Anuncio

-

VAGAS PARA SOROCABA E REGIÃO 02/02/2012


VAGAS PARA SOROCABA E REGIÃO

ANALISTA FINANCEIRO SR.
Multinacional.
Seleciona candidatos para a vaga de Analista Financeiro Sr para Sorocaba / SP.
Requisitos:
Formação em Administração ou Ciências Contábeis. Inglês Fluente.
Analise Faturamento e Valor Agregado(VAM). ( real vs cotação cliente )
Analise das variações de preço de compra;
Analise das reavaliações de custo; Analise das variações do custo do produto;
Analise das despesas referente a material auxiliar;
Analise das perdas de materiais e ajuste de inventário;
Analise variação das Despesas Reais contra o orçado;
Analise do Frete de Entrada e Frete de Saída;
Analise de todas as despesas operacionais;
Analisar e reportar todas informações para os indicadores da empresa;
Benefícios:
Refeição no local,Conv. médico, entre outros.
Salário:
a combinar
Enviar currículos aos cuidados de: Nara com a sigla: AF no campo assunto para o e-mail: selecao.rh@awpj.com.br





ANALISTA CONTÁBIL COM CRC.
Experiência em Lucro Real, Presumido e Simples.
CVs: contadora@mabes.com.br



APAE admite:
- Assistente Social
- Instrutor (a) de Música
- Auxiliar de Pedagogia
- Estagiário (a) de Pedagogia
Os interassados deverão enviar CVs para: secretariaescola@apaesorocaba.org.br



AE PATRIMÔNIO CONSULTORES IMOBILIÁRIOS admite:
Estagiário de Direito p/ ingressar no departamento jurídico da empresa.
Cursando 4o. ou 5o. ano de Direito.
Necessário possuir CNH.
Interessados enviar CVs para: rh@aepatrimonio.com.br



COORDENADOR DE PROJETOS
Requisitos indispensáveis:
Graduação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção.
Autocad.
Inglês Fluente.
Interessados enviar CVs com pretensão salarial para: andreia.martins@konecranes.com



ENGENHEIRO CIVIL
Com experiencia anterior em obras de condominios residenciais.
Enviar CVs para: andreia.silva@mrv.com.br



ENTREGADOR
Requisitos:
Habilitação C ou D.
Ensino médio completo.
Disponibilidade de horário.
Benefícios:
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Vale refeição.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Enviar CVs para: fabiana.vieira@pepsico.com



INDUSTRIA DE INJEÇÃO DE PLASTICOS admite:
- Lider da Qualidade (Ensino sup. completo, gestão da qualidade, Requisitos ISO 9001, liderança).
- Lider de Injeção (Ensino med. completo, Conhec. em regulagem de injetoras termoplasticas, troca de molde SET-UP, ISO 9001, desejavel tecnico em plasticos e conhecimentos de ferramentaria).
- Operador de Injetora (Ter experiencia de pelo menos 6 meses como operador de máquina, ensino medio completo, curso de operador de injetora).
Beneficios: Fretado, Conv. Médico, Conv. Odontologico.
Enviar CVs para: rh@ppraxis.com.br



C&C CASA E CONSTRUÇÃO contrata:
- Gerente Administrativo
- Encarregado de Setor Comercial e Depósito
- Operadores(as) de Caixa
- Atendentes de Vendas
- Auxiliares de Depósito
- Controlador(a) Estoque Rotativo
- Vendedores(as)
- Pessoas com Deficiência
Enviar CVs para: joao.borriello@cec.com.br e/ou katya.oliveira@cec.com.br
Ou entregar pessoalmente à Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1700, Loja 51, Vl. Casa Nova, Sorocaba Shopping.



LINHANYL contrata:
- SUPERVISOR DE PRODUÇÃO TÊXTIL
- ENCARREGADO DE PRODUÇÃO TÊXTIL
- TÉCNICO TÊXTIL
Para todas as funções é necessário experiencia em liderança/supervisão de processos produtivos.
Os interessados deverão enviar CVs para: nelsonfortes@linhanyl.com.br constando a pretensão salarial.



SOROCABA REFRESCOS (COCA-COLA) admite:
- Mecânico de Manutenção (Curso técnico completo em mecatrônica).
- Eletrecista de Manutenção Industrial (Curso técnico completo em elétrica, NR10).
Envie seu CV para: recrutamento@sorocabarefrescos.com.br



ADMINISTRADOR DE CONDOMINIOS
Empresa prestadora de serviços com 60 anos de atividade em Sorocaba-SP procura profissional para implantar, desenvolver e gerenciar departamento de administração de condominios.O profissional em questão poderá ser contrato pela CLT ou dependendo da experiencia e poderá fazer parte do quadro societário do setor.
Favor enviar C.V. para o email rh-pr@hotmail.com



3D IMOVEIS CONTRATA
Corretor(A) c/ Creci para atuar em venda de terceiros.
Oferecemos ajuda de custo. Enviar curriculum para email: 3dimoveis.rh@3dimoveis.com.br ou ligar p/3326-6888 p/ entrevista.



OPERADOR DE MAQUINAS TEXTEIS
Operador máquinas têxteis, s/experiência.Comparecer c/CV Rod. Raposo Tavares s/nº km 93,5 Caputera - Sorocaba
ou enviar C.V para: fibralgodao@gmail.com



ADMITE-SE
Tc. Eletrônico/Mecânico Manutenção/Serralheiro/Ajud Geral - C/conhec manut máq. para Ind auto peças.
E-mail: selecao_curriculum@yahoo.com.br



ADMITE-SE
Motorista, Balconista,Op.de Caixa e Atendente p/ Telefone trazer C.V. na Av. Pereira da Silva, 1400, Jd. Santa Rosalia, Sorocaba



ADMITE-SE
Vendedor à pronta entrega,Aux.escritório com experiência em NF-e.
Enviar CV para: papalittos@gmail.com



ADVOGADA(O)
Recém formada,com exp.em cobranças extrajudiciais.Sal.fixo+comis.+Aj.de custo
CV: comercial@recredsp.com.br



ADVOGADO (A)
Para a área Trabalhista, com experiência de 2 anos na área.
C.V c/pretenção salarial para: selecao_cadastro@terra.com.br



AJUD.DE MANUTENÇÃO
Disponibilidade inicio imediato e para viagens futuras.
CV p/ email: cef.sorocaba@grupohidelma.com.br



AJUDANTE DE LOJA
Enviar cv p/ rhfest@live.com c/ pretensão salarial



APRENDIZ P/ serigrafia
C/ ou s/ experiência
Email:  contato@publifix.com.br
Av.Votuporanga 485N.Sorocab



ÁREA FISCAL E DEMAIS
Para Escritório Contábil.
Enviar C.V: rh.2810@yahoo.com.br/
F: 3013-9053



ARTE - FINALISTA
(Corel-Draw) Mas/Fem. p/ trabalhar em Itu.
Email: tres@piccocamisetas.com.br



ARTE FINAL/AUX.ADM
Grafica admite c/ exp.
CV p/ artesorocaba@gmail.com



ASSISTENTE DE VENDAS
Concessionaria de veículos contrata assistente de vendas com experiência na função. Necessário habilitação B, informática, ensino médio completo.
Enviar CV para selecao.vagasabertas@yahoo.com.br



AUGE RH ESTÁ RECRUTANDO
- Aux. Dobradeira
- Op. Maquina JR
- Aux. Almox.
- Op. Banho.
Enviar CV’s: selecaoboituva@augerh.com.br



AUX COZINHA
CVs à Rua: Brig.Tobias, 186, Centro.



AUX DEPARTAMENTO PESSOAL
c/Experiencia.
Enviar C.V. curriculo@matieli.com.br



AUX. DE VENDAS
Com experiência em venda de produtos alimenticios-Telemarketing Ativo-Admin.DE Vendas-
Curriculum p/: acp.assessoria@ig.com.br



AUX. PRODUÇÃO
CV rh@goldtire.com.br



AUX.ADM.C/EXP.
CVs: rh2@thermoservices.com.br



AUX.EXPEDIÇÃO
Com conhecimento em transp.CTRC,frete,terceiros.
C.V p/ rh@bluemar.com.br



AUXILIAR DE LIMPEZA
Para limpeza do barracão, organização do setor e limpeza do banheiro masculino.
C.V para vagaslimpeza@yahoo.com.br



AUX.MANUTENÇÃO
CVs: rh1@thermoservices.com.br



AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com Curso de Desenho Técnico e Metrologia.
Enviar Curriculo para adm@mdiferramentas.com.br



CABELEIREIRO(A)
Salão de Beleza Splendor,precisa com exp.Enviar CV Av.Nogueira Padilha,1728
E-mail contato@splendoresteticabeleza.com.br



COMPRADOR JR
Com exp.Para empresa de móveis CLT + Benefícios.
Enviar CV: sonia@viahumanas.com.br



CONSTRUTORA CONTRATA
Encanador; Eletricista; Ajudante Geral.
Currículo para: marisagouveia@bol.com.br ou
enviar currículo Rua: Saldanha Marinho, 321



CONSULTORAS (O)
Comercial, c/exp. veíc. próprio e conhec. da região fixo comissão(ótimos ganhos) e aj. de custo.
CV.p/ comercial@recredsp.com.br



CONTRATA-SE ADVOGADOS(AS)
para a área Trabalhista , com experiência de 3 anos na referida área.
Enviar curriculum c/pretenção salárial para o e-mail contatoadvrh@gmail.com



CORRETORES (AS)
c/ Creci ou cursando G. Prestes Imóveis
F32112308



CORRETORES(A)
P/ lanç. sorocaba e região c/ creci ou estágio
CV p/ roger@mendesortega.com.br



COSTUREIRA
C/ exp. tecido plano p/ costura social. Salário R$ 1.100,00 registrada.
Tratar tel 15 3033 1555 ou 15 7811 0788, Sorocaba/SP



COZINHEIRA(O)
Com experiência.
Interessados entrar em contato (15) 3217-9853 falar c/Júnior



DOMÉSTICA
Somente p/limpeza,salário $800 de 2ª a sabado.
Contato F:9102-6033.
c/ experiência.



EDUCADOR(A) FÍSICO
c/ CREF vaga paraTarde/Noite.
CV p/ contato@sfitness.com.br



EMPRESA DE GRANDE PORTE
Contrata: Vendedores (as) externos com carro que já tenham atuado em vendas de planos corporativos de telefonia,salário fixo + comissão + beneficios.
Comparecer de Segunda e Terça Feira das 8:00 às 18:00 na R:Terencio da Costa Dias nº 393 Jardim Monte Rey-fte ao Ceagesp.



REPRESENTANTES COMERCIAIS
Empresa seleciona:
Representantes Comerciais.Para atuar nos segmentos de Metal Mecânica, Indústria Moveleira e Comércio de Solventes. Desejável já trabalhar com produtos complementares do segmento.
Interessados enviar Histórico Profissional (Pessoa Física e Jurídica) completo para: tedcurriculo@uol.com.br



ENGENHEIRO (A) CIVIL
C/exp. em obras.
CV para: rhpnm@hotmail.com



ENGLISH TEACHER
fluent English, university degree send resumés to mon treal.idiomas@hotmail.com



ENGLISH TEACHER
Fluent English is requested Should you have any inte rest please send us your résumé: carla.vieira@yazigi.com



ENGLISH TEACHER
Buscamos professor com experiência e fluência.
CV p/ profess_ores@hotmail.com



ENTRE 14 E 18 ANOS
A Talent RH abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2012.
Cadastre-se nesta 2ª feira (23/01/12) das 10 às 17 hs.Rua Miranda Azevedo,388 - Centro - Sorocaba



ESCRITÓRIO CONTÁBIL ADMITE
- Aux. DP
- Aux. Contábil c/ exper. Comprovada.
Currículo: emprega9@gmail.com



ESCOLA POLITÉCNICA
Enfermagem contrata Diretor(a) Pedagógica.32173898



ESTAGIÁRIA(O)
Cursando Pedagogia Infantil Fundamental.
Enviar C.V para: contrata.infantil2010@gmail.com



ESTAGIÁRIAS(O) DE
Direito cursando 4º ou 5º ano c/exp. na área cível e trabalhista, carteira de estagiário da OAB e condução própria.
CV p/e-mail: estagiario.adv@terra.com.br



ESTÁGIO URGENTE
2ºgrau,morar próx:V.Hortencia,V.Barão,Julio Mesq,Vl.Progresso,Pq.Manchester e Vit.Régia.
Comparecer à R. Leopoldo Machado,442 2º piso.
F:3233-6026



ESTOQUISTA
P/3º turno e recepção.
CV p/ rhprodutosalimenticios@hotmail.com



FARMA PONTE CONTRATA
Motoboy fixo + aj de custo + beneficios;/Op de Caixa e Farmaceutico fixo + premiação + beneficios; ambos os sexos.
Enviar CVs: psicologa@farmaponte.com.br



FATOR RH ADMITE
- Supervisor (a) RH;
- Analista TI Senior (Datasul);
- Analista folha pagamento;
- Analista contabil;
- Aux compras;
- Eletricista manut;
- Serralheiro,
- Porteiros.
Interessados enviar CVs para fatorcurriculum@terra.com.br colocando o cargo no assunto do email.



GARÇOM FIXO
Not; com exper. Sálario + Comissão Enviar
C.V para: rh.barest@gmail.com



GERAÇÃO RH
- Assist. Compras
- Assist Engenharia Jr
- Assist RH/ DP
- Aux Estoque/ Almox/ Log
- Desenhista Projetista
- Eletricista Manut/ Mont
- Faxineira(o)
- Ferramenteiro Moldes Plásticos
- Jardineiro
- 1/2 Oficial Cozinheira
- Prep. de Prensa
- Repositor
- Supervisor de Vendas
- Técnico de Processos c/ Téc. ou Tecnólogo em Plástico
- Técnico Seg. do Trabalho
- Torneiro Mec
Entregar CVs à R: Cap Grandino, 321
Ou por email: selecao2@geracaorecursoshumanos.com.br



GRUPO CLASSE A RH RECRUTA
- Pedreiro,
- Servente de Obras,
- Carpinteiro,
- Eletricista,
- Op. de Pá Carregadeira,
- Op. de Retro-escavadeira,
- Técnico da qualidade,
- Promotor(a) de vendas,
- Controlador de acesso.
CVs à R: Santa Rosalia, 331.
Ou por email: selecao@grupoclassearh.com.br
Fone: 3227.9850



GRUPO GOLPHE
- Zelador(a)
- Op. TMKT
- ½ Of. Mecanico
- Estagiario(a)Comunicação
- Aux.Expedição
- téc.Seg.Trabalho
- Piscineiro
- Porteiros
- Aux.Limpeza
- Lider de Limpeza
- Jardineiro
- Reparador Eletrico
- Assistente de Informatia
- Programador Computador JR
- Técnico Eletronico
- Aux.Manutenção Predial.
Comparecer à Rua Eduardo de Campos, 37, Vila Haro / F: 3237- 9500 e atendendo também na R: Coronel José Prestes, 94 Centro.(Rua do antigo prédio Gold, próx. à Rodoviária)
E-mails p/ cadastro@grupogolphe.com.br
Informar a vaga de interesse no assunto do email.



GUIA EMPRESA FÁCIL
Contrata Vendedores(as) c/ exp. em venda+ veículo.
Enviar CV para e-mail: contato.webb@gfacil.com.br



INSTALADORA INDUSTRIAL
Contrata: Auxiliar Administrativo com experiencia em: compras de mat. de manutenção e construção, depto. pessoal, rotinas de escritorio. com experiencia comprovada em carteira e pretensão salarial.
Interessados enviar curriculo para: acessória.industrial@terra.com.br



INSTRUTOR TEÓRICO
De CFC.
Encaminhar CV p/ instrutorteorico@bol.com.br



KAIROS CONTRATA
- 1° Emprego,
- Mecânico Manutenção Pneumática e Hidráulica (Sorocaba e Votorantim),
- Aux. De Produção,Auxiliar de Limpeza,
- Analista Fiscal e Contábil,
- Assistente Financeiro.
C.V.s p/ rh@kairosassessoria.com.br
ou entregar à R: Antonio Antunes de Almeida, 224, Jd. Prestes de Barros




KAMONT INDUSTRIAL
- Encanador,
- Montador Mecânico,
- Eletricista e Ajudante Geral.
Disponib p/ viagens.
Enviar CVs para: kamont@kamont.com.br




MANICURE COM EXPERIÊNCIA
Interessados Ligar Fone:3329.3000/9778.5623



MANICURE/ AUX DE CAB
Profissionais com experiencia.
CVs para: camila@institutolunaire.com.br
Fone: 3346.1203



MANOBRISTA
Para Hotel c/CNH.
Enviar CV: msilva656@hotmail.com



MATILAT DIST
Admite Promotoras com exp., Motoristas e Vendedores.
Enviar CV: milkdistribuidora@hotmail.com



MECÂNICO DE COMPRESSORES
Enviar CVs: dep.pessoal@workhp.com.br



MELIDA ADMITE URGENTE
Tec.Processos- Injeção Experiência em Injeção de Plásticos e em Desenvolvimento de Moldes.
Enviar C.V para: evitae@melida.com.br Com a sigla: Tecnico



MONTADOR DE ESTR.METALICA
C/ exp,Projetista(AutoCad), Téc.Segurança.
Enviar CV renata.ems@terra.com.br



MOTOBOY
Entrega de marmitex.Tr.Rua: Panamá,187- Barcelona. Após às 13:30hs.



MOTOBOY P/ DELIVERY
c/moto, registro em carteira, benefícios, Ass.Odonto,cesta básica, seguro de vida. inicio imediato.
Comparecer à R. Rio de Janeiro, 258, Centro, Sorocaba/SP



MOTORISTA
C/experiência disponib/de horario, hab cat D, conhecimento em SP e Interior
CV para: lucianarh@r7.com



OPERADOR (A) DE TELEMKTG
Exper. em vendas. Ensino médio completo.Fixo + comissão e beneficios.
CVs: rh@satturno.com.br



PARTNER CONTRATA
Servente de Pedreiro e Pedreiro.C.V p/curriculo@part nerservicos.com.br ou
Rua Tenente Érico de Oliveira, nº 110, Bairro Mineirão



PORTEIRO
Administrativo,c/ experiên cia na área financeira e lança mentos contábeis
Enviar curriculum para: rh.sorocaba2@hotmail.com



PRECISA DE VENDEDOR(A)
De serviços p/ condomínios Exp. mín 6 meses.
Interessados enviar currículos: rh_selecao011@hotmail.com



PRECISA-SE
Alinhador Mecânico e Montador.
Enviar Currículo para Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 194, centro- Sorocaba. 3231-1010/3232-5851



TIRNEIRO
Enviar CV p/emai: jl2b.usinagem@uol.com.br



AJUDANTE DE PRODUÇÃO GRÁFICA
Com experiência.
Inicio imediato.
F:3211-0225
Enviar CV: rh.grafika@yahoo.com.br



SECRETÁRIA
Com experiência.
CVs para: sorocaba@viamundipneus.com.br



TORNEIRO FERRAMENTEIRO
Com experiencia.
CVs p/ R: ProfºAntônio Firmino Proença, 150-Horto.



PROFESSOR(A)
Pilates solo p/condomínio.
CV: erikasantan@gmail.com



PROCURAMOS:
Arte-finalista (Flexo); Impressor (Flexo); Vendedor(a) Int. $ à combinar+ VT+ benefícios F: (15)2105-0000



PROJETISTA
C/ experiência/conhecimento em usinagem.
Enviar cv p/ rh@mecanicausitec.com.br



ANALISTA FISCAL
Com exp em escrit. fiscal
Enviar CV para: rh@pyme.com.br



PROGRAMADOR PHP
Com experiencia.
Enviar CV para: rh@pyme.com.br




RECEPCIONISTA P/CONDOMINIO
Comparecer c/todos documentos p/entrevista e seleção
Rua: Bernardo Martins Junior,455 Jd.Martinez.



RECEPCIONISTA E ESTOQUISTA
CV para: rhprodutosalimenticios@hotmail.com



REPRESENTANTE COMERCIAL
Empr.Ramo de Ferramentas e Ferragens.
Admite para Sorocaba e Região.
CV: rh_representantes@terra.com.br



SUPERVISOR(A) DE VENDA DE CURSOS
Com experiência em marketing, telemarketing.
Salário de até 2.500,00.
Currículo para: curriculo@mmcompany.com.br



TÉCNICO RECICLAGEM
De cartucho tinta/tonner.
Com experiência e com CNH.
C.V.s: tec.inf2010@gmail.com



TÉCNICO(A) EM ALIMENTOS
Que tenha trabalhado em cozinha industrial,c/disponibilidade de horário.Oferecemos:assistência médica, cesta básica,alimentação no local,VT.Entregar CV Av.Ipanema,4758-Novo Horizonte-Rio Branco Refeições



TECNICO(A) INFORMATICA
Com experiência ou em formação.
Necessário CNH e disponibilidade para atendimento fora de horário comercial.
Enviar CV para rh@rtkomp.com.br
Com pret. salarial e último sálario.



VEND./REPRES
P/ Sorocaba e Região,com carteira de clientes em pequeno e médio varejo/prods.Alimts.e Congelados-Ofere se:Fixo+Ajuda+Vale Alim.+Prêmios
Curriculum para: acp.assessoria@ig.com.br



VENDEDOR (A) DE SEGUROS
Atuar com vendas de seguros e atendimento a clientes. Necessário experiência em vendas de seguros de automóvel. Registro em carteira, salário fixo + variável e benefícios. Encaminhar currículo para pontuar@hotmail.com a/c do Depto. de RH. ,
CVs para: pontuar@hotmail.com
Colocar no assunto do email: CONSULTOR DE SEGUROS



VENDEDOR TECNICO MAQUINA CAFE
Enviar C.V p/ oalmir@terra.com.br



VENDEDOR(A)
P/livraria. Requisitos básicos: 2º grau completo, boa redação, conhecimento matemático.
Sem limite de idade.
Entregar CV na Livros & Cia ou enviar p/Av. Gisele Constantino,1870, Esplanada Shopping box 234, Cep 18110-650-Votorantim-SP



VENDEDOR(A)
Com ou sem exp. cond. propria p/ hortifrutis - salário + aj. custo Sorocaba e Região.
CVs: audiben@terra.com.br



VENDEDOR(A)
R$ 850,00.Vaga para vendedor em loja de brinquedos educativos. Preferência por estudantes ou profissionais formados nas áreas de humanas ou educação. Necessária disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Interessados enviar breve apresentação pessoal e CV por e-mail para: vaga212@hotmail.com



VENDEDOR(A) INTERNO
C/exp. em Industria.F:3418-7005.Trazer C.V. R: Nogueira Martins, 204 ( R: do INSS)



VENDEDOR(A) P/AUTO
Cvs: leandro.m5@hotmail.com



VENDEDORES
Para horário de Shopping.
Cvs: personalize@personalize.com.br



VENDEDOR/A
Mat.Construção c/ exp em vendas.Z.Norte.
Enviar CV para: vagaempregosorocaba@gmail.com



PROMOTOR DE VENDAS COM MOTO - SOROCABA
WICKBOLD- EMPRESA ALIMENTICIA CONTRATA PROMOTOR DE VENDAS COM MOTO PARA A REGIÃO DE SOROCABA.
Seleciona candidatos para a vaga de PROMOTOR DE VENDAS COM MOTO para SOROCABA / SP.
Requisitos:
MAIOR DE 18 ANOS,
POSSUIR MOTO PROPRIA,
EXPERIENCIA MINIMA DE 6 MESES NA FUNÇÃO,
07:00 ÁS 15:20 DE SEGUNDA A SÁBADO.
VAGA TEMPORARIA.
Benefícios:
VALE REFEIÇÃO 12,50,
VALE ALIMENTAÇÃO,
AJUDA DE CUSTO PARA MANUTENÇÃO DA MOTO,
TRANSPORTE PAGO POR KM.
Salário:
R$ 863,00
Enviar currículos até 05/02/2012 aos cuidados de: Luana com a sigla: PROMOTOR SOROCABA no campo assunto para o e-mail: luana.santos@wickbold.com.br



TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
SODEXO - Empresa Multinacional prestadora de serviços em Cozinha Industrial contrata para Sorocaba.
Seleciona candidatos para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho para atuar em Sorocaba/SP.
Requisitos:
- Formação: Técnico em Segurança do Trabalho.
- Vasta experiência na área de segurança do trabalho.
- Diferencial experiência em cozinha industrial.
- Residir na região de Sorocaba.
- Possuir veículo próprio.
- Disponibilidade para viagem.
- Disponibilidade de horário.
Benefícios:
Refeição no local + Cesta Básica + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Uniforme + CLT.
Salário: Piso da categoria.
Enviar currículos aos cuidados de Priscila com a sigla: TST no campo assunto para o e-mail: priscila.santos@sodexo.com



VENDEDOR EXTERNO - SOROCABA
EMPRESA DA ÁREA COMERCIAL
Seleciona candidatos para a vaga de VENDEDOR EXTERNO para SOROCABA / SP.
Requisitos:
VENDAS DE PEÇAS PARA INDÚSTRIA
Benefícios:
VT,VR,
Salário:
1600+VARIÁVEL
Enviar currículos aos cuidados de: IRENITA com a sigla: VENDEDOR TÉCNICO no campo assunto para o e-mail: irenita@rhf.com.br
Observações:
CLT.
IMPORTANTE RESIDIR NA REGIÃO DE SOROCABA, DESEJÁVEL TER CURSO TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL OU MECÂNICA.
EXPERIÊNCIA COM VENDAS



Heloisa Dini <heloisadini@terra.com.br>
Data: 25 de janeiro de 2012
Queridos amigos,
Gabriel, o bebê agora com dois anos, que tem sido socorrido
por amigos queridos da internet, teve seu tratamento médico
estendido, e deverá tomar o medicamento
SINGULAR BABY até Março.    A família não tem como
comprar, pois lhes falta até mesmo a alimentação.
Agradecemos a quem puder fazer a doação, mas
certamente Jesus multiplicará em bençãos a sua
generosidade, como é Sua promessa bíblica : "e
tudo que  fizerdes aos pequeninos, a Mim o farás".
A todos, nosso Deus lhes pague!
ET: Agradecemos ainda a quem repassar o
pedido para seus mailings





VAGAS PARA SÃO PAULO-CAPITAL E/OU DIVERSAS CIDADES, ESTADOS

GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Local: Alphaville - SP
Requisitos:
- Formação Superior Completa;
- Inglês Avançado;
- Excel e Power Point Avançados;
- Desejável experiência no segmento de vestuário/ moda / sapatos;
- Experiência de 3 anos em posição gerencial e com liderança de equipe de vendas.
Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo para talent.acquisition@adidas.com ou selecao@adidas.com colocando o nome da vaga no campo assunto.



ANALISTA FISCAL (SP)
Experiência tributária em telecom. Desejável experiência em Microsiga. Graduado em Ciências Contábeis.
Regime de contratação: CLT (Efetivo) + Benefícios + PLR
Local de trabalho: região da Faria Lima.
Interessados encaminhar cv para bruno.santos@peopletalent.com.br



ANALISTA DE CONTRATAÇÃO DE INVESTIMENTOS – CAPEX
Para trabalhar em um dos maiores players no ramo de Siderurgia e Mineração, na região do Itaim Bibi/ SP
Necessário experiência estável na condução de processos de suprimentos de Engenharia (CAPEX), com comprovada vivencia na área de Suprimentos.
Conhecimentos de contratos de serviços, composição unitária de preços, composição de BDI, encargos trabalhistas, impostos, produtividade, etc.
Conhecimento técnico e econômico das categorias e/ ou aquisições operacionais/ engenharia.
Formação: Graduação em Engenharia, Administração ou Economia.
Desejável fluência em inglês
Disponibilidade para viagens.
Será responsável por fazer a aquisição de equipamentos das áreas de mineração, siderurgia, cimentos, porto, aços longos, ferrovias, serviços de engenharia, construção civil, gerenciamento de projetos nas áreas de construção civil, mecânica, elétrica, automação e montagem eletromecânica, e ou no mercado internacional devendo ter bons conhecimentos de comercio exterior, benefícios fiscais e da politica aduaneira brasileira.
Participar do processo de negociação comercial, discussão e preparação das condições contratuais da empresa contratada e das subcontratadas (quando houver); Acompanhar o andamento do processo de compra, intervindo quando da ocorrência de algum problema relevante que implique em mudanças nas condições contratuais originalmente pactuadas (ex: prazos, aditivos contratuais, descumprimento de clausulas contratuais, etc);
Registrar o encerramento do processo de compras do processo de compras no SAP e os fatos relevantes ocorridos durante todo o processo de fornecimento.
Responsável pelo processo de desenvolvimento de novos fornecedores.
Salário + Benefícios (VT, VR, Ass. Méd/ Odont, PLR)
Benefícios:
Vale transporte + vale refeição (R$19,50/ dia) + Vale alimentação + PLR + Assistência médica/ odontológica + Previdência Privada.
Interessados devem enviar CV com pretensão salarial para leandro@ability-rh.com, colocar no assunto: "CAPEX"



ESPECIALISTA EM JAVA
Especialista JAVA - Porto Alegre: T&T abre seleção para Especialista em Java - líder de equipe.
Interessados encaminhar CV para talentos@tet.com.br



COORDENADOR (A) DE E-COMMERCE - (SP)
Vaga de Coordenador de e-commerce. SP Capital. Vaga CLT Empresa: E-commerce com foco em marcas de grife. (Atualmente trabalha com 15 marcas conceituadas de mercado)
Empresa: E-commerce com foco em marcas de grife. (Atualmente trabalha com 15 marcas conceituadas de mercado)
Atribuições do cargo:
- Organização do fluxo de entrada e saída de mercadorias;
- Desejável conhecimento na plataforma VTEX;
- Desejável conhecimento no ERP Ábacos;
- Padronização de procedimentos de fotos e subida de imagens para plataforma;
- Acompanhamento de vendas;
- Padronização de cadastro de produtos (descrição, categorização);
- Coordenação de equipe de trabalho;
- Organização de documentos;
- Coordenar ações de marketing (newsletter, banners do site)
- Perfil de Liderança / Foco em resultado
- Terá 2 subordinados
Caso se enquadre neste perfil, favor encaminhar CV com pretensão salarial para tatianamartini.psicologia@gmail.com



ANALISTA TÉCNICO DE SUPORTE OSS
Requisitos:
Ensino médio técnico em Computação, Informática, Tecnologia da informação ou cursos similares;
Conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point);
Experiência em Administração e Configuração de sistemas;Atendimento aos usuários;
Experiência em Gerência de configuração e controle de versão;
Disponibilidade para início imediato.
Atividades a serem desenvolvidas:
Administrar e configurar os sistemas de suporte à operação;
Monitorar o uso dos sistemas pelos usuários;
Prestar atendimento aos usuários;
Registrar os chamados;
Atuar tecnicamente nos problemas reportados;
Escalar problemas críticos;
Monitorar os chamados que ainda que ainda não foram resolvidos;
Encerrar os chamados solucionados;
Consultar o fornecedor e a equipe interna de tecnologia para soluções de dúvidas técnicas ou processuais que não estejam descritas nas ferramentas de suporte à operação ou para casos não solucionados;
Atender e solucionar ou direcionar os problemas para as áreas competentes;
Fazer uso das ferramentas de suporte à operação para propor as soluções aos casos reportados pelo usuário;
Trabalhar em conformidade com os objetivos e com as ações estabelecidas, sugerindo melhorias;
Gerar relatórios gerenciais, conforme demanda da gerência de operações;
Ministrar apresentações sobre os sistemas, quando requerido;
Gerência de configuração e controle de versão;
Fazer os registros no sistema conforme os processos e procedimentos estabelecidos;
Documentar as ações.
Dados da vaga:
Remuneração: à combinar
Local: Itaim Bibi- SP
Os interessados dentro do perfil devrrão enviar o currículo para recursos.humanos@hoperh.com.br, colocando no assunto: Analista Técnico de Suporte OSS



ANALISTA ADMINISTRATIVO
Multinacional instalada em São Paulo (Zona Sul, região da Berrini) procura profissional para área administrativa. Requisitos:
- Inglês Fluente;
- Profissional com experiência mínima de 05 anos nas atividades co-relacionadas;
- Expertise em finanças, contabilidade, expedição/faturamento/logística, secretariado e administrativo geral;
- Comércio exterior (imp/exp);
- Suporte Comercial (desejável);
- Organização é fundamental;
- Perfil dinâmico/ágil;
Salário a combinar; demais benefícios. Processo em fase final!
Indicações ou para se candidatar, favor encaminhar CV para: zupochris@hotmail.com



CONSULTOR RH - R&S / Headhunter - Freelancer
Experiência de R&S hunting para vagas do segmento de Moda/Confecção/Industria Textil.
Posição - Região Nordeste do Brasil.
Enviar cv para: nborro@sntalent.com.br



TECNOLOGO ou ENGENHEIRO JR. – Área Comercial (Macaé-RJ)
Para empresa prestadora de serviços na área do petróleo.
Formação superior (recém formado ou cursando) em Engenharia Elétrica, Mecânica, Petróleo e Gás ou Tecnólogo em Petróleo e Gás, Manutenção, Automação ou Instrumentação.
Atividades: Apoiar área comercial nos processos de vendas no mercado offshore; Realizar acompanhamento e diligenciamento das solicitações de propostas, orçamentos e pedidos de compra de clientes; Assegurar atendimento dos compromissos contratados; Relacionamento com clientes; Identificar oportunidades de novos negócios junto a clientes atuais ou novos clientes.
Pacote Office, inglês intermediário desejável.
Currículo para silvia@interpersona.com.br



AUDITOR CONTÁBIL PLENO - SP
Prestadora de serviços de auditoria, consultoria e terceirização, 3 ou 4 anos de experiência em auditoria externa, Inglês Intermediário (mínimo), Boa postura e comunicação fluente. Funções do cargo: Auditoria de demonstrações financeiras, mapeamento de controle, certificação de controle SOX, relatório de recomendações, avaliação de desempenho dos assistente liderados no projeto.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para j.gazizi@krutconsult.com.br



GERENTE DE VENDAS
A Boyden Global Executive Search está com uma oportunidade para Gerente de Vendas.
Perfil da Empresa: Multinacional de grande porte que atua com fabricação de redutores.
Local: ABC
Perfil Profissional:
• Experiência com gerenciamento de equipe;
• Vendas internas e externas;
• Ter experiência ou conhecimento em Automação
• Entender de logística;
Perfil Pessoal:
• Formação acadêmica nas áreas de Engenharia
• Inglês Fluente
Aos interessados, enviar curriculo para: daniela.ristic@boyden.com.br




CONTADOR/RJ
Nossa cliente, empresa nacional de grande porte no segmento varejista, esta buscando no mercado um Contador /RJ- ficará responsável pelas assinaturas dos balanços da empresa. Função basicamente analítica.Experiência com varejo e SAP (FI/CO) A oportunidade em questão é para o Rio de Janeiro .
Os interessados deverão enviar cv atualizado e faixa salarial para o email: contato@jcconsultores.com.br



GERENTE DE TI - SP
Possuo uma vaga em aberto para Gerente de TI em uma multinacional americana de automação industrial em SP cfe abaixo:
Responsabilidades:
• Responsável pelos serviços de infraestrutura de TI, incluindo aplicações desktop, local e/ ou redes de área ampla, segurança e TI e telecomunicações;
• Auxiliar no desenvolvimento e implementação de novos sistemas;
• Responsável pela aquisição e manutenção de softwares e hardwares;
• Desenvolver e manter um plano de recuperação em conjunto com a área dos USA;
• Desenvolver e controlar a política de segurança de TI;
• Fiscalizar aplicações e projetos relacionados;
• Cumprir todas as obrigações legislativas e políticas da empresa;
• Executar outras tarefas afins, conforme atribuído.
INGLÊS FLUENTE (IMPRESCINDÍVEL)
Experiência Profissional necessária:
• Experiência mínima de 8 anos em TI, e sistemas e rede (LAN / WAN);
• Mínimo de 2 anos em posição de liderança;
• Experiência na execução funcional e técnica do JD EDWARD One World.
• Profundo conhecimento dos aplicativos JD Edward OneWorld, de preferência nos módulos de Finanças e Logística/ Distribuição.
Interessados favor encaminhar CVs em português E inglês para crossingbpi@yahoo.com.br com pretensão salarial.



COORDENADOR DE IMPOSTOS INDIRETOS (São Paulo - SP)
Profissional da área de outsourcing com experiência em aspectos relacionados à escrituração fiscal, apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS), preparação de obrigações acessórias e gerenciamento de recolhimentos. Desejável experiência em condução de área fiscal. Inglês será considerado um diferencial.
R$ 6.500 + VR (R$ 23) + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional)
Cv’s para gamito@gamito.com.br



SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA para Multinacional com localização no MARANHÃO
Profissional dará suporte a área administrativa da empresa, precisa ter espanhol (mínimo intermediário a avançado).
Interessados encaminhar CV para: marta@transitionrh.com.br



GERENTE ADMINISTRATIVO
Formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins.
Desejável especialização na área.
Sólida experiência com procedimentos administrativos, financeiros, suprimentos e logística.
Controle orçamentário. Gerenciamento de Equipes.
Gerenciar todo o processo de contas a pagar e receber da empresa. G
erenciamento de contratos de terceiros.
Responsável pela elaboração e revisão de procedimentos organizacionais.
Interessados enviar cv c/ o título GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO p/ prime@gestorconsultoria.com.br



SUPERVISOR DE TESOURARIA.
Necessário experiência na função, em empresas de grande porte. Conhecimento no sistema RM, Formação em…
Interessados encaminhar curriculo para recrutamento@teckma.com.br colocar no assunto o código ''SUP TES''



ASSISTENTE DE PROJETOS - Mercado Imobiliário (São Paulo)
Para multinacional grande porte, área de incorporação imobiliária.
Superior em Administração, Engenharia ou Arquitetura.
Idioma Inglês em nível Avançado.
Reporte ao Gerente de Projetos.
Imprescindível experiência no mercado imobiliário.
Atividades: Estudos de viabilidades dos projetos; Análise financeira de projetos; Elaboração e análise de Fluxos de Caixa; Análise e pesquisa de mercado imobiliário; Elaboração de apresentações para clientes e investidores.
Conhecimentos técnicos de edifícios comerciais e/ou shopping centers.
Office Avançado, principalmente Excel e PowerPoint.
Sistema Argus (desejável).
Conhecimentos em finanças.
Local de trabalho: Brooklin.
Remuneração na faixa de R$ 6.500,00 + benefícios.
Currículo para silvia@interpersona.com.br



ANALISTA DESENVOLVEDOR PL/SQL
Contratação CLT + Benefícios.
Enviar cv para rhsp@mjv.com.br



GERENTE SERRARIA (produtos para exportação)
Região de Santa Catarina.
Enviar CV para: recrutamento02@gmail.com com o código SR



GERENTE DE PROJETOS - Alphaville
Experiência em gerenciamento de projetos web, alinhado as boas prática do PMI/PMBOK, isto é, controle de cronograma, indicadores CPI e SPI, Gestão financeira do projeto, escopo, controle integrado de mudanças, gerenciamento de configuração e requisitos, gestão de pessoas, riscos, entre outros. Além de conhecimento na metodologia RUP (Rational Unified Process). Bom relacionamento interpessoal, liderança de equipe, boa comunicação e negociação junto ao cliente, bem como espírito empreendedor e proativo.
Inglês fluente
Desejável certificação PMI
Forma de contratação: PJ indeterminado
Local: Alphaville
Aos interessados favor enviar cv com pretensão salarial e disponibilidade de inicio para kelly.santos@softtek.com.br



VENDEDOR DE ERPs - Riberão Preto
PORTUNIDADE - 5A CONSULTORIA
A 5A atua fortemente no mercado Corporativo de TI, com destaque em Terceirização de Profissionais de Tecnologia (Desenvolvimento e Infraestrutura), Gestão de Projetos e Integração de Soluções.
Estamos selecionando profissionais para Ribeirão Preto.
Atividades:
Prospecção comercial
Contato com clientes para agendamento de visitas
Vendas de ERP
Requisito obrigatório:
Experiência com venda de ERP
Caso tenha interesse ou indicações, enviar cv com pretensão salarial para o email abaixo: rafaella.teixeira@5a.com.br



GERENTE - Pós Venda (Sul do pais)
Necessária experiência em concessionária de veículos (leves ou pesados).
Remuneração fixa + comissões
Enviar cv para : recrutamento02@gmail.com com o código PV



COORDENADOR – MÉDICO DO TRABALHO Local: RIO DE JANEIRO
Buscamos profissional para um de nossos clientes, indústria multinacional de grande porte.
Graduação em Medicina; desejável especialização em Medicina do Trabalho.
Excelentes conhecimentos da língua portuguesa; desejável inglês e espanhol fluentes.
Vivência em indústrias de grande porte, com grau de risco superior a três, na coordenação da rotina e planejamento da área de Medicina do Trabalho; domínio da legislação trabalhista/previdenciária.
Os interessados poderão encaminhar seu currículo para: medicina@specialbr.com.br
IMPORTANTE: citar remuneração atual (ou última) + benefícios, no corpo do e-mail.



ANALISTA DE CONTROLADORIA - LAPA/SP
Experiência na área de controladoria e contabilidade de custos em SAP R/3, acompanhamento de custos de projetos e reconhecimento de receita.
Necessário inglês fluente.
Pós-graduação será um diferencial.
INTERESSADOS: enviar currículo com pretensão salarial para carolina.freire@onset.com.br



CONSULTOR QLIK VIEW
A Strategic Advanced seleciona para seu cliente no segmento de Tecnologia:
Vaga: CONSULTOR QLIK VIEW
Para as localidades de: Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando;
- Experiência e ótimos conhecimentos com a ferramenta Qlik View;
- Conhecimento de Banco de Dados, Microsoft, administração de servidores e metodologia em gestão de projetos;
- Desejável Inglês Avançado;
- Disponibilidade para viagens.
Interessados encaminhar currículo para: rh1fl@strategicadvanced.com.br



ANALISTA DE COMPRAS SENIOR.
Com experiência no setor de construção civil.
Interessados encaminhem CV para j.costa@unibra.net



GERENTE DE CONTAS – TI / Pinheiros, SP
Consultoria de TI, especializada em networking, segurança da informação e comunicação unificada com serviços de atendimento por demanda, outsourcing, consultoria e suporte mensal busca profissional para prospecção de novos clientes.
O profissional deve ter curso superior na área de TI, experiência em gestão e conhecimento nas soluções parceiras como CISCO, WEBSENSE, FURUKAWA, MICROSOFT entre outras.
Interessados devem encaminhar curriculum atualizado e detalhado, com pretensão salarial para fogaca.mariav@gmail.com



DIRETOR COMERCIAL
Indústria no interior de São Paulo busca Diretor Comercial, com formação em Engenharia. Necessário inglês fluente, conhecimentos no setor de plásticos e borrachas, e já ter atuado com venda técnica (B2B). Desejável espanhol.
Interessados enviar currículo para cristina@talentsolution.com.br



GERENTE GERAL INDUSTRIAL
A Guerra Associados Executive Search busca profissional para posição de Gerente Geral Industrial para o setor automobilístico (automóveis leves). É necessário que se tenha experiência significativa em toda linha de produção (Estamparia, Prensaria, Carroceria, Pintura e Montagem Final), bem como conhecimento de todas as ferramentas de automação e produção. Imprescindível ter inglês fluente, pois o report será nesse idioma.
Interessados enviar currículo para: talentos@guerraassociados.com.br


ANALISTA DE SISTEMAS .NET - SÊNIOR | FGV / RJ
Formação universitária completa na área de TI e cursos de especialização que provejam capacitação em:
• Análise de processos e de arquitetura de informações e sistemas na plataforma .NET;
• Desenho e especificação de soluções (processos e sistemas de informação).
Experiência no desenvolvimento de aplicações web utilizando .NET 2.0, Microsoft Visual Studio, javascript, XML, Web services. Conhecimento de Oracle ou SQL Server.
Domínio da linguagem SQL, ‘procedures’ de banco, conhecimentos de modelagem de dados, análise orientada a objeto e UML.
Experiências com metodologias consagradas de desenvolvimento e documentação de processos e de sistemas de informação, bem como para elaboração e controle de plano de testes.
Currículos com pretensão salarial para: empregati@yahoo.com.br



GERENTE DE PROJETOS - ( equipe de operação)-Local:São Paulo
Experiência em mercado de teleom atuado como GP/arquiteto de Infra-Estrutura
Nas seguintes áreas: Sistemas operacionais,banco de dados, Servidores,Storage,San,BackUp e Redes. Desejável Inglês Fluente.
Interessados enviar currículo para itecnologia@ymail.com com pretensão salarial.



GERENTE ADMNISTRATIVO FINANCEIRO – RIO DE JANEIRO
Empresa de Outsourcing procurar para sua equipe um profissional para assumir a gestão de sua área Administrativa Financeira com o perfil abaixo:
Formação superior completa (Engenharia, Administração ou Economia) com Pós Graduação, vivência nas áreas financeira, controladoria, contábil, fiscal e administrativa. Experiencia em relatorios gerenciais, rentaibilidade de projetos, implantação de ERP e gestão de equipes multidisciplinares.
A empresa oferece salario compativel com o cargo e responsabilidades e pacote de beneficios atrativo.
Local de trabalho: Centro – Rio de Janeiro.
Candidatos que atendam ao perfi devem enviar CV atualizado com pretensão salarial para profissionais.net@gmail.com informando no assunto “ GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO”.



ANALISTA DE INVESTIMENTOS.
Com experiência em estruturação de negócios, construção de planilhas de avaliação de businesses, conhecimentos em TIR, VPL, Fluxo de Caixa Descontado e contabilidade.
Interessados, por favor, encaminhem um e-mail com o CV para janayna.eloterio@gmail.com



SUPERVISOR DE SUPRIMENTOS
Busco Supervisor de Suprimentos para região de Guarulhos, imprecindível inglês fluente.
Interessados encaminhar cv para exavier@fitrh.com.br



ENGENHEIRO DE SEGURANÇA (SMS) - Rio de Janeiro
Formação em Engenharia, com Pós em Segurança do Trabalho;
Experiência com grandes construções ou construções pesadas;
Foco em Segurança do Trabalho;
Inglês Fluente
Os interessados devem encaminhar currículo para renata.candeias@roberthalf.com.br com nome da vaga no assunto.




ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANEIRO SR. - São Paulo
Oportunidade para Analista de Planejamento Financeiro Sr. na Whirlpool Latin América!
Procuramos um profissional com visão estratégica, capacidade realizadora, raciocínio lógico e pró-atividade, que tenha um boa comunicação e experiência na área de planejamento financeiro, analisa de resultados e projeções ( Bugdet/ forecast/ Long Range Plan).
Necessário Inglês e Excel - nível avançado.
Interessados encaminhar currículo para bruna_m_panham@whirlpool.com e cadastre-se no site da empresa.



VENDEDOR CORPORATIVO DE SOFTWARE - PARA ATUAR EM RIBEIRÃO PRETO
Realizará venda de Soluções Tecnológicas para empresas que tenham frota de veículos;
Prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes;
Elaborar propostas de negócios;
Experiência com venda corporativa é um diferencial;
Informática intermediária;
Noções de custos;
Rotinas administrativas;
Ter CNH
Graduação completa e/ou cursando.
Empresa oferece salário fixo + variável + veículo + celular + notebook + benefícios
Interessados enviar CV atualizado com Pretensão Salarial para anapaula@eventosrh.com.br
Citar o nome da vaga no título do e-mail



ADVOGADO PLENO - Coordenadoria Regulatória CCEE
Vaga de advogado pleno para a Coordenadoria Regulatória da CCEE.
Plano de saúde e odontológico Bradesco + PPR (de até 1,6 salários) + Vale Refeição 29/dia + seguro de vida e previdência privada. Salário a combinar.
Caso possuam alguma indicação, favor encaminhar e-mail para raphael.silva@ccee.org.br.
Necessária experiência mínima de 4 anos em jurídico de escritório ou empresa, bem como conhecimentos sobre o setor elétrico.




ANALISTA FISCAL
O profissional atuará em toda rotina fiscal, escrituração de notas fiscais, análise de livros de entrada e saída, apuração de tributos e impostos: ICMS, IPI, ICMS-ST, PIS, Cofins, IRPJ e CSLL. Obrigações acessórias: GIA, DCTF, Dacon, DERF, DIPY, DES, SINTEGRA, SPED FISCAL, EFP, PIS e COFINS. Elaboração de guias dos impostos para pagamentos, incluindo impostos retidos na fonte: IRRF, PCC, INSS, ISS e fazer estudos tributários.
Será responsável pela apuração de tributos diretos e indiretos, cumprimento dos prazos de recolhimento e de todas as obrigações acessórias previstas na legislação dos tributos.
Imprescindível: conhecimentos em legislação tributária e análise de impostos.
Enviar currículo para fabiana.nogherotto@gruposusporte.com.br, com pretensão salarial e colocando o título da vaga no assunto.




ANALISTA PROGRAMADOR
O profissional desenvolverá programas, implantará os sistemas informatizados, realizará pré-análises de sistemas para o desenvolvimento de módulos. Fará a interface entre as áreas e usuários. Dará suporte técnico e suporte em banco de dados: Microsoft SQL, Server e Oracle.
Enviar currículo para fabiana.nogherotto@gruposusporte.com.br, com pretensão salarial e colocando o título da vaga no assunto.



AUDITORIA - INVESTIGAÇÃO
A Suzano Papel e Celulose está em busca de profissionais para a área de AUDITORIA, COM FOCO EM INVESTIGAÇÃO (OUVIDORIA). Necessário experiência prévia em apuração de denúncia de fraudes. Conhecimento de técnicas de entrevista forense será considerado um diferencial.
Interessados, por favor encaminhar currículo para: mrodriguez@suzano.com.br



COORDENADOR DA QUALIDADE
Formação superior completo em áreas afins;
Experiência na área da qualidade e conhecimentos em ferramentas da qualidade do segmento automotivo / auto-peças;
Remuneração salarial a combinar
Benefícios atrativos
Os interessados encaminhar Currículo com a sigla Coord. Qualidade para marcia.search@jjabrasil.com.br



GERENTE INDUSTRIAL
Formação em Engenharia / Adminnistração
Grande experiência na função e em empresas do segmento: estamparia / automotivo e ou Auto peças para trabalhar na região de Indaiatuba.
Remuneração salarial a combinar
Benefícios atrativos
Os interessados encaminhar Currículo com a sigla Gt Industrial para: marcia.search@jjabrasil.com.br



SUPERVISOR DE T.I.
Formação: Superior Completo em Sistemas da Informação ou Administração de Empresas
Idiomas: Inglês Fluente / Espanhol intermediário
Conhecimentos:
• Experiência de mais de 5 anos
• Experiencia em Gerenciamento de Projeto, Governança de TI, Seis Sigma Green Belt Certificado e Finanças (Calculos de Savings, Custo Projeto, ROI)
CVS. COM SALÁRIO ATUAL E PRETENDIDO PARA selecaosp@ajato.com.br



GERENTE JURIDICO - SP
Irá trabalhar com contencioso (procon), contratos e na gestão de escritórios terceirizados.
Reportando ao CFO da empresa. Sup.Comp. Direito.
Inglês Fluente.
Favor enviar CVs para fernanda@zagwork.com e mencionar no título do e-mail o cargo em questão.



GERENTE DA QUALIDADE
Oportunidade de Gerente de Qualidade de Fornecedores para empresa automotiva, inglês fluente, Grande São Paulo.
Indicações de profissionais serão bem vindas no email: isis.borge@roberthalf.com.br



COORDENADOR DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO (CREDITO) - Porto Alegre/RS
Foco: Liderança de projetos voltados a estratégia do negócio / Gestão de Portfólio
Formação superior completa, desejável formação complementar
Ingles (domínio)
Residir em Porto Alegre, região ou disponibilidade para fixar residencia nesta capital
Atividades:
-Coordenar o desenho e a elaboração da estratégia de mercado dos produtos (crédito)
-Efetuar estudos para entendimento de oportunidades de crescimento e rentabilidade dos produtos
-Propor soluções de negócio
-Gestão de equipe de analistas
-Estudar, avaliar e apresentar direcionadores e novos nichos de crescimento e rentabilidade
Interessados, apresentar curriculum para: ap@apassessoria.com.br



GERENTE CONTÁBIL E FISCAL com fluência em inglês para São Paulo
10 anos de experiência profissional em contabilidade ou auditoria, incluindo pelo menos 4 anos experiência em gestão; Profundo conhecimento em contabilidade e fiscal em empresas de áreas comerciais, familiarizado com a legislação e regulamentação relacionada; Bons conhecimentos em controle interno e processo, experiência em Microsiga ou outro sistema, experiência com SPED. Fluência em Inglês falado e escrito. habilidades de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa, capacidade de organizar e energizar a equipe para trabalhar de forma eficiente; Experiência em empresas multinacionais; Irá atuar na contabilidade / departamento de impostos, incluindo principalmente: Preparar relatórios financeiros e documentos, Organizar declaração fiscal e planejamento tributário; Apoiar outros departamentos, incluindo finanças, vendas, jurídico, TI, logística, etc... no aspecto do cumprimento das obrigações fiscais, contabilidade e regulação; Organizar o trabalho diário nas áreas contábil e fiscal; Orientar sua equipe e ajudar no desenvolvimento de suas carreiras. Ser agente de mudanças,
enviar currículo para talentos@quarter.inf.br



AUDITOR DE RISCOS
A Leo Madeiras empresa lider em seu segmento , está contratando profissionais para a vaga de Auditor de Riscos.
Somos uma empresa varejista com mais de 60 anos de mercado.
Acreditamos que o progresso está na valorização das pessoas e na satisfação de nossos clientes.
Em todas as ações, nossa gente preza por cumprir a missão de "Contribuir para o sucesso de nossos clientes" . Garantindo a satisfação de nossos clientes e contribuindo com a sustentabilidade do setor da marcenaria, nossos colaboradores são propulsores do desenvolvimento de ações que valorizam e auxiliam na capacitação dos profissionais da área.
Somos uma empresa vibrante, feliz, gostamos de equilibrio, queremos muito de cada um, temos paixão pelo nosso negocio e pela busca constante de fazer bem feito.
MISSÃO DO CARGO
Responsável por mapear os riscos e perdas implantando, junto com as áreas envolvidas, processos para mitigação/eliminação dos mesmos, bem como garantir que todos os processos sejam executados com qualidade e dentro das regras estabelecidas.
REPORTE: Diretor Adminstrativo Financeiro
FOCO: Área financeira
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
· Mapear os riscos relacionados a movimentação de materiais e financeiro, implementando procedimentos para mitigar riscos e perdas, junto com as áreas envolvidas;
· Garantir a aplicação dos processos e das políticas da organização, através de auditorias nas áreas e nos processos de negociações, visando identificar o cumprimento dos mesmos e alertando os responsáveis diretos inicialmente, garantindo a aplicação do plano de correção com informação para o conselho;
· Garantir a realização dos inventários dos estoques, por meio do confronto das informações do estoque físico versus registros contábeis;
· Desenvolver e implementar processos para o gerenciamento e redução / eliminação dos ajustes nos estoques, definindo procedimentos de registros, avaliação e análise das ocorrências;
· Implantar uma agenda para auditorias corporativas;
· Reportar para o conselho da organização mensalmente o relatório das auditorias, assim como, um painel da evolução das ações acordadas de melhoria com status.
CONHECIMENTOS DESEJAVEIS:
Conhecimento de processos, gestão de estoque e compras, financeiro e contábil
Vivência em auditoria interna e externa, definiçãode plano de ações para mitigar riscos e perdas
Vivência profissional em elaboração de normas e políticas de Prevenção de Perdas e auditoria deprocessos (gerenciamento de riscos corporativos)
Desejável atuação com SAP ou conhecimento de ERP de mercado (SAP, Microsiga e afins)
Superior Completo, Cite: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou similares
Pós Graduação/MBA, será um diferencial importante.
LOCAL DE TRABALHO:
- Vila Anastacio/ Lapa
Os interessados deverão encaminhar curriculo mencionando o cargo "Auditor" e a pretensão salarial para : alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br



GERENTE DE RH - Anápolis,GO
Organização do setor de serviços com atuação em todo centro-oeste busca Gerente de RH com o seguinte perfil:
Experiência prévia em posição de gerencia, e implantação dos principais sub-sistemas para gestão de pessoas (R&S, T&D, AD, Remuneração etc.)
Remuneração: R$ 4.500,00
Disponibilidade para residir em Anápolis-GO
Interessados devem enviar CV para: rogerio.martins@rkmconsultoria.com.br



SUPERVISOR COMERCIAL - PORTO ALEGRE - RS (1 vaga)
EXCLUSIVO PARA FORMADOS EM FARMÁCIA
Atuar com atividades relacionadas ao planejamento estratégico de vendas, levantando e analisando as informações relevantes sobre o mercado consumidor, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos comerciais.
Participar do processo de elaboração do plano anual comercial, bem como das avaliações trimestrais, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos.
Organizar e supervisionar a distribuição das metas das áreas de vendas, prestando apoio para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Visitar os principais clientes, acompanhando os assessores comerciais. Identificar as necessidades de mercado e o comportamento da concorrência. Supervisionar e elaborar planilhas de custos e análise da concorrência, para determinação da política de preços a ser utilizadas na elaboração de propostas comerciais, e nos processos de concorrências públicas ou privadas para prestação dos serviços.
Manter contatos com os clientes, identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados, interagindo com a área operacional na solução de eventuais problemas.
Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar novas oportunidades de negócios.
Acompanhar e reportar periodicamente ao superior imediato o comportamento das vendas em relação às metas e as ações necessárias para cumpri-las. Implementar ações de fidelização da base atual de clientes, garantindo a manutenção do volume de negócios e relacionamentos comerciais.
Acompanhar junto à área de Marketing a organização de eventos, buscando alavancar o negócio e garantir a presença e visibilidade. Alinhar com a área de marketing as estratégias comerciais, no desenvolvimento de peças publicitárias.
Acompanhar as ocorrências abertas pelos clientes, buscando as soluções, visando manter o bom relacionamento e a continuidade do fornecimento.
Desenvolver com a equipe comercial os planos de ações para cada mês e/ou trimestre e apresentar ao superior imediato para validação.
Desenvolver e ministrar treinamentos para a equipe sobre as aplicações dos produtos, bem como técnicas para alavancar vendas.
Manter os colaboradores motivados e integrados através da liderança de equipes e gerenciamento de conflitos, fornecendo condições de trabalho e informações adequadas para atingir os resultados esperados.
Ensino Superior em Farmácia. Desejável Pós-graduação ou MBA em cursos relacionados à área de atuação, como Gestão de Negócios.
Conhecimentos em informática e pacote MS Office. Conhecimentos em planejamento, organização, controle, gestão de pessoas e sistema de qualidade ISO 9001. Conhecimento avançado no aplicativo Excel e sistemas informatizados ERP. Ter capacitação em planejamento estratégico e orçamentário e em técnicas de negociação avançada. Facilidade no relacionamento com clientes internos e externos. Capacidade para negociar de forma persuasiva na consecução de seus objetivos. Ser flexível e saber adaptar-se a mudanças surgidas. Ter iniciativa e agilidade para resolver problemas em sua área de trabalho. Saber planejar e definir prioridades e estratégias de atuação. Possuir habilidade de liderança participativa.
Salário: em torno de 5.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição
CLT (Efetivo) - segunda a sexta, das 8h às 17h48.
PORTO ALEGRE - RS (1 vaga)
CV com a sigla SUP POA para recrutaconfidencial@bol.com.br




SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Estamos com uma vaga para supervisor de manutenção para trabalhar no Shopping Center Iguatemi Campinas, abaixo segue breve descrição da vaga:
- Será responsável pela supervisão e orientação das equipes de manutenção e coordenação de obras de lojas, mantendo o bom funcionamento das diversas utilidades e áreas do condomínio com base nas diretrizes gerenciais do shopping e padrões técnicos legais.
- Formação superior, em Engenharia e curso de especialização, pós-graduação ou MBA na área.
- Experiência profissional de 5 a 8 anos na área. Requer ainda, habilidade no gerenciamento de grande número de colaboradores e atuação em operações de grande complexidade.
- Conhecimento do segmento de shopping center será um diferencial.
- Nivel de inglês intermediário a avançado.
Os interessados deverão encaminhar curriculo para rpereira@iguatemi.com.br, mencionando no campo assunto: SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO



ANALISTA DE ORÇAMENTOS SR.
On Time Recursos Humanos seleciona profissionais para Empresa de Grande Porte do segmento automotivo.
REQUISITOS:
- Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Matemática.
- Necessário experiência com o produto Floor Plan.
- Ter trabalhado na área de planejamento financeiro e orçamentário.
- Inglês Fluente - é necessário (será avaliado).
- Pacote Windows - avançado
ATIVIDADES:
- Será responsável por planejamento financeiro e orçamentário de uma unidade de negócios.
- Elaboração e apresentação de orçamentos e projeção de resultados.
- Elaboração de estudos e análises sobre Floor Plan.
- Conhecer indíce de inflação, câmbio, matemática financeira, DRE, entre outros.
BENEFÍCIOS:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- PLR
Remuneração compatível.
LOCAL DE TRABALHO: Zona Sul/SP
Os interessados deverão enviar seus CVs para: carolina.avrucik@ontimerh.com.br



ANALISTA DE RH (Duas Vagas)
Estamos em busca de profissionais de RH = ANALISTA de RH – Headhunter com exp.
Consolidada em Hunting e Mapeamento de mercado, bem como Seleção por Competência. / ANALISTA DE RH – GENERALISTA com experiência consolidada em R&S e T&D, imprescindível vir do setor do Varejo, com disponibilidade para viagens.
Local de Trabalho: São Paulo/SP.
Indicações e CVs encaminhar para crisfgc@gmail.com (mencionar no assunto a vaga especifica). Muito obrigada, abraço. Cristiane Fogaça



ADVOGADO TRABALHISTA
Estamos recrutando Advogado para área Trabalhista no nosso escritório de São Paulo
Experiência na área Trabalhista
Formação completa em Direito
Inglês fluente
Interessados enviar currículo para recrutamento@bmalaw.com.br, mencionando Advogado Trabalhista / SP Linkedin



PROCUREMENT/CONTRACT ANALYST (PLENO)
Swift seleciona para multinacional Operadora do Petróleo:
DUTIES AND RESPONSIBILITIES:
• Attend meetings with partners (in English)
• Detailed contractual analysis of numerous contracts
• Analysis and elaboration of briefings of Contracts and meetings
• Keep a close and friendly relationship with partners/contractors
• Negotiates, extends, terminates and renegotiates contracts as appropriate
• Serves as point of liaison with partners, monitors existing contracts for compliance to terms and conditions, and takes remedial action as required
• Develop and deliver presentations
KNOWLEDGE, SKILLS, AND ABILITIES REQUIRED:
• Bachelor's degree;
• Experience directly related to the duties and responsibilities specified.
• Fundamental Fluent and Excellent English, writing, listening and speaking
• Strong interpersonal and communication skills and the ability to work effectively with a wide range of contractors/partners
• Knowledge of FPSO construction and oil market
• Advanced analytical and critical thinking skills.
• Computer Proficiency : Microsoft Office (Word, Excell and Power Point) is must. Experience in SAP will be an advantage.
Cv’s em inglês com pretensão salarial para: dferreira@swiftwwr.com
Favor mencionar no assunto: PROCUREMENT/CONTRACT ANALYST (PLENO)




CONSULTOR DE NEGOCIOS (Brasília, São Paulo, Salvador, Ribeirão Preto e Recife)
6 (vagas urgentes)
Experiência como consultor de negócios em campo.
Facilidade em excel, trabalhar com indicadores, analise de custos ou fluxo de caixa, disponibilidade para viagens, relatórios gerencias, ministrar treinamentos.
Disponibilidade para inicio imediato
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: veronica.ferrari@europ-assistance.com.br



SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA - Maranhão
Oportunidade para Secretária Adminstrativa para Multinacional com localiação no MARANHÃO
Profissional dará suporte a área administrativa da empresa, precisa ter espanhol (mínimo intermediário a avançado).
Interessados encaminhar CV para: marta@transitionrh.com.br



FULL SIEBEL BUSINESS ANALYST OR SENIOR
Training: Exact Area / Technology. Fluent in English. Spanish is a plus.
Technical: In some of these areas of expertise CRM Account and Contact, Activity, Campaign, Inquiry, Account Planning and Sales, Cross Functional, Analytics.
Experience: Minimum of 3 years in relevant projects of local or global rollouts / implementation.
Position is with a multi billion dollar Multinational IT services company.
Please send resume, in English to: alex@Kudukisgroup.com



ANALISTA DE CONTROLADORIA - TECNISA
ALGUMAS ATIVIDADES: Analisar as informações econômico-financeiras da empresa, verificando as procedências e destinos dos recursos, acompanhando históricos de aplicação dos valores, com o intuito de viabilizar o planejamento orçamentário da empresa. Desenvolver os relatórios de planejamento orçamentário da Tecnisa. Realizar o levantamento dos indicadores de gestão junto às áreas da empresa. Acompanhar o levantamento dos custos da empresa, verificando as informações dos departamentos conforme as exigências definidas para o planejamento orçamentário.
REQUISITOS: Experiência em controladoria ou gerencial. Formação em Administração, Economia ou Ciências contábeis. Conhecimentos em informática (Excel avançado é obrigatório). Conhecimentos em sistema SAP (módulos CO e FI). Conhecimentos de impostos diretos (presumido e real), budget, forecast, KPI´s e controles internos;
INTERESSADOS: Enviar currículo para marcelly.pimentel@tecnisa.com.br – Assunto: Controladoria – CTR.




ANALISTA DE MKT PDV - TECNISA
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Acompanhar o desenvolvimento de projeto de PDV, desde a concepção até a fase executiva (pré-venda, lançamento, stand reduzido e decorado na torre); Acompanhar montagem do PDV; Acompanhar desenvolvimento do projeto de decoração das áreas comuns.
REQUISITOS: Formação superior completa. Disponibilidade para viagens nacionais. Experiência anterior com PDV em empresas da construção civil.
INTERESSADOS: enviar Currículo para viviane.silva@tecnisa.com.br – Assunto: Analista PDV.




ANALISTA CONTÁBIL - TECNISA
ATIVIDADES: Análise dos balancetes contábeis emitidos a partir do ERP. Analisar os saldos das contas do balanço e apoio aos trabalhos de consolidação dos balanços. Analisar os saldos das contas do balanço, através da comparação da evolução dos saldos e averiguando os motivos das variações. Identificar inconsistências nos balancetes, identificando as áreas responsáveis e orientando quanto aos ajustes necessários. Atendimento a auditoria. Provisão de impostos.
REQUISITOS: Formação superior completa em Ciências Contábeis.
INTERESSADOS: Enviar currículo para marcelly.pimentel@tecnisa.com.br – Assunto: Analista CTB




ANALISTA DE RISCO SENIOR - BM&FBOVESPA
Analista de Risco Senior
Principais atribuições:
- Modelagem de risco de todos os sistemas utilizados para bolsa na chamada de margem de seus participantes;
- Modelagem dos parâmetros de risco (cenários de estresse para os fatores de risco considerados pelo modelo);
- Produção de relatórios técnicos para o Comitê de Risco da Bolsa e para o conselho de administração.
Requerido:
*Formado em Matemática, Estatística, Engenharia e áreas afins;
*Experiência em modelagem de preços e risco, conhecimento de produtos financeiros;
*Inglês Avançado;
*Sólidos conhecimentos em estatística, capacidade de programação em VBA e MATLAB.
*Conhecimentos de Modelagem de risco aplicada a finanças.
Interessados encaminhar currículo para recrutamentoeselecao@bvmf.com.br mencionando o título da vaga no campo assunto. Enviar pretensão salarial.



CNTROLLER – Estado: ES
O profissional será responsável pelas áreas de TI, faturamento, almoxarifado, contabilidade e tributos, controle patrimonial e custos.
Além disso, fará a implementação e estruturação da área de controladoria.
É necessário possuir conhecimento intermediário em inglês, em processos de controladoria, contábeis e fiscais, em Software de gestão, preferencialmente formação em Ciências Contábeis, experiência de no mínimo 2 anos em Controladoria e Gestão de pessoas.
Remuneração compatível com o mercado.
Interessados enviar cv para carina.gonzaga@kempconsultoria.com.br com pretensão salarial.




SUPERVISOR DE TRADE MARKETING (SP).
Atuo na POP TRADE e estamos hoje em andamento com uma vaga para ‘Supervisor de Trade Marketing‘. Abaixo segue um descritivo da vaga:
Supervisor de Trade Marketing
Responsável pela implementação do calendário promocional e ações táticas no canal Pequeno Varejo, focado nas oportunidades de incremento de volume e positivação dos itens focos. Suas principais atribuições serão:
** Aplicar o calendário promocional e monitorá-lo, propondo novas estratégias para aumentar o volume/positivação no canal;
** Apoio com informações de campo: produto, preço e sugestão para desenvolvimento de novos materiais para PDV;
** Controle das campanhas de incentivo e ações táticas de trade: Encartes, combos, etc.
Em suma será um profissional responsável pela operação de trade, avaliando a implantação de material de merchandising, realizando controle das positivações e acompanhamento dos indicadores por meio de gráficos e relatórios. O objetivo será avaliar o impacto gerado após as positivações realizadas e este supervisor não terá equipe de campo para gerir. Este profissional atuará parte no escritório e parte no campo para captação de informações. Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00. Trabalharemos com a faixa salarial dos candidatos.
Formação/Experiências Desejáveis:
** Formação Superior em Administração, Publicidade ou Marketing – concluída ou cursando, Inglês Intermediário e Conhecimento em MS Office.
** Experiência: Acima de 2 anos em empresas de bens de consumo, preferencialmente: Ambev, Sadia, Schincariol ou Danone.
** Conhecimentos em canais de distribuição (pequeno e médio varejo).
Perfil criativo, analítico, organizado e com facilidade de relacionamento.
Perfil:
Sexo Masculino com idade entre 23 a 35 anos, necessário possuir veículo próprio.
Caso tenha interesse, favor encaminhar currículo para renata.borges@poptrade.com.brAos interessados, gentileza enviar CV com pretensão salarial para: natali.lacerda@gruposelpe.com.br




COORDENADOR (A) DE COMUNICAÇÃO COM O MERCADO
A MWV RIGESA indústria multinacional americana de grande porte, busca: Coordenador (a) de Comunicação com o Mercado em Campinas-SP.
Coordenar a área de Comunicação com o Mercado, desenvolvendo e executar atividades relacionadas à comunicação de várias categorias de produtos e funções corporativas, incluindo o desenvolvimento de materiais publicitários, relações públicas, feiras, iniciativas de mídia eletrônica e afins. Pré-requisito: Sólida experiência na área de Comunicação com o Mercado em segmento industrial B2B; Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Publicas; Inglês Avançado
Os Interessados devem enviar Cv: pbarros@brightlink.com.br



ANALISTA DE GESTÃO SR.
Oportunidade para ANALISTA DE GESTÃO SR. na região de CAJAMAR/SP
Interessados podem enviar o cv no email recrutamento.br@schneider-electric.com ou se cadastrar no site acessando o link www.schneider-electric.com.br/carreiras




GERENTE COMERCIAL - SEGMENTO DE MODA - NOIVAS
Descrição da Empresa
É o maior fabricante e o mais importante de vestidos de festa em especial de Noivas em todo o mundo e, uma das três maiores empresas têxtil do mercado Europeu com sede na Espanha.
Possui cerca de 130 lojas próprias e franquias e mais de 4.000 revendedores independentes em 80 países.
Atribuições da função:
O Gerente Comercial será responsável por analisar as necessidades e exigências de clientes em potencial e transforma-los em clientes efetivos Este clientes, em sua grande maioria são multimarcas, além de lojas franqueadas e próprias.
Atividades:
- Atingir metas comerciais (meta inicial, atualizações e novos alvos)
- Acompanhamento de clientes em potencial transformando-os em oportunidades de vendas e cadastrando seus representantes
- Pesquisa de Tendências de mercado, as oportunidades e a concorrência, dando suporte às áreas de vendas
- Participar na formação e orientação de outros membros da equipe
- Aprimorar seus conhecimentos e competências para acompanhar o ritmo de modificações dos produtos, mudanças na indústria e conhecimento em vendas
- Elaborar relatórios detalhados de clientes visitados
- Participar de projetos especiais (conforme necessário) e realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas a fim de contribuir com o total de vendas e os resultados da equipe
- Imprescindível vivência sólida em empresas dos segmentos acima citados, com foco em expansão do negócio.
Requisitos para função:
- Inglês no mínimo intermediário. Desejável Espanhol.  Atribuições da função
- Capacidade de trabalhar sob pressão, com grandes desafios e, prazos curtos
- Comprovada e sólida experiência em vendas (entrada/saída) num contexto de rápida orientação de destino;
- Gestão de equipes internas
- Experiência comprovada na realização de vendas com metas de aumento de market share
- Experiência em desenvolvimento e ampliação de negócios preferencialmente nos segmentos de moda feminina e masculina/acessórios, experiência em indústria de noiva é um plus.
- Experiência na utilização de Microsoft Office e no uso do CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes)
- Excelentes competências de comunicação oral e escrita
- Desejável experiência no segmento de multimarcas voltado ao segmento de vestidos de festas e luxo.
- Imprescindível disponibilidade para viagens (curtas).
Os interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para: abarrs@sntalent.com.br
A posição é para morar em Recife-PE.




ENGENHEIRO ou TECNICO PROJETISTA
Oportunidade para estudantes cursando ou formados em Engenharia ou Técnico nas áreas de Elétrica/Mecânica, que residam em Caçapava, Taubaté o Pindamonhangaba.
Engenheiro ou Técnico Elétrico/ Eletrônico
Experiência como Projetista
Softwares: AutoCAd e Catia
Engenheiro ou Técnico Mecânico/ Mecatrônica
Experiência como Projetista
Softwares: AutoCAd e Catia
Os interessados favor enviar o Cv para ambra.group@yahoo.com.br, no assunto mencionar: Vaga para Engenheiros ou Técnico Projetista.



ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO - CURITIBA/PR
A Opus Consultoria Técnica e Empresarial, será a gestora do projeto e
execução da obra da Renaul em São José dos Pinhais, para tanto está buscando para compor sua equipe de engenheiros, o perfil abaixo:
Engenheiro de Automação:
Curso Superior em Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação ou  áreas fins. Vivência em obras industriais com elaboração de projetos de infra-estrutura de redes lógica, sistemas de alarmes e proteção contra incêndio, controle de acesso predial, sistemas de dados e voz, e vídeo, segurança de rede. Irá atuar no projeto de ampliãção da fábrica de Renault em São José dos Pinhais, sendo responsável por toda automação das instações da fábrica. Será um deferencial conhecimento em redes de  fibra ótica, telefonia e internet.
Salário compatível com a função. Benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte e refeição.
Regime de Contratação: CLT
Interessando, estando dentro do perfil acima, favor enviar currículo para: rh@grupoopus.com , colocando no assunto a vaga especificada.



GERENTE DE MARKETING
Empresa de médio poe que está posicionada entre as líderes de seu segmento. busca GERENTE DE MARKETING:
Responsabilidades do cargo:
- Intermediar a execução de pesquisas de mercado, campanhas e confecção de material promocional e aquisição de brindes,
- Planejar e efetuar ações de marketing interno,
- Disseminar internamente informações sobre produtos e campanhas,
- Apoio direto à área comercial, no que tange a material promocional, desenvolvimento de campanhas motivacionais e de vendas e organização/logística de eventos comerciais,
- Supervisionar a atualização do site da empresa, gerenciando a equipe subordinada e agências de propaganda/publicidade.
Formação:
Superior completo em Marketing ou Administração de Empresas.
Experiência mínima de 5 anos em Marketing, Publicidade ou Propaganda, em cargo de liderança.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Os interessados, enviar CV para vagasgerenciais@yahoo.com.br informando pretensão salarial e no campo assunto: Gerente de MKT
Currículos sempretensão salarial, não serão analisados.

0 comentários:

Postar um comentário