMERCIAL - PORTO ALEGRE - RS (1 vaga)
EXCLUSIVO
PARA FORMADOS EM FARMÁCIA
Atuar
com atividades relacionadas ao planejamento estratégico de vendas, levantando e
analisando as informações relevantes sobre o mercado consumidor, visando
contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir
seus objetivos comerciais.
Participar
do processo de elaboração do plano anual comercial, bem como das avaliações
trimestrais, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o
cumprimento dos objetivos.
Organizar
e supervisionar a distribuição das metas das áreas de vendas, prestando apoio
para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Visitar os principais clientes,
acompanhando os assessores comerciais. Identificar as necessidades de mercado e
o comportamento da concorrência. Supervisionar e elaborar planilhas de custos e
análise da concorrência, para determinação da política de preços a ser
utilizadas na elaboração de propostas comerciais, e nos processos de
concorrências públicas ou privadas para prestação dos serviços.
Manter
contatos com os clientes, identificando o nível de satisfação em relação aos
serviços prestados, interagindo com a área operacional na solução de eventuais
problemas.
Acompanhar
as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar
novas oportunidades de negócios.
Acompanhar
e reportar periodicamente ao superior imediato o comportamento das vendas em
relação às metas e as ações necessárias para cumpri-las. Implementar ações de
fidelização da base atual de clientes, garantindo a manutenção do volume de
negócios e relacionamentos comerciais.
Acompanhar
junto à área de Marketing a organização de eventos, buscando alavancar o
negócio e garantir a presença e visibilidade. Alinhar com a área de marketing
as estratégias comerciais, no desenvolvimento de peças publicitárias.
Acompanhar
as ocorrências abertas pelos clientes, buscando as soluções, visando manter o
bom relacionamento e a continuidade do fornecimento.
Desenvolver
com a equipe comercial os planos de ações para cada mês e/ou trimestre e
apresentar ao superior imediato para validação.
Desenvolver
e ministrar treinamentos para a equipe sobre as aplicações dos produtos, bem
como técnicas para alavancar vendas.
Manter
os colaboradores motivados e integrados através da liderança de equipes e
gerenciamento de conflitos, fornecendo condições de trabalho e informações
adequadas para atingir os resultados esperados.
Ensino
Superior em Farmácia. Desejável Pós-graduação ou MBA em cursos relacionados à
área de atuação, como Gestão de Negócios.
Conhecimentos
em informática e pacote MS Office. Conhecimentos em planejamento, organização,
controle, gestão de pessoas e sistema de qualidade ISO 9001. Conhecimento
avançado no aplicativo Excel e sistemas informatizados ERP. Ter capacitação em
planejamento estratégico e orçamentário e em técnicas de negociação avançada.
Facilidade no relacionamento com clientes internos e externos. Capacidade para
negociar de forma persuasiva na consecução de seus objetivos. Ser flexível e
saber adaptar-se a mudanças surgidas. Ter iniciativa e agilidade para resolver
problemas em sua área de trabalho. Saber planejar e definir prioridades e
estratégias de atuação. Possuir habilidade de liderança participativa.
Salário:
em torno de 5.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo,
Assistência Odontológica, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela
empresa, Combustível, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo,
Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição
CLT
(Efetivo) - segunda a sexta, das 8h às 17h48.
PORTO
ALEGRE - RS (1 vaga)
CV com
a sigla SUP POA para recrutaconfidencial@bol.com.br
SUPERVISOR
DE MANUTENÇÃO
Estamos
com uma vaga para supervisor de manutenção para trabalhar no Shopping Center
Iguatemi Campinas, abaixo segue breve descrição da vaga:
- Será
responsável pela supervisão e orientação das equipes de manutenção e
coordenação de obras de lojas, mantendo o bom funcionamento das diversas
utilidades e áreas do condomínio com base nas diretrizes gerenciais do shopping
e padrões técnicos legais.
-
Formação superior, em Engenharia e curso de especialização, pós-graduação ou
MBA na área.
-
Experiência profissional de 5 a 8 anos na área. Requer ainda, habilidade no
gerenciamento de grande número de colaboradores e atuação em operações de
grande complexidade.
-
Conhecimento do segmento de shopping center será um diferencial.
- Nivel
de inglês intermediário a avançado.
Os
interessados deverão encaminhar curriculo para rpereira@iguatemi.com.br,
mencionando no campo assunto: SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
ANALISTA
DE ORÇAMENTOS SR.
On Time
Recursos Humanos seleciona profissionais para Empresa de Grande Porte do
segmento automotivo.
REQUISITOS:
-
Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Matemática.
-
Necessário experiência com o produto Floor Plan.
- Ter
trabalhado na área de planejamento financeiro e orçamentário.
-
Inglês Fluente - é necessário (será avaliado).
-
Pacote Windows - avançado
ATIVIDADES:
- Será
responsável por planejamento financeiro e orçamentário de uma unidade de
negócios.
-
Elaboração e apresentação de orçamentos e projeção de resultados.
-
Elaboração de estudos e análises sobre Floor Plan.
-
Conhecer indíce de inflação, câmbio, matemática financeira, DRE, entre outros.
BENEFÍCIOS:
-
Assistência Médica
-
Assistência Odontológica
-
Seguro de Vida
- Previdência
Privada
- Vale
Transporte
- Vale
Refeição
- PLR
Remuneração
compatível.
LOCAL
DE TRABALHO: Zona Sul/SP
Os
interessados deverão enviar seus CVs para: carolina.avrucik@ontimerh.com.br
ANALISTA
DE RH (Duas Vagas)
Estamos
em busca de profissionais de RH = ANALISTA de RH – Headhunter com exp.
Consolidada
em Hunting e Mapeamento de mercado, bem como Seleção por Competência. /
ANALISTA DE RH – GENERALISTA com experiência consolidada em R&S e T&D,
imprescindível vir do setor do Varejo, com disponibilidade para viagens.
Local
de Trabalho: São Paulo/SP.
Indicações
e CVs encaminhar para crisfgc@gmail.com (mencionar no assunto a vaga
especifica). Muito obrigada, abraço. Cristiane Fogaça
ADVOGADO
TRABALHISTA
Estamos
recrutando Advogado para área Trabalhista no nosso escritório de São Paulo
Experiência
na área Trabalhista
Formação
completa em Direito
Inglês
fluente
Interessados
enviar currículo para recrutamento@bmalaw.com.br, mencionando Advogado
Trabalhista / SP Linkedin
PROCUREMENT/CONTRACT
ANALYST (PLENO)
Swift
seleciona para multinacional Operadora do Petróleo:
DUTIES AND RESPONSIBILITIES:
• Attend meetings with partners (in English)
• Detailed contractual analysis of numerous contracts
• Analysis and elaboration of briefings of Contracts
and meetings
• Keep a close and friendly relationship with
partners/contractors
• Negotiates, extends, terminates and renegotiates
contracts as appropriate
• Serves as point of liaison with partners, monitors
existing contracts for compliance to terms and conditions, and takes remedial
action as required
• Develop and deliver presentations
KNOWLEDGE, SKILLS, AND ABILITIES REQUIRED:
• Bachelor's degree;
• Experience directly related to the duties and
responsibilities specified.
• Fundamental Fluent and Excellent English, writing,
listening and speaking
• Strong interpersonal and communication skills and
the ability to work effectively with a wide range of contractors/partners
• Knowledge of FPSO construction and oil market
• Advanced analytical and critical thinking skills.
• Computer Proficiency : Microsoft Office (Word,
Excell and Power Point) is must. Experience in SAP will be an advantage.
Cv’s em inglês com pretensão salarial para:
dferreira@swiftwwr.com
Favor mencionar no assunto: PROCUREMENT/CONTRACT
ANALYST (PLENO)
CONSULTOR
DE NEGOCIOS (Brasília, São Paulo, Salvador, Ribeirão Preto e Recife)
6
(vagas urgentes)
Experiência
como consultor de negócios em campo.
Facilidade
em excel, trabalhar com indicadores, analise de custos ou fluxo de caixa,
disponibilidade para viagens, relatórios gerencias, ministrar treinamentos.
Disponibilidade
para inicio imediato
Interessados
enviar currículo com pretensão salarial para:
veronica.ferrari@europ-assistance.com.br
SECRETÁRIA
ADMINISTRATIVA - Maranhão
Oportunidade
para Secretária Adminstrativa para Multinacional com localiação no MARANHÃO
Profissional
dará suporte a área administrativa da empresa, precisa ter espanhol (mínimo
intermediário a avançado).
Interessados
encaminhar CV para: marta@transitionrh.com.br
FULL SIEBEL BUSINESS ANALYST OR SENIOR
Training: Exact Area / Technology. Fluent in English.
Spanish is a plus.
Technical: In some of these areas of expertise CRM
Account and Contact, Activity, Campaign, Inquiry, Account Planning and Sales,
Cross Functional, Analytics.
Experience: Minimum of 3 years in relevant projects of
local or global rollouts / implementation.
Position is with a multi billion dollar Multinational
IT services company.
Please send resume, in English to:
alex@Kudukisgroup.com
ANALISTA
DE CONTROLADORIA - TECNISA
ALGUMAS
ATIVIDADES: Analisar as informações econômico-financeiras da empresa,
verificando as procedências e destinos dos recursos, acompanhando históricos de
aplicação dos valores, com o intuito de viabilizar o planejamento orçamentário
da empresa. Desenvolver os relatórios de planejamento orçamentário da Tecnisa.
Realizar o levantamento dos indicadores de gestão junto às áreas da empresa.
Acompanhar o levantamento dos custos da empresa, verificando as informações dos
departamentos conforme as exigências definidas para o planejamento
orçamentário.
REQUISITOS:
Experiência em controladoria ou gerencial. Formação em Administração, Economia
ou Ciências contábeis. Conhecimentos em informática (Excel avançado é
obrigatório). Conhecimentos em sistema SAP (módulos CO e FI). Conhecimentos de
impostos diretos (presumido e real), budget, forecast, KPI´s e controles
internos;
INTERESSADOS:
Enviar currículo para marcelly.pimentel@tecnisa.com.br – Assunto: Controladoria
– CTR.
ANALISTA
DE MKT PDV - TECNISA
PRINCIPAIS
RESPONSABILIDADES: Acompanhar o desenvolvimento de projeto de PDV, desde a
concepção até a fase executiva (pré-venda, lançamento, stand reduzido e
decorado na torre); Acompanhar montagem do PDV; Acompanhar desenvolvimento do
projeto de decoração das áreas comuns.
REQUISITOS:
Formação superior completa. Disponibilidade para viagens nacionais. Experiência
anterior com PDV em empresas da construção civil.
INTERESSADOS:
enviar Currículo para viviane.silva@tecnisa.com.br – Assunto: Analista PDV.
ANALISTA
CONTÁBIL - TECNISA
ATIVIDADES:
Análise dos balancetes contábeis emitidos a partir do ERP. Analisar os saldos
das contas do balanço e apoio aos trabalhos de consolidação dos balanços.
Analisar os saldos das contas do balanço, através da comparação da evolução dos
saldos e averiguando os motivos das variações. Identificar inconsistências nos
balancetes, identificando as áreas responsáveis e orientando quanto aos ajustes
necessários. Atendimento a auditoria. Provisão de impostos.
REQUISITOS:
Formação superior completa em Ciências Contábeis.
INTERESSADOS:
Enviar currículo para marcelly.pimentel@tecnisa.com.br – Assunto: Analista CTB
ANALISTA
DE RISCO SENIOR - BM&FBOVESPA
Analista
de Risco Senior
Principais
atribuições:
-
Modelagem de risco de todos os sistemas utilizados para bolsa na chamada de
margem de seus participantes;
-
Modelagem dos parâmetros de risco (cenários de estresse para os fatores de
risco considerados pelo modelo);
-
Produção de relatórios técnicos para o Comitê de Risco da Bolsa e para o
conselho de administração.
Requerido:
*Formado
em Matemática, Estatística, Engenharia e áreas afins;
*Experiência
em modelagem de preços e risco, conhecimento de produtos financeiros;
*Inglês
Avançado;
*Sólidos
conhecimentos em estatística, capacidade de programação em VBA e MATLAB.
*Conhecimentos
de Modelagem de risco aplicada a finanças.
Interessados
encaminhar currículo para recrutamentoeselecao@bvmf.com.br mencionando o título
da vaga no campo assunto. Enviar pretensão salarial.
CNTROLLER
– Estado: ES
O
profissional será responsável pelas áreas de TI, faturamento, almoxarifado,
contabilidade e tributos, controle patrimonial e custos.
Além
disso, fará a implementação e estruturação da área de controladoria.
É
necessário possuir conhecimento intermediário em inglês, em processos de
controladoria, contábeis e fiscais, em Software de gestão, preferencialmente
formação em Ciências Contábeis, experiência de no mínimo 2 anos em
Controladoria e Gestão de pessoas.
Remuneração
compatível com o mercado.
Interessados
enviar cv para carina.gonzaga@kempconsultoria.com.br com pretensão salarial.
SUPERVISOR DE TRADE MARKETING (SP).
Atuo na
POP TRADE e estamos hoje em andamento com uma vaga para ‘Supervisor de Trade
Marketing‘. Abaixo segue um descritivo da vaga:
Supervisor
de Trade Marketing
Responsável
pela implementação do calendário promocional e ações táticas no canal Pequeno
Varejo, focado nas oportunidades de incremento de volume e positivação dos
itens focos. Suas principais atribuições serão:
**
Aplicar o calendário promocional e monitorá-lo, propondo novas estratégias para
aumentar o volume/positivação no canal;
**
Apoio com informações de campo: produto, preço e sugestão para desenvolvimento
de novos materiais para PDV;
**
Controle das campanhas de incentivo e ações táticas de trade: Encartes, combos,
etc.
Em suma
será um profissional responsável pela operação de trade, avaliando a
implantação de material de merchandising, realizando controle das positivações
e acompanhamento dos indicadores por meio de gráficos e relatórios. O objetivo
será avaliar o impacto gerado após as positivações realizadas e este supervisor
não terá equipe de campo para gerir. Este profissional atuará parte no
escritório e parte no campo para captação de informações. Horário de Trabalho:
De Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00. Trabalharemos com a faixa salarial dos
candidatos.
Formação/Experiências
Desejáveis:
**
Formação Superior em Administração, Publicidade ou Marketing – concluída ou
cursando, Inglês Intermediário e Conhecimento em MS Office.
**
Experiência: Acima de 2 anos em empresas de bens de consumo, preferencialmente:
Ambev, Sadia, Schincariol ou Danone.
**
Conhecimentos em canais de distribuição (pequeno e médio varejo).
Perfil
criativo, analítico, organizado e com facilidade de relacionamento.
Perfil:
Sexo
Masculino com idade entre 23 a 35 anos, necessário possuir veículo próprio.
Caso
tenha interesse, favor encaminhar currículo para
renata.borges@poptrade.com.brAos interessados, gentileza enviar CV com pretensão
salarial para: natali.lacerda@gruposelpe.com.br
COORDENADOR
(A) DE COMUNICAÇÃO COM O MERCADO
A MWV
RIGESA indústria multinacional americana de grande porte, busca: Coordenador
(a) de Comunicação com o Mercado em Campinas-SP.
Coordenar
a área de Comunicação com o Mercado, desenvolvendo e executar atividades
relacionadas à comunicação de várias categorias de produtos e funções
corporativas, incluindo o desenvolvimento de materiais publicitários, relações
públicas, feiras, iniciativas de mídia eletrônica e afins. Pré-requisito:
Sólida experiência na área de Comunicação com o Mercado em segmento industrial
B2B; Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou
Relações Publicas; Inglês Avançado
Os
Interessados devem enviar Cv: pbarros@brightlink.com.br
ANALISTA
DE GESTÃO SR.
Oportunidade
para ANALISTA DE GESTÃO SR. na região de CAJAMAR/SP
Interessados
podem enviar o cv no email recrutamento.br@schneider-electric.com ou se
cadastrar no site acessando o link www.schneider-electric.com.br/carreiras
GERENTE
COMERCIAL - SEGMENTO DE MODA - NOIVAS
Descrição
da Empresa
É o
maior fabricante e o mais importante de vestidos de festa em especial de Noivas
em todo o mundo e, uma das três maiores empresas têxtil do mercado Europeu com
sede na Espanha.
Possui
cerca de 130 lojas próprias e franquias e mais de 4.000 revendedores
independentes em 80 países.
Atribuições
da função:
O
Gerente Comercial será responsável por analisar as necessidades e exigências de
clientes em potencial e transforma-los em clientes efetivos Este clientes, em
sua grande maioria são multimarcas, além de lojas franqueadas e próprias.
Atividades:
-
Atingir metas comerciais (meta inicial, atualizações e novos alvos)
-
Acompanhamento de clientes em potencial transformando-os em oportunidades de
vendas e cadastrando seus representantes
-
Pesquisa de Tendências de mercado, as oportunidades e a concorrência, dando
suporte às áreas de vendas
-
Participar na formação e orientação de outros membros da equipe
-
Aprimorar seus conhecimentos e competências para acompanhar o ritmo de
modificações dos produtos, mudanças na indústria e conhecimento em vendas
-
Elaborar relatórios detalhados de clientes visitados
-
Participar de projetos especiais (conforme necessário) e realizar outras
tarefas que lhe forem atribuídas a fim de contribuir com o total de vendas e os
resultados da equipe
-
Imprescindível vivência sólida em empresas dos segmentos acima citados, com
foco em expansão do negócio.
Requisitos
para função:
-
Inglês no mínimo intermediário. Desejável Espanhol. Atribuições da função
-
Capacidade de trabalhar sob pressão, com grandes desafios e, prazos curtos
-
Comprovada e sólida experiência em vendas (entrada/saída) num contexto de
rápida orientação de destino;
-
Gestão de equipes internas
-
Experiência comprovada na realização de vendas com metas de aumento de market
share
-
Experiência em desenvolvimento e ampliação de negócios preferencialmente nos
segmentos de moda feminina e masculina/acessórios, experiência em indústria de
noiva é um plus.
-
Experiência na utilização de Microsoft Office e no uso do CRM (Gestão de
Relacionamento com Clientes)
-
Excelentes competências de comunicação oral e escrita
-
Desejável experiência no segmento de multimarcas voltado ao segmento de
vestidos de festas e luxo.
-
Imprescindível disponibilidade para viagens (curtas).
Os
interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para:
abarrs@sntalent.com.br
A
posição é para morar em Recife-PE.
ENGENHEIRO
ou TECNICO PROJETISTA
Oportunidade
para estudantes cursando ou formados em Engenharia ou Técnico nas áreas de
Elétrica/Mecânica, que residam em Caçapava, Taubaté o Pindamonhangaba.
Engenheiro
ou Técnico Elétrico/ Eletrônico
Experiência
como Projetista
Softwares:
AutoCAd e Catia
Engenheiro
ou Técnico Mecânico/ Mecatrônica
Experiência
como Projetista
Softwares:
AutoCAd e Catia
Os
interessados favor enviar o Cv para ambra.group@yahoo.com.br, no assunto
mencionar: Vaga para Engenheiros ou Técnico Projetista.
ENGENHEIRO
DE AUTOMAÇÃO - CURITIBA/PR
A Opus
Consultoria Técnica e Empresarial, será a gestora do projeto e
execução
da obra da Renaul em São José dos Pinhais, para tanto está buscando para compor
sua equipe de engenheiros, o perfil abaixo:
Engenheiro
de Automação:
Curso
Superior em Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação ou áreas fins. Vivência em obras industriais com
elaboração de projetos de infra-estrutura de redes lógica, sistemas de alarmes
e proteção contra incêndio, controle de acesso predial, sistemas de dados e voz,
e vídeo, segurança de rede. Irá atuar no projeto de ampliãção da fábrica de
Renault em São José dos Pinhais, sendo responsável por toda automação das
instações da fábrica. Será um deferencial conhecimento em redes de fibra ótica, telefonia e internet.
Salário
compatível com a função. Benefícios como assistência médica, seguro de vida,
transporte e refeição.
Regime
de Contratação: CLT
Interessando,
estando dentro do perfil acima, favor enviar currículo para: rh@grupoopus.com ,
colocando no assunto a vaga especificada.
GERENTE
DE MARKETING
Empresa
de médio poe que está posicionada entre as líderes de seu segmento. busca
GERENTE DE MARKETING:
Responsabilidades
do cargo:
-
Intermediar a execução de pesquisas de mercado, campanhas e confecção de
material promocional e aquisição de brindes,
-
Planejar e efetuar ações de marketing interno,
-
Disseminar internamente informações sobre produtos e campanhas,
- Apoio
direto à área comercial, no que tange a material promocional, desenvolvimento
de campanhas motivacionais e de vendas e organização/logística de eventos
comerciais,
-
Supervisionar a atualização do site da empresa, gerenciando a equipe
subordinada e agências de propaganda/publicidade.
Formação:
Superior
completo em Marketing ou Administração de Empresas.
Experiência
mínima de 5 anos em Marketing, Publicidade ou Propaganda, em cargo de
liderança.
Local
de Trabalho: Rio de Janeiro
Os
interessados, enviar CV para vagasgerenciais@yahoo.com.br informando pretensão
salarial e no campo assunto: Gerente de MKT
Currículos
sempretensão salarial, não serão analisados.
0 comentários:
Postar um comentário